Na Sombra do Dragão

Na Sombra do Dragão J. R. Ward

Resenhas - Na Sombra do Dragão

Cristiana.Teodoro 13/10/2023

Cada história é um amor diferente, a autora sabe escrever e é maravilhoso ver o Rhage que é um "monstro" em controlo diário apaixonar-se por uma humana que carrega uma doença terminal.
Um cenário com tudo para dar errado, mas que no final, demonstra que todos precisamos de crescer e é preciso ter fé e aprender a lidar com a dor, o passado, e "monstros"...

Mirelle 15/01/2021

Amor e ódio
Foi mais ou menos o que eu senti. A autora nesses primeiros livros e muito detalhista e eu cheguei a pensar que poderia estar lendo outros livros e fiquei realmente na dúvida se estava perdendo o meu tempo lendo esse livro porém, quando estava terminando eu fiquei com aquele gostinho de quero mais.
Vi outras resenhas sobre a série e uma delas disse que esses primeiros livros são assim mesmo e a autora aproveitou para ganhar o leitor.
Gostei muito e sim, eu quero mais!
Pronta para o próximo!

The Serial Reader 01/03/2020

Rhage
Há aproximadamente 10 anos comecei a ler essa série pela primeira vez, e agora senti saudade e decidi fazer uma releitura de alguns livros. Fiquei surpresa com a nova edição e um pouco confusa com os títulos, mas feliz de ver esta série renascendo.

Este livro foi um dos que mais gostei tanto da parte da Irmandade, da ação, e do romance.

Ao reler percebi que lembrava de muitas coisas mas ainda assim foi uma leitura muito agradável, e valorizei ainda mais a escrita da autora.

É um livro muito intenso em todos os seus âmbitos, o amor é uma paixão enorme, a mitologia é muito forte, o senso de Irmandade é algo presente em cada interação dos irmãos. Ao longo dos anos tive a impressão de que essa não foi uma série tão valorizada quanto deveria, a meu ver. Espero que com a nova edição ela chegue a mais leitores.