Decadência

Decadência Dias Gomes

Resenhas - Decadência

najuliass 15/03/2023

" - Estava procurando você.
- E já me achou... Há anos que eu me procuro e não me encontro. "

Humberto.Martins 08/03/2021

Um romance cheio de detalhes, encontros e desencontros. Abordando muitas temáticas bastante importantes que nos assolam até os dias atuais. Conflitos familiares, amores inesquecíveis, ambição; tudo abordado neste romance bem escrito por Dias Gomes.

Moises Celestino 12/08/2020

Revisão do Livro...
"Decadência", no contexto geral, é um romance frio, calculista e manipulador. Dias Gomes soube conduzir a narrativa com ousadia e sagacidade. Gostei do ritmo novelesco da trama, encorpada com diálogos imprecisos e reveladores. Qualquer semelhança com denominações religiosas que exploram a boa fé de seus adeptos terá sido mera coincidência. A famigerada cobiça, o charlatanismo exacerbado, a prepotência e o assédio moral são elementos que o autor inseriu no comportamento das personagens na história.

gabrielt3norio 11/05/2020

Morno
Romance morno de D.G. que faz uma sátira interessante da ascenção dos movimentos neopentecostais direto da classe média. Tem núcleos que parecem um tanto deslocados.
Dá pra passar o tempo.

vsc bibliotecária 26/08/2009

Quer entender pq a Igreja Universal do Reino de Deus lucra tanto? Dias Gomes responde à sua pergunta!!!

Livro adaptado em minissérie de cinco capítulos pela TV Globo, que causou a ira do "pastor" Edir Macedo, pq será???