Almanaque das Drogas

Almanaque das Drogas Tarso Araujo




Resenhas - Almanaque Das Drogas


3 encontrados | exibindo 1 a 3


Altamente Ácido 18/01/2013

Boa leitura para esquentar as discussões sobre o assunto
Com um público-alvo bastante claro, Almanaque das drogas não é algo pesado ou cansativo de ser lido. Muito pelo contrário! Seguindo a linha editorial que o autor já usou em seus trabalhos anteriores (as revistas Superinteressante e VIP), o livro aborda com leveza e propriedade todos os temas levantados, perdendo pontos apenas por estar sendo lançado agora, numa época em que o conhecimento sobre vários pontos (como tabaco) já foi mais do que discutido. Mas isso não chega a diminuir a importância de algo tão bacana para quem deseja saber um pouco mais (ou simplesmente quer parar de falar besteira).

Leia a resenha completa:

http://www.altamenteacido.com.br/livros_hq/livro-almanaque-das-drogas
comentários(0)comente



Samu 04/04/2016

Interessante
O livro trás alguns dados bem interessantes sobre o mundo das drogas, com informações muito válidas sobre esse mundo, que vai desde a história, sintomas, problema provocados, tráfico, e tudo que possa imaginar sobre praticamente todas as drogas (talvez falte alguma mais desconhecida, mas as principais estão ai). Claro como o livro abrange muita coisa acaba por não se aprofundar muito, mas é uma boa leitura para se fazer para entender um pouco mais sobre o assunto já que conta com diversas curiosidades, imagens e infográficos!
comentários(0)comente



Furtador 14/10/2020

Bastante informativo, mas sutilmente tendencioso
Leitura muito fluída, bastante esquemas e analogias para facilitar o entendimento. Não há exageros nas afirmações, há muitas notas e referências, mas nem todas afirmações alarmantes possuem fundamentação.

No geral muito informativo, mas nem em toda informação se deve confiar. Com cautela esta leitura poderá produzir bons frutos. Ótimo para construir uma base sólida sobre o assunto "drogas".
comentários(0)comente



3 encontrados | exibindo 1 a 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR