Eucaristia nosso tesouro

Eucaristia nosso tesouro Padre Jonas

Resenhas - Eucaristia, Nosso tesouro

Mikleine 21/03/2024

Esse livro é simplesmente perfeito.
Esse foi o primeiro livro católico de auto ajuda que eu consegui ler até o final sem forçar, por interesse próprio mesmo e digo lhes que é perfeito em todos os sentidos.

Carol 17/02/2017

No livro "Eucaristia, nosso tesouro" (acima), Monsenhor Jonas Abib nos sensibiliza para: olhar a eucaristia sem tanta pressa, pois em frente a tantas dificuldades diárias, a eucaristia é nossa fonte de cura do corpo, da alma e a força para vencer o pecado.
Acima de tudo, Monsenhor, maravilhosamente, nos exemplifica que ir à missa é como ir ao calvário, para nos encontrarmos com o redentor em seu sacrifício. Nesse sacrifício, fazemos nossas ofertas pessoais, e o frutos dessa paixão do senhor é canalizado para nós e para toda a igreja, incluindo: purgatório, a igreja militante (nós) e a gloriosa que contempla no céu.
Essa obra amplia nossa visão e relembra o que o dia a dia nos faz esquecer: que não podemos nos acostumar com o que é sagrado, pois lá Deus se manifesta de maneira extraordinária!
Vale ressaltar que "pio" é quem tem um amor filial para com o pai, assim precisamos reagir contra nossa impiedade, crendo e amando. Para alcançar esse objetivo é necessário recorrer ao Santo Sacramento.
Portanto, são levantados pontos importantíssimos à nossa fé católica. Além disso nos é apresentado os maiores milagres eucarísticos, entre eles o de Lanciano, na Itália, onde a própria medicina se curvou... Bom, sem mais delongas...experiencie, ele pode reavivar o brilho nos olhos do cristão, ao olhar para a verdadeira comida que sustenta a alma, a Eucaristia, nosso tesouro!

Nelba 09/03/2016

Eucaristia Nosso Tesouro
Livro muito bom, meio chatinho no começo, mas que depois tem um bom embasamento bíblico e religioso. Fortalece a nossa fé e nos mostra que devemos seguir a diante e nunca negar a Cristo.

Cyntia Bandeira 22/03/2015

Livro interessante. Mas pra variar, mete o pau na crença dos outros.