Sem limites

Sem limites Michael Phelps...




Resenhas - Sem limites


4 encontrados | exibindo 1 a 4


Gustavo Santos 02/03/2024

Michael Phelps
O que dizer sobre o maior atleta de todos os tempos, esse livro é um presente para todos os fãs que querem saber os bastidores de como é uma preparação, como é uma cabeça de um atleta desse nível. E cada capítulo desse livro vai abordando as provas que ele ganhou em Pequim em 2008 (que foi um feito absurdo de se fazer).
comentários(0)comente



Raquel.Euphrasio 07/05/2021

As historias de grandes campeões são sempre inspiradoras e com Phelps não foi diferente. Mas a leitura muitas vezes se prendia a questões numéricas que temos acesso, mas qnd o foco era o atleta e suas historias, o livro era incrível!
comentários(0)comente



Rafael Garcia 10/08/2014

Poderia ser melhor...
O Personagem Michael Phelps é sem dúvida muito interessante... mas o livro não soube explorar todo o potencial do biografado. Phelps marcou uma geração toda, como o maior atleta olímpico de todos os tempos. Sua capacidade de concentração nas provas; sua disciplina e foco, sua genética privilegiada fizeram dele o grande campeão que conhecemos.
Na minha opinião, o livro não consegue emocionar ou trazer uma inspiração maior... Ficou um pouco a quem da história do grande atleta que foi Phelps, e dos seus anos de dedicação.
Ainda assim, vale a pena pelo Phelps.
Annalice.Hernandes 05/10/2020minha estante
Rafale, você tem interesse em vender o livro?




PublishNews 17/04/2009

Vitórias de um medalhista olímpico
Em 2008, o nadador norte-americano Michael Phelps conquistou oito medalhas nos Jogos Olímpicos de Pequim, tornando-se o atleta com o maior número de medalhas conquistadas na mesma edição olímpica. Mas o caminho não foi fácil e essa trajetória pode ser conferida em Sem limites - A incansável busca pelo prazer de vencer (Thomas Nelson Brasil, 256 pp., R$ 39,90), escrito com a colaboração do jornalista esportivo Alan Abarahamson e com prefácio do nadador brasileiro Gustavo Borges. Os desafios enfrentados por Phelps ao longo de sua vida, desde o diagnóstico do TDAH (Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade) até os esgotamentos físicos dos treinos, mostram que não há nada impossível. "Ao longo da minha vida, muitos me disseram que aquilo que pretendia fazer era impossível. Porém, bastou eu ter imaginação para sonhar, planejar e alcançar o que eu queria", afirma o campeão.
comentários(0)comente



4 encontrados | exibindo 1 a 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR