Aniquilação #01

Aniquilação #01 Keith Giffen...

Resenhas - Aniquilação n° 1

Su 03/10/2020

Saga com 31 hqs
Aniquilação é uma saga extensa, mas não tanto quanto guerra civil rs.
Sobre a história: Aniquilador ou barata radioativa para os íntimos, sai da zona negativa para conquistar esse nosso universo. Ele passa por inúmeros planetas atacando com seus soldados para alimentar sua arma de conquista, já que ela necessita de matérias orgânicas. Para impedir juntam-se alguns arautos do Galactus e ex-arautos, incluindo o Surfista prateado, o Drax e uma garota humana chamada Cammi. o Super Skrull, o kree Ronan, Gamora, Petter Quill, Nova e mais alguns.
Durante essa guerra acontece outros rolês como a queda da prisão intergaláctica Kyln (no filme guardiões da galáxia 1 ela é cenário para a prisão dos heróis) que sucumbiu por um dos ataques do Aniquilador, escapando dela duas entendidades que surgiram do vazio do universo e que foram criadas inicialmente para manter o equilíbrio da evolução e manter a ordem do próprio universo, chamadas Aegis e Tenebrous. Quando se libertam desejam duas metas, destruir galactus e instaurar a antiga ordem do vazio.