Shine

Shine Lauren Myracle

Resenhas - Shine

Kerolyn Nancy 02/09/2020

Gostei muito
Me surpreendi com a história. Comprei em uma feira de livros... Achei a capa linda e fiquei curiosa e acertei em cheio ao comprar. Chorei, dei risada e quis bater várias vezes na Cat.
Chorei muito no final.

Vanessa Colle 03/02/2020

Shine
Nunca vi esse livro ser muito comentado pelas pessoas, mas é um livro maravilhoso, quem gosta de um livro com um pouco de mistério para desvendar um crime contra pessoa, amizade é excelente.... Também contém partes de abuso, preconceito. Mas retrata muito bem o que muitas pessoas passam caladas, e até onde uma amizade é capaz de ir... Livro excelente

Rayssa Hinata 09/02/2019

Um livro... Ok
Antes de falar da história em si, gostaria de dizer que os erros na tradução deste livro me deixaram um tanto encabulada. Coisas básicas como troca de pronomes femininos por masculinos. "Ele disse" mas quem estava falando era uma menina ou, "Eu pedalava tão rápido que me meus músculos ardiam" Me meus? Há vários outros erros bobos semelhantes durante o livro, não é muito relevante mas achei importante pontuar isso de alguma forma.
Sobre a história em si, achei boa. Legal e tal mas não me impressionou. Há momentos, lá pro final do livro, depois das primeiras 200 páginas, em que há certas revelações interessantes mas nada que já não fosse previsível. A protagonista é meio lerda, uma pessoa que lê tanto, já viu tantas histórias diferentes, não consegue montar um simples quebra cabeça mesmo tendo todas as peças na mão? Achei fraco. Mas há personagens que eu gostei, Christian, irmão da protagonista, e Jason, ele aparece lá do meio pro final.
De forma geral, gostei do livro mas não foi nada memorável.