Interview with the Vampire: Claudia

Interview with the Vampire: Claudia's Story Anne Rice

Resenhas - Interview with the Vampire: Claudia's Story

Sophia.Campos 25/12/2022

Eu amo essa história
Essa edição em quadrinhos, contada na perspectiva da Claudia é fenomenal.
A qualidade das ilustrações, a preocupação de passar fielmente a história do livro, nossa, eu, como fã de entrevista com o vampiro, me encantei mais ainda por essa história e essa edição.

Todo mundo devia ler para conhecer vampiros de verdade e de qualidade.

ThayAvalon 24/10/2022

Perfeito , não tem nada de diferente que eu já não tenha visto no filme não sei quanto ao livro mas eu amo esse universo e essa história .

Geórgea 01/11/2021

Não cumpre com o que diz no subtítulo!
Dei essa nota porque gosto da história (e qualquer releitura dela sempre me traz nostalgia pela minha adolecência) e pelas ilustrações impecáveis! Mas quanto ao conteúdo, não vi diferença entre essa obra e o livro! Quanto ao filme, então, até as falas são praticamente as mesmas. Essa obra poderia servir como uma HQ baseada no livro e no filme, e não como uma obra à parte, um Plus! Também não serviria para leitores que desconhecem a história, pois só começa a partir do momento em que Cláudia surge no enredo, ignorando por completo a primeira parte referente a Louis e Lestat. Resumindo, só serve mesmo para os fãs, quando querem relembrar a história de maneira mais rápida (como um aperitivo de Halloween) e para apreciar a magnífica arte dessa HQ.
Geórgea 01/11/2021minha estante
*adolescência

Mary 27/12/2020

Claudia
Há muito tempo estava em falta com Anne Rice, e depois de muito tempo me deparo com esse HQ maravilhoso na Amazon.
A estória contada pela ótica da pequena vampira Cláudia, mostra como ela foi moldada por Lestat, seu amor por Louis e como ela sofria por ser uma mulher presa em um corpo de uma criança.
E olha,descobrimos que uma traição foi paga com outra traição.
O HQ está disponível em inglês no Site da Amazon, mas não é uma leitura que você precisa fazer com um dicionário do lado,se você assistiu ao filme Entrevista com o Vampiro, vai notar que muitas falas no HQ fazem parte do filme.
Vale a leitura!!!

Camila Ramos 01/06/2020

Uma visão esplêndida
Eu não sou de ler livros/ histórias em inglês, porque realmente meu inglês é super básico. Mas para participar do #15diaslit eu resolvi arriscar nessa graphic novel. E foi uma experiência mais fácil do que imaginei.

(Sinopse aqui no skoob).
Eu sou mega fã de Anne Rice e das Crônicas Vampirescas. Eu li Entrevista com o Vampiro tem muitos e muitos e muitos anos. Li em 2009. E, mesmo não sendo o meu livro favorito da saga, eu amo a história. E quando descobri essa graphic novel, corri né.

E que leitura fascinante. Foi esplêndido ver a história pela visão da Claudia. Foi uma experiência completamente diferente. Desde o renascimento dela, até sua morte, cada pensamento de cada momento. Cada sentimento e escolhas. Ver o amadurecimento da menina, que é um dos pontos principais na história dela.

Foi realmente uma leitura bem mais apreciada do que achei que seria. Outro ponto que adorei foi entender o seu relacionamento com o Luis pelo ponto de vista dela. Nossa, que fascinante, realmente.

Fascinante é a palavra que descreve essa leitura pra mim. Fui empurrada para dentro da história pela sedução e maldade natural da Claudia. O final foi maravilhoso, todos os pensamentos dela me deixaram extasiada. E eu amei reviver um pouco desse livro que foi uma marco em minha vida de leitora.

Ps: Palmas também para as belíssimas ilustrações.