Limite zero

Limite zero Joe Vitale

Resenhas - IMITE ZERO

Sabrina.Lolli 05/01/2022

Interessante
O livro faz muita propaganda e incentiva muito a leitura de outros livros do autor, muitos depoimentos também, mas ainda assim consegui entender a essência do Hoponopono, como utilizar e a importância de amar tudo que chega até você, por que tudo até mesmo as coisas ruins tem um propósito. Confesso que esperava um pouco mais.

Gabi Santos 18/10/2021

Eu te Amo
Eu te amo, resume e define este livro em sua infinidade. Apenas leiam, acreditem, se abram e amem a si próprios, a tudo e a todos? e assim experimente a leveza da vida e as realizações!
Limite Zero não é um livro voltado para o controle, mas através do qual eu consegui entender que não temos o controle sobre nada e que não há problema nenhum disso, pelo contrário, assim eu vivo e sigo leve, aberta a todas as coisas boas e maravilhosas que a Divindade coloca em meu caminho! Estou aberta a receber e a viver o meu potencial. Assim é! Está feito! ??

Eu te amo
Sinto muito
Por favor, me perdoe
Obrigada

Kaka 11/10/2021

Eu te amo!
Gostei... mas achei que tem muito relatos e acaba não focando no Ho'oponopono em si... mas como o Joe aprendeu e a vivência dele como o Dr Hew..
Da para aprender algumas coisas que já estou colocando em pratica...
Eh interessante mas não era o que eu esperava...

Wendy Coutinho 02/10/2021

Limite zero
Esse livro vc precisa estar disposto a conhecer algo novo, estar com a mente aberta para as coisas, eu ficava o tempo todo: que? Como? Ah? Eu gostei bastante da leitura, foi mais rápida do que imaginei.

Geisalanis 26/07/2021

O livro é mais como uma biografia, um conto e relatos de como vale a pena aprender o processo de cura havaiano mas não é um modelo de praticar propriamente. Preciso me aprofundar mais sobre o assunto.

Luciane 03/05/2021

Limite Zero
O livro trata sobre o Ho'oponopono, a técnica havaiana cujos"mantras" são eu Sinto muito, me perdoa, eu te amo, sou grata. Olivro inclui técnicas de Ho'oponopono, para, conforme diz o autor, purificar, purificar, purificar.

Natalia 25/04/2021

Um novo conceito
Este livro me apresentou um conceito diferente de todos que já havia lido até agora
Entender o mundo como vc sendo totalmente responsável por tudo e até pelo outros, a te pelas guerras e mal que acontece. E vc conseguindo agir para a melhora do todo através da melhora em vc, através da sua ?limpeza? e com simples palavras Eu Te Amo!
Enfim foi um divisor de águas, recomendo a leitura!

Kauana.Palma 24/02/2021

Transformador
O lobo mais transformador que já li. Mudou a minha vida e o meu modo de ver e entender tudo. Uma perspectiva questionadora e explicativa para os leigos sobre o hooponopono. Já dei de presente para amigos antes mesmo de terminar.

Aline @contandoleituras 25/03/2020

Interessante
Alguns pontos interessantes sobre ho?oponopono, que ja pratico e gosto bastante. Mas achei que em alguns pontos, o autor faz muita ?propaganda? dos próprios feitos.

Glaucia 21/07/2016

LIMITE ZERO - QUER VIVER SEM LIMITES?
Limite Zero - do autor Joe Vitale.
Um livro que trata da técnica karuna conhecida como Ho'oponopono.
Inicialmente o livro é confuso; o autor escreve sobre sua busca atrás de um psicologo havaiano que curou uma ala inteira de um hospital psiquiátrico sem consulta-los, somente com a técnica; intercalando com episódios de sua vida e lutas pessoais.
Aos poucos, o autor vai descrevendo a técnica e alguns dos seus parâmetros como o amor a todos os seres viventes, e a responsabilidade individual de cada ser vivo diante da vida e dos acontecimentos.
Os principais assuntos são - "Nada acontece fora de você", "Somos totalmente responsáveis por tudo que nos acontece." e finalmente "Ame a todos e a tudo."
É um livro que traz a quem o lê uma nova visão sobre sua responsabilidade individual e coletiva diante da vida e da humanidade.
Com certeza, você olhará a vida sob outros ângulos e descobrirá novas possibilidades de existência.

site: #ho'oponopono #karuna #joevitale
Camile Carvalho 21/01/2018minha estante
Estou lendo e adorando!

Jo 05/10/2018minha estante
Estou lendo e praticando hooponopono!