Existe um Criador que se importa com você?

Existe um Criador que se importa com você? Associação Torre de Vigia de Bíblias e Tratados

Resenhas - Existe Um Criador Que Se Importa Com Você?

Yellen.Gabrielly 31/05/2024

Perfeito!!
Amei a leitura e pude aprender muito com ela,e fortaleci minha fé no Criador Jeová Deus.Um ótimo livro para todos os públicos, recomendo muito.
Ele é rico em informações verídicas.

Luara 07/03/2022

Excelente e imparcial
Descreve dês de as várias criações complexas feitas nos 7 'dias' criativos que nos dá motivos para acreditar em um Supremo criador, alguém que deu início a tudo, dentre muitas citações de físicos, químicos, e filósofos perdidos em descobrir o por que estamos aqui e como tudo começou, abre-se um caminho em meio a escuridão de perguntas não respondidas para a luz, vinda da visão da Bíblia, um livro que sobreviveu a tantos anos de história.
Esse livro nos leva a entender como é muito lógico aceitar o fato de que existe um criador, e que entender sobre ele faz com que tenhamos real objetivo na vida.
Mostra os planos que Ele tem para nós e como irá acontecer, e como esse plano afeta nossa vida hoje.

Amei muito essa leitura, é imparcial e mostra vários pontos de vista sobre a evolução e a criação, e por que saber a reposta a pergunta na capa pode mudar nossa vida. ??

Titi 02/07/2021

Um livro fantástico, a primeira parte dele, trás fatos e informações para nós maravilhar sobre o nosso universo. A segunda parte trás uma analise e raciocínio de como ter um objetivo na vida e uma vida significativa.

herbert.goncalves 13/02/2021

bem acessível
ganhei esse pequeno livro de um amigo meu que é testemunha de jeová, e gostei muito da obra. minha família é evangélica e eu sou uma espécie de "ovelha negra do bem", por ter uma mente extremamente aberta e sempre feliz e ansioso para novas culturas e religiões. gostei muito dessa obra, tem uma linguagem bem contundente e acessível, e as testemunhas de jeová defendem a sua crença de forma bem tranquila e sem julgar as outras religiões (me baseando sucintamente nessa obra em específico). gostei bastante!!!

site: https://filmow.com/usuario/herbert_
Mand 28/02/2021minha estante
???

Pri 23/12/2020

Existe um Criador que se importa com você
Os primeiros capítulos desse livro me fazem querer estudar novamente ciências como Biologia, Química e Física. Algumas coisas até já havia estudado na escola e eu simplesmente odiava. O livro aborda assuntos relacionados a essas ciências e outras mais de forma muito simples e com uma leitura agradável.

Todas elas nos levando a raciocinar na existência de um Criador, um mestre projetista. Os capítulos que se seguem abordam que já que existe um criador, por que existe tanto sofrimento? Ele não se importa com os humanos? O livro considera essas e outras questões. Além de trazer uma reflexão sobre o sentido da vida.

Super recomendo.

Zed Nerd Book 07/02/2019

Existe um Criador que se importa com Você?
Um ótimo livro para quem quer iniciar a busca por nossa origem. É um livro curto que estimula o leitor a leitura.