Pescadores de Crianças

Pescadores de Crianças C. H. Spurgeon

Resenhas - Pescadores de Crianças

JessA21 01/03/2024

Queria ter lido este livro antes.
Hoje minha filha tem 5 anos, e nunca imaginei que deveria pregar o evangelho a ela com rigor, apresentando a ela os 3 'R' Ruína, Redenção e Regeneração. Como subestimamos o conhecimento de uma criança, sempre criamos facilidades e o que elas precisam é da verdade. Spurgeon de forma marcante, nos desafia mostrando que falar de Jesus para as crianças é a tarefa mais crucial que alguém pode realizar, seja os próprios pais, professores e etc.
Bebês e crianças pequenas "dos tais é o reino de Deus" pg 35
Este livro me deu sede de pregar para meus filhos .

Elisa 02/02/2024

Muito bom para aqueles que trabalham no ministério infantil. Recomendo a leitura! Charles Spurgeon sempre uma boa opção de leitura.

Livrosletrados 08/01/2024

????
A gente precisa fazer das nossas crianças, pessoas cheias de Jesus. A pregação tem que ser para todas! Sem exceção.

Suna ð  31/03/2023

Deixem as crianças virem a mim,não as impeçam
Spurgeon, fala nessa botar incrível sobre cuidamos de nossas crianças,que elas são tão importantes quanto qualuqer um adulto.

Ele demonstra em seus 23 capítulos a importância do crescimento da vida espiritual da crianças, que até nas coisas mais simples possamos mostrar a nossas crianças que elas são amadas por um Deus que as observa.

Manoela59 29/03/2023

Salvação para essa Geração
O livro traz clareza, e simplicidade, na construção de idéias, de forma simples, objetiva e dinâmica, nos ensina a ensinar, e nesse processo ainda aprendemos, a olhar para dentro de nós mesmos.
Essa leitura me fez ter ainda sede de servir a nossa juventude, a apresentar a simplicidade e graça do evangelho a nossa geração.

Jake 06/11/2022

Spurgeon escreve de maneira leve e fácil de entender, trazendo grandes verdades e mostrando a importância que o ministério infantil tem, que é um trabalho sério e árduo e não deve ser tratado com desprezo e muito menos ser desprezado aqueles que se dedicam a essa maravilhosa obra.

denalyn 11/10/2022

transformador
é um livro que todo professor de crianças na igreja precisa ler. minha visão foi completamente transformada através desse livro e sou muito grata por isso.

Deborah.Lima 25/07/2022

Necessário
Neste livro Spurgeon fala de forma bem simples e direta, sobre a missão, tanto de pais como professores de Escola Bíblica de pregar o Evangelho para as crianças.
Nossas crianças compreenderão muito bem o que é ensinado a elas, portanto, devemos ensinar o temor do Senhor a elas.
O quanto antes as crianças receberem a Cristo, menos eles conhecerão deste mundo caído. E buscarão viver suas vidas para agradar o coração de Deus.

Indico a leitura deste livro a todo cristão, solteiro ou casado, pais, professores de EBD. Precisamos falar de Jesus para nossas crianças.

Stella 11/07/2022

O livro tem uma linguagem simples, trata de assuntos "básicos" mas que precisam ser perfeitamente compreendidos para sermos melhores às nossas crianças.
O autor traz ótimos exemplos bíblicos e é bem didático.

PaulinhaGuedes 07/04/2022

Leitura obrigatória!!
Quando conheci o título sabia que seria uma leitura edificante, fui surpreendida, se trata de uma leitura grandiosa! Esse livro contém ensinamentos grandiosos, que não só aqueles que trabalham com crianças deveriam ler, mas todo cristão que um dia pretende ser pai ou mãe! Pretendo reler, uma vez só não foi suficiente.

Daniele.Melo 30/01/2022

Incrível
Que leitura incrível, a forma como fala sobre o coração da criança é impressionante, os exemplos bíblicos citados são profundos, o contexto é bem apresentado, eu fui muito tocada por essa leitura. Vale muito a pena ler...

Calebe 12/11/2021

Maravilhoso!!
Livro incrível! Imprescindível para qualquer pessoa no ministério infantil e importantíssimo para todo cristão!

gabiecastro 04/11/2021

Uma das melhores leituras do ano!! Acredito que esse livro deveria ser obrigatório para pais, educadores e membros do ministério infantil!!
Escrita excelente e muito completa, trazendo reflexões importantes sobre o cuidado com a próxima geração ?
Meu coração ficou quentinho :)