Blade #09

Blade #09 Hiroaki Samura

Resenhas - Blade #09

Cristiano.Cruz 13/10/2021

Quando os personagens se indagam se a vida não se tornou apenas um ciclo interminável de vingança.
Acrescente à indagação um possível complô para minar os objetivos da Itto-Ryu e a apresentação de novos personagens, intrigantes em sua caracterização.

Jung Angel 30/06/2012

Minha Opinião sobre:
Neste volume, depois da emocionante luta entre Manji e Araya, onde Manji consegue derrota-lo, mas infelismente o filho de Araya presencia o assassinato do Pai e acaba agora por ele estar correndo risco de morte? Afinal o que será que Manji e Rin vão fazer a respeito de Renzo?

Neste volume Anotsu continua sua viajem, aparece mais um mentro da Itto-Ryu Magatsu, é neste volume que conhecemos a Mugai Ryu.

"Alegrate-te em vencer seja como for, entristece-te em ser derrotado pelo que for." Kagehisa Itto Ittosai (Poema Extraido da orelha da edição 4 do mangá japonês de Balde)

site: https://lendocomaangel.blogspot.com/

Márcio Tigre 29/10/2009

Não sou muito fã de mangás, mas confesso que esse eu acompanhei de perto.

Muito bom! Recomendo!