Mystery Man

Mystery Man Kristen Ashley

Resenhas - Mystery man

claeizs 22/04/2024

Parece que você ta lendo o tipo de filme de ação com comédia, que é mais ação que comédia (digamos o remake de Matador de Aluguel, com o Jake Gyllenhaal, que lançou esse ano), e você nunca sabe se o filme só é descontraído ou autoconsciente de tudo, e as partes ridículas foram colocadas de propósito para efeito cômico ou se é só um filme de ação com poucos minutos de comédia, mas mal escrito e que se leva a sério demais, então tudo é engraçado, senão ruim. É esse livro inteiro. Se você desistir de acreditar em tudo o que existe e é tangível, tudo que foi descoberto na história da humanidade desde seus primórdios e todas as lutas de movimentos feministas contra pessoas que grampeiam telefones alheios e instalam câmeras na casa de mulheres sem seu conhecimento (que dirá consentimento), acaba sendo bem engraçado (no meu caso). E pensar que lendo discursos que fizeram um câncer crescer no meu cérebro eu quase dei um 3.5 pra esse livro, mas, então, simplesmente decretei que era o tumor afetando minhas faculdades mentais, graças a Deus. Ahhhhh, temos um caso de quasi Mr. Big em mãos. E não no bom sentido.

Nota do aubiobook (que eu nunca mais fiz, mas muito importante, porque pode ditar o tom de tudo): foi a melhor coisa. A narração, da Kate Russell, fez a história ficar mais praticável e o tom cômico da querida é tudo. Se não fosse pela narração, se eu tivesse que ler essa atrocidade usando meu cérebro, não sei o que seria de mim agora. É nível trilogia Stark, da J. Kenner, narrado pela Sofia Willingham. Um caso sério que livro bem narrado!

Não se preocupe, você pode ser essa maravilhosidade literária sob o título "O Estranho"!

flaflozano 01/08/2019

A little taste
-Oi Smoke. - Chamei, acenando para ele.
Os trabalhadores olharam para as próprias botas e abafaram risadas.
-Oi Gwen. - Smoke respondeu.
Coloquei minha cabeça para o lado e perguntei alto.
-Da próxima vez que você precisar inventar um apelido para enganar alguém, posso escolher?
Mais risadas abafadas, Smoke sorriu para mim, ouvi Hawk rindo e depois ele me deu um cartão e pôs as mãos nas minhas costas.

Carla1177 22/08/2018

Eu já vou começar essa resenha dizendo que a Kristen Ashley é uma escritora fantástica. Provavelmente uma das minhas favoritas de todos os tempos. Talvez nem tanto pela a técnica, mas sim pelos os personagens que ela cria. Mystery Man foi o primeiro livro da Kristen que eu li e foi lá por volta de 2011 e desde então já perdi as contas de quantos livros dela eu já devorei. Acho que eu principalmente me apaixonei pelo os personagens masculinos. Têm algo de especial sobre eles. Eles têm uma masculinidade nata, não pedem licença, são o que são e se precisarem ir a extremos com o objetivo de obterem o que querem, eles vão e que se danem as conseqüências. E se você ler outros dos seus livros, eventualmente você irá perceber que a KS não tem um personagem masculino que não seja esse típico macho alpha maravilhoso.

E as personagens femininas também são bem queridas. Normalmente são mulheres determinadas, maternais, com senso de humor e algum tipo de vulnerabilidade.

Mas enfim, porque eu resolvi escrever essa resenha? Porque eu vi que a editora Rocco vai lançar a série Dream Man da KS. E Mystery Man é o primeiro livro da série. Não é necessário ler na seqüência exata e cada livro é independente um do outro, mas conforme a série vai progredindo, quase todos os personagens acabam aparecendo nos livros seguintes, então é interessante você conhecer a fundo a história de cada casal.

Enfim, esse se tornou um livro especial para mim porque além de ter sido o meu primeiro livro da KS, se tornou também o meu segundo favorito da autora. Perdendo somente para The Gamble que é um livro de outra série chamada Colorado Mountain.

Nesse livro você irá dar risada numa página e ter vontade de chorar na próxima. Eu me encantei com os personagens. A Gwen é ótima e muito divertida! Não tem como não se identificar com ela. Principalmente se você tiver vício em sapatos. A impressão que dá é que ela é a sua melhor amiga.

Enfim, um dia a Gwen conheceu um homem fisicamente maravilhoso em um bar e o levou para casa dela. Porém, no dia seguinte ela acordou sozinha achando que nunca mais encontraria esse cara novamente. No entanto, essa preocupação logo desapareceu à medida que esse cara começou a aparecer quase todas as noites na cama dela. Ele chega de fininho, os dois fazem sexo e depois ele vai embora. Desse jeito mesmo. Uma coisa super estranha e totalmente sem sentido. E eles nunca conversam. Esse tal cara nunca deu muito espaço para perguntas, mas ele dá a Gwen o melhor sexo da vida dela. Esse “relacionamento” segue dessa forma por um ano e meio. Mas embora ela não saiba nem o nome desse homem misterioso, ela acaba se apegando e nutrindo a esperança de um dia surgir um algo a mais entre eles. O que ela não sabe, no entanto, é que ele já a conhecia mesmo antes de eles se encontrarem naquele respectivo bar...

[...]

