Lulu adora a biblioteca

Lulu adora a biblioteca Anna McQuinn

Resenhas - Lulu adora a biblioteca

Fabby 19/10/2023

Leitura tão linda, literatura infantil sempre me encanta, sempre aquece meu coração. Traz lembranças da infância e tbm me remete as lições e aprendizados dos meus filhos. Super recomendo

Camila.Nunes 24/08/2023

Lulu adora a biblioteca
A série que conta a história da infância da menina Lulu é uma fofura! Nesse livro a pequena menina conta a rotina que tem as terças nas idas com sua a mãe biblioteca de seu bairro. O dia é cheio de alegrias, novidades e leituras.

Lelê 31/01/2023

Lulu
Lulu acorda cedo, pois é dia de ir a biblioteca do bairro. Ela coloca os livros que pegou na mochila para pegar novos livros na biblioteca.
Ela apresenta o espaço infantil da biblioteca. Mamãe de Lulu ler sempre para ela antes de dormir.

Biblioteca Álvaro Guerra 18/10/2019

Se você está lendo essas palavras, é provável que goste das mesmas coisas que Lulu, a personagem deste livro. É que ela adora livros e ama visitar a biblioteca do bairro para descobrir novas histórias. Lá ela descobriu também que as bibliotecas são lugares divertidos e aconchegantes, onde ela pode fazer novas amizades! O que falta para você procurar a biblioteca mais perto da sua casa?

Empreste esse livro na biblioteca pública

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788534704786