Destino: Crônica de Mortes Anunciadas

Scott Hampton

Resenhas - Destino - Crônica de Mortes Anunciadas

Murilohlf 06/06/2022

Montanha russa
Como é uma história que transita entre passado e futuro eu tive a mesma sensação q tive vendo assassins Creed, as cenas no passado eram muito boas e as no futuro eram bem paias, e é oq rola com essa história, ela fica nessa montanha russa de bom e ruim, particularmente achei a mais fraca de toda saga do sandman

Diego Nunes 12/07/2012

A história é legal e interessante, mas a escolha tipográfica causa cansaço visual e torna o processo de leitura tedioso.

Marcos Faria 03/06/2012

Outro engambelo, e dos bons. “Sandman apresenta: Destino” (Panini, 2012) quase não mostra o personagem-título. Em vez disso, conta a história do cavaleiro da Peste e da devatsação que ele traz, primeiro na Constantinopla de Justiniano, depois na Inglaterra medieval e por último nos Estados Unidos de 2000 (vistos de 1990, portanto um futuro do pretérito). Ninguém sente falta. John Ryder (apesar da excessiva “sacada” no nome) e principalmente a rancheira Ruth Knight (mais uma referência dispensável) são personagens que despertam o interesse do leitor. O fim pareceu mal resolvido, como se a autora tivesse ficado com medo de explorar os conflitos. A arte (de Kent Williams, Michael Zulli, Scott Hampton e Rebecca Guay, dando estilos diferentes a cada período da história) funciona muito bem.

Publicado também no Almanaque - http://almanaque.wordpress.com/2012/06/02/meninos-eu-li-23/