Elevação à Consciência de Krishna

Elevação à Consciência de Krishna A. C. Bhaktivedanta Swami Prabhupada




Resenhas - Elevação à Consciência de Krishna


2 encontrados | exibindo 1 a 2


Anderson Son 23/09/2023

Da desidentificação dos sentidos
O livro aborda a importância da conexão com o divino e o quão a vida material nos torna dependentes dos estímulos dos sentidos.
Nos leva a reflexão sobre o quão estamos apensas presos a atender as necessidades do prazer pelos meios materiais e do distanciamento com o divino, no livro, na personificação de Krishna e embasado principalmente no Bhagavad Gita
comentários(0)comente



Suellen-san 15/03/2017

Bem eu tentei entender alguma coisa nesse livro. Porém não foi como o esperado. O livro é bom para aqueles que procuram conhecer mais aprofundado sobre os ensinamentos escritos no livro. Para mim, a leitura foi mais a nível de curiosidade porque entender, eu não entendi.

Para aqueles que buscam um pouco de conhecimento sobre a elevação em Krishna esse será um bom livro para ler com poucas páginas e num instante logo se termina a leitura se caso você entender o que foi escrito.


A resenha vai ficar curta porque não há muito que escrever sobre o livro em si. Recomendo a leitura para os que desejam mesmo conhecer a fundo sobre o tema do livro.

site: https://suellen-san.blogspot.com.br/2014/09/resenha-elevacao-consciencia-de-krishna.html
comentários(0)comente



2 encontrados | exibindo 1 a 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR