O Livro Negro da Familia Cahill

O Livro Negro da Familia Cahill Kass...

Resenhas - O Livro Negro da Familia Cahill - Col. The 39 Clues

Camila 16/06/2022

QUEIME DEPOIS DE LER.
'Este livro contém os maiores segredos da família Cahill, não deixe que caia nas mãos dos Vesper. QUEIME DEPOIS DE LER.' Adorei. Tem vários enigmas para desvendar ao longo do livro. fala bastante dos clans e tem histórias inéditas. um livro bem legal pra quem gosta de saber mais sobre os universos que estão lendo.
Elisa 09/08/2022minha estante
Você sabe me dizer em qual ordem eu começo a ler esse livro específico? Depois da coleção dos Cahill ou depois da coleção dos Vesper?

Camila 09/08/2022minha estante
depois dos Cahill.

Elisa 09/08/2022minha estante
Obrigada

Synthia 31/12/2021

É um clássico livro a parte que é legalzinho de se ler. Têm informação dos clãs, personagens e mini histórias extras que narram coisas que aconteram após o décimo livro.

Babi 27/08/2021

Perfeito!
Esse livro foi uma das coisas mais perfeitas que eu já li.

Eu li toda a coleção pegando da biblioteca, então não sabia exatamente a ordem em que começar ou terminar. Mas, quando peguei esse livro, eu sabia que ia me apaixonar pela história, principalmente porque estava escrita pelo Rick.

Eu ainda não conhecia Percy Jackson, mas amava os livros que eram escritos por ele da coleção. Embora a escrita de todos tenha me chamado a atenção, a do Rck foi a que mais prendeu.

Meu deus, e essa história? O desenvolvimento perfeito, a história de cada irmão e seu clã. E a Madeline! Nossa, eu me apaixonei repetidamente por esse livro, e que dizer, que ão gostou desse livro precisa reler pra entender. Ele é muito bom!

Eu estou juntando dinheiro para comprar o box já faz um tempo, vamos ver se consigo, quem sabe eu talvez releia!

Lindy 18/11/2020

Simplesmente adoro tudo sobre essa série ?
É muito prazerosa de ler