A Aposta

A Aposta Metsy Hingle
Metsy Hingle

Resenhas - A Aposta

FelAcia 20/11/2022

Minha cabeça explodiu no final com o plot twist
Comecei a ler sem dar nada a leitura,mas é um livro muito bom,muito cativante,você não vê o tempo passar,li o tempo todo com um pré julgamento da Olívia e da Adrienne mas no final o plot twist me deixou chocada(se bem que era meio previsível,se eu tivesse prestado mais atenção eu teria percebido)

s.alineem 18/05/2021

Merecia mais reconhecimento!
Eu amo esse livro, peguei por estar barato e me apaixonei!! É um clichê curtinho, cão e gato. Pra que melhor?

Zana 14/06/2013

Uma deliciosa xícara de chocolate quente no auge de um caloroso verão!
No passado o avô de Josh perdeu o primeiro hotel construído do seu império em um jogo de cartas feito com Olivia Jardine. Anos depois, a chance de cumprir a promessa feita ao avô e recuperar o hotel da família aparece através de uma nova aposta proposta por Olivia. Para tirar o hotel Princess do vermelho, Josh teria que administrar e recuperar o hotel juntamente com Laura Hart (à neta bastarda da família Jardine) em apenas seis meses, para então, decidir o destino do hotel em um novo jogo de cartas. O desafio era convencer Laura a aceitar uma família que não conhecia e que sequer sabia de sua existência, visto nunca ter sido reconhecida pelo pai que abandonara sua mãe grávida havia quase trinta anos.

Com um enredo banal e um tanto quanto previsível ‘A Aposta’ não apresenta nenhum desafio. Histórias de famílias milionárias tradicionais, matriarcas ou patriarcas conservadores e outros blá, blá, blás semelhantes é o que se tem aos montes por aí. A linguagem utilizada por Metsy Hingle é fluida e direta, os personagens são altamente certinhos e racionais, talvez por isso não apresentem nenhum élan. Uma história morna e sem tempero. Não provoca fome e nem saciedade, apenas uma sensação de agradabilidade, tanto quanto sorver uma deliciosa xícara de chocolate quente no auge de um caloroso verão.

Cília 25/03/2013

Passatempo.
Se vc gosta de livros que se compra em banca este é o livro certo.Ela linda,ele lindo,atração instantânea, alguns mal entendidos e final feliz. Nada mais. É um passatempo para se ler em viagem e esquecer pelo caminho.

Hester1 05/04/2012

Gostei do livro. Bons dialogos, bem fluído, sem enrolacao. A mocinha é uma pessoa bem dinâmica e centrada.
O mocinho idem, ambos sabem bem o que querem, e lutam por isso de maneira racional.
Gil 09/01/2018minha estante
undefined