Limite zero

Limite zero Joe Vitale

Resenhas - IMITE ZERO

Vanessa Daflon 25/03/2024

Fiz toda a resenha e não salvou. Não leria novamente, mas recomendo. Não é tão simples manter um sistema de positividade e atração sempre em zero, mas vale a pena tentar!

Taci Freiria 03/03/2024

Nada como beber da fonte!
Percebi o quanto as informações que temos por aí sobre o Ho?oponopono são equivocadas. Com o Dr. Hew Len entendi o verdadeiro significado da prática e sua execução correta.

Posso dizer com segurança que este livro foi um divisor de águas em minha vida. As mudanças de mentalidade, comportamento e, consequentemente, as mudanças externas ocorreram juntamente com o avanço da leitura. Recomendo! :)

its ranna 27/01/2024

Tinha muito potencial
Decidi ler para aprender mais sobre o Ho'oponopono por uma indicação da Beth Russo. Não sei como ela conseguiu tirar tanto proveito e conhecimento desse livro porque eu não aproveitei nada.
Li o livro todo com a impressão de que o Joe estava lucrando em cima do Dr. Hew Len, sinto que ele escreveu esse livro enchendo linguiça pra ganhar dinheiro com o método havaiano.
Costumo dar 5 estrelas pra quase todo livro, por mais que não tenha sido perfeito, porém esse, acho impossível merecer 5 estrelas na minha avaliação.
Sinto que foi uma perda de tempo. Queria que alguém fizesse um livro melhor sobre o Dr. Hew Len e o Ho'oponopono, em uma linguagem de fácil entendimento e com muito aproveitamento.
Esse livro poderia facilmente ter só 50 páginas, a maior parte foi uma encheção de linguiça, inclusive não é o primeiro livro do Joe Vitale que passo perrengue pra ler, já abandonei outro dele.
Se aprende mais sobre o Ho'oponopono em pequenos livrinhos do que nesse, que é tão aclamado como "o começo de tudo".
Deixo agora um resumo, juntando tudo que aprendi sobre o significado do Ho'oponopono (que não foi nesse livro):

Sinto Muito
Reconheço que algo penetrou meu corpo ou mente, peço perdão por isso. Sinto muito pelo que me fizeram, sinto muito pelo que fiz.

Me perdoe
Peço ao Divino para me ajudar a me perdoar e perdoar o outro.

Sou grato
Agradeço a oportunidade de melhorar, evoluir, me curar, curar o outro. Confio que tudo será resolvido.

Eu te Amo
Transmuto a energia bloqueada em energia que flui, energia de compaixão e luz. Permito que o amor volte a fluir. Faço minha religação com o Divino.

Alini10 17/01/2024

Apresenta os conceitos centrais do Ho?ponopono e algumas técnicas, com base em diversos exemplos. Pode ser um dos primeiros livros a ser lido a respeito do tema.

Byhellens 07/01/2024

Não leio autoajuda porem ganhei da sogra
Eu que nunca procurei nada sobre o ho?oponopono então a leitura foi mais demorada. Foi interessante mas acho difícil aplicar na pratica

MahAndrade 30/12/2023

Inspirador
Saber como essa técnica surgiu e como dr. Hew Len aplicou ela para curar detentos em um hospital psiquiátrico nos inspira a curar nós mesmos.

Eu já conhecia o Ho'oponopono mas nunca pratiquei com constância. A leitura desse livro me ajudou a entender melhor cada etapa e como surgiu essa técnica. Com essa leitura, estou na esperança de conseguir implantar de uma vez esse mantra na minha rotina e limpar todas as memórias e bloqueios diariamente.

A leitura é motivadora para o despertar.

Natalia Fioravante 27/10/2023

Melhor entendimento que já li sobre o hoponopono
Leitura fácil, rápida e cheia de ensinamentos, a técnica chegou até mim alguns anos atrás por um outro livro, mas ainda tinha muitas dúvidas de como realmente funcionava e este livro não deixa dúvidas nenhuma, super esclarecedor e simples. Se vc como eu quer entender melhor o hoponopono tem q ler esse livro!!

Vicky Fênix 09/09/2023

Releio todos os anos
Eu sinto muito;
Me perdoe;
Te amo;
Sou grato!

Quatro frases que podem mudar o mundo, principalmente quando nos damos conta da dimensão que elas podem ter na nossa vida e na vida de quem vem até nós.

Esse livro é a base para quem quer saber mais e praticar o ho'oponopono, um mantra havaiano que nos une ao todo e nos coloca como responsáveis por tudo que tem ao nosso redor.

Super indico a leitura.

Fenrir 18/07/2023

Muito bom o aprendizado
Esse livro eu o classifico o 1º degrau pra quem quer aprender sobre o ho?oponopono, se você já está em um nível avançado só vai revisar algumas coisas mas, é uma ótima leitura e aprendizado

Adri 16/06/2023

Gostei!
Joe descreve o começo da lei da atração e pra quem estuda e conhece o básico sobre se surpreende ao perceber o princípio das técnicas.

Gostei bastante.

Stefrancisn 27/05/2023

Amei !
Este livro é mais do que um livro de ?autoajuda?. Na minha interpretação, é uma nova maneira de enxergar a física quântica.
Apaixonada pelo tema, adquiri uma enorme feição pelo livro. Adorei as ideias e aderi as práticas do hoponopono ao meu dia a dia.
É incrível as coisas que acontecem quando nos tornamos 100% responsáveis por tudo o que acontece conosco.
Indico a todos que estão na busca de melhorar todos os campos da vida, desde financeiro até espiritual!

Candido Neto 17/03/2023

O coach do guru é outro guru.
A Tati a do Ho'oponopono é descrita da mesma forma por diversos autores, mas cada qual tem seus meandros, explicações e peculiaridades.
Nesse livro o guru da auto ajuda Joe Vitale arranja um xamã, Dr. Hew Len, terapeuta que curou uma ala psiquiátrica inteira de um hospital penitenciário no Havaí sem nunca atender nenhum paciente.
O livro é ótimo.
Mas os diálogos entre o guru um e o guru dois é hilário, um enchendo a moral do outro, garantindo que o amigo é o Power Ranger das galáxias e seus poderes sobrenaturais são dos dez mais queridos de Deus, "você é um eleito, você é o Jesus dos negócios e do marketing".
Sério. Isso está no livro. Então você continua a leitura depois de enxugar as lágrimas de riso.

Não me entendam mal: o livro tem poréns, há uma continuação que eu vou gastar grana comprando e tempo lendo. É risível alguns poucos momentos, porém é bom.

Junior 28/12/2022

Foi daquelas leituras que eu comecei, deixei de ler e quando retomei terminei em 1 hora! Um livro leve, onde o autor se autopromove em demasia, no entanto com uma clareza por parte daquele a quem o autor se referia e que mudou meu conceito no que diz respeito às práticas do Ho?oponopono e tudo que havia ouvido e até praticado até agora.