Les misérables

Les misérables Victor Hugo

Resenhas - Les misérables

Gabriel1994 14/01/2024

Livro MARAVILHOSO! A história do Valjean mudou muito minha percepção sobre as pessoas, principalmente quando se fala do poder transformativo da compaixão e da caridade.

Só um aviso: o Vitor Hugo as vzs se desvia MUITO da história, têm umas passagens que eu achei meio sem nexo.

Rafaela 25/12/2022

Um aprendizado
Os miseráveis nos ensina sobre o que a revolução francesa causou no povo mais simples do país, os abusos do governo, com personagens fortes e carismáticos. Uma leitura extensa, mas que vale a pena.

Iguer 23/02/2022

Que jornada
Mais de um ano lendo esse livro, acompanhando a história de Jean Valjean, após ter conhecido Fantine, criando Cosette, fugindo de Javert, etc. De certa forma foi bom ter passado tanto tempo com essas personagens porque parece que as acompanhei ao longo de suas vidas.

Esse livro é uma leitura necessária. É um livro que, apesar de ser ambientado na França, fala de todo mundo, nos ajuda a nos entender e nos conhecer.

Michel.Garcia 06/02/2022

Uma saga com pitadas de história
Victor Hugo explora as relações humanas, com personagens complexos, tendo como cenário a França do início do século 19. Em meio a sua elaborada trama, nos dá um contexto histórico, chegando a discorrer sobre o sistema de esgoto de Paris. Um clássico que faz jus a sua fama

Ray 29/07/2020

Os miseráveis de Victor Hugo
É um livro LINDO! Fiquei apaixonada logo de cara. Esse livro mudou minha vida e eu super recomendo!