Respiração e Poder Mental

Respiração e Poder Mental Marcos Netter

Resenhas - Respiração e Poder Mental

RCDV 02/10/2021

Bom e breve condensado de boas práticas espirituais
De fato, um bom, interessante e breve condensado contendo diversas práticas de cunho espiritual, utilizando respiração, visualização, meditação, etc.

Mila 22/05/2012

Excelente versão para Kindle
Tenho o livro original e já o havia lido há anos atrás.
A edição desse livro para Kindle foi a minha primeira aquisição para meu Kindle novo.
O autor tem um texto simples, muito bem escrito e com idéias muito bem alinhavadas.
Sou leitora ávida de livros espiritualistas e afins. Muitos deles acham necessário se valer de idéias mirabolantes e explicações infindáveis que nada mais fazem além de cansar nossa mente e nos deixar totalmente entediados e sonolentos.
Adoro esse livrinho. O autor foi muito feliz em escolher a simplicidade como caminho.
O livro ensina alguns exercícios simples de relaxamento, meditação e respiração.
Para os mais entendidos, o livro é uma boa distração e para os iniciantes, uma ótima fonte.
Essa edição para Kindle sofreu uma revisão mais visual e oferece podcasts com os exercícios.
Bem interessante.
Recomendo!