O Imortal

O Imortal Mário Feijó

Resenhas - O Imortal

Mariana.Laila 24/05/2024

O imortal...
Esse livro era da minha mãe, na época que ela estudava..e um dia limpando a estante, ela acabou achando e me dando pra ler.

No começo não tava botando muita fé, mas quando eu comecei a entender toda a história ali do Rafael o personagem principal, eu simplesmente amei o livro, porque a história de Rafael, é uma história que muitas pessoas ctz vão se identificar, assim como eu me identifiquei..é uma história que traz muitos fatos, traz muitos sentimentos e traz muitos aspectos de histórias e vivências de pessoas nos dias atuais.

juhreoli 06/05/2023

Esperava mais...
Um final foi meio decepcionante, não que aquele fim tivesse sido ruim, mas sinceramente, esperava mais que aquilo.

Ri muito com a personalidade caótica do Rafael KKKKK. O humor quebrado dele é que possibilitou eu ter gostado desse livro.

Rubinho 19/08/2013

Não gostei nem um pouco.
Perdi meu tempo lendo esse livro que sinceramente ACHEI horrível. Não sei como continuei a ler até o final. Muitas cenas de insinuação ao sexo, milhares de palavrões e fatos desnecessários que fariam um livro infantil dar de 10 a zero neste livro. Aprendi a nunca mais me empolgar com um título. Não recomendo.

Aninha_P 02/05/2009

O autor foi meu prof...
Ele simplesmente domina a editoração...