Confira a resenha completa no site e aproveite e deixe o seu comentário. ;)

site: https://www.carlabookblog.com/post/review-mystery-man-o-estranho-kristen-ashley

Luzia 16/10/2017

Recomendo a edição em inglês... A edição em Português tem a tradução horrível!
Gurias, eu simplesmente amo esta autora!
Comecei com "Mystery Man" que faz parte da série "Dream Man" e que é ótimo, pois combina "Bad Ass World" com "Cosmo World"!
Gwendolyn Kidd se encontra com um homem misterioso já tem um ano e meio... ela não sabe nem o nome dele, mas o sexo é maravilhoso.
É uma coisa meio surreal, mas a história fisga a gente. Os dois se conhecem em um bar onde ela já tomou Cosmopolitans demais e então os dois vão para a casa dela... a partir daquela noite ele começa a aparecer na casa dela seguidamente... os dois transam toda vez. Ela não sabe nada dele.
A situação vai se arrastando e já dura um ano e meio... encontros sexuais durante a noite e nada mais.
Aí a irmã (Ginger) da Gwen se mete em uma confusão e ela acaba entrando no radar da polícia, no radar dos integrantes de um motoclube e se torna alvo de bandidos.
Gwen é uma editora de livros que vive no mundo da lua, ela é uma romântica mas que teve o coração esmagado pela traição do ex marido com várias mulheres e inclusive com a irmã vadia dela.
Neste livro somos apresentadas a uma série de homens deliciosos que fazem parte de vários livros da autora. Todos homens alfa e alguns deles muito interessados em conquistar nossa heroína.
Nós temos bastante ação, pois a heroína sofre vários atentados e inclusive é sequestrada tudo em função das confusões que a irmã vagabunda dela se mete.
As cenas de sexo são explosivas!
As amigas da Gwen são um caso a parte... todas elas com características muito marcantes e personalidades vibrantes.
O pai e a madrasta da Gwen são ótimos e a família do herói também é muito legal!
Cabe “Hawk” Delgado tem que se manifestar, afinal sua mulher está correndo perigo e tem vários candidatos querendo assumir o papel de protetor dela.
Ele resolve marcar o território dele e a partir dali começa uma disputa entre vários machos alfa, sendo que todos eles estão interessados na Gwen e a fama do Hawk não é das melhores. Ele é conhecido por ter uma mulher para cada dia da semana.
A autora também sabe brincar com aquelas coisas que nós mulheres adoramos tais como sapatos, maquiagem e roupas com todas aquelas coisas mais masculinas como botas, uniformes, carrões e motos.
O livro é ótimo e recomendo!!

site: http://bookwhorebr.blogspot.com.br/2013/10/mystery-man-dream-man-1-by-kristen.html

Caro 08/09/2015

A mocinha, Gwendolyn Kidd está "envolvida" há um ano e meio com um cara que ela não sabe nem o nome!
Eles se conheceram em bar, rolou um: "na sua ou na minha?" e pronto!
O cara voltava sempre que podia... aparecia só Deus sabe como, dava uma furunfada e vazava!
A vida estava ótima, obrigada, quando sua irmã some e está encrencada!
Ela vai procurar saber do paradeiro da menina no clube de motoqueiros que o namorado dela frequentava, sabe algumas novidades, e quando volta para casa, o cara misterioso está na casa dela na luz do dia!!!
Alguma coisa está muito errada!
Achei bem engraçado!
É daquele tipo de livro que a mocinha é muito agitada e fala pelos cotovelos!
O cara é misterioso (como o nome diz), fechado, calado.. come quieto!

Cris 12/03/2015

O juri não chegou a um veredito...
Esse livro me traz sentimentos ambíguos. Eu amei e odiei.

Uma das partes que odiei foi o lado stalker do Haw. Ele era extremamente controlador e mesmo dizendo que era para a proteção dela não me convenceu. O cara investiga toda a vida dela e não diz nem o nome. Aparece por um ano e meio quando quer e depois que tem o que veio buscar literalmente evapora. E a parte que ele resolve deixar de usar preservativos realmente podre dos dois. Ele porque continuava ciscando por ai. E ela porque nem sabia o nome do homem, quanto mais se ele estava limpo. E a Gwen tinha alguns momentos de rainha do sem noção e não de um jeito divertido. Como dormir com um cara por um ano e meio sem saber o nome dele e não usar proteção. Ou não ser capaz de dizer não aos avanços do Hawk, mesmo quando estava irritada. Era só ele começar a beija-la que ela esquecia tudo, até o nome.
Mas amei o jeito que ela era leal à família e os amigos. Como não desistiu da amizade do Troy mesmo quando ficou difícil. E mesmo depois de todas as merdas que a Ginger fez ela ainda a ajudou e se preocupou com a irmã vaca. E principalmente quando fez o Hawk ver que ela não era nenhum capacho e merecia mais. E os momentos de divagação e fala sem noção eram os melhores. Chorei de rir com a história da Barbie.

Hawk é macho alfa com M maiúsculo. Seu ar dominador e autoritário me irritava na maior parte, mas quando ele conta sua história dá pra entender um pouco o porquê do seu jeito controlador e evasivo. Suas atitudes de quente e frio. E os momentos em que ele era fofo com a Gwen eram adoráveis, ainda mais por vir de um total M.A..

E apesar das partes que odiei, devo dizer que no geral gostei muito do livro e recomendo.

Carla1177 15/11/2014

Bons romances e homens macho alfa é com a Kristen Ashley!
Eu já vou começar essa resenha dizendo que a Kristen Ashley é uma escritora fantástica. Talvez nem tanto pela a técnica, mas pelos os personagens que ela cria. Mystery Man foi o primeiro livro dela que eu li e foi lá por volta de 2011 e desde então eu já li uns 10 livros dela. Acho que eu me apaixonei pelo os personagens masculinos. Eu não sei explicar o que eles têm de tão especial, só sei sentir. hahaha Acho que a única referência que eu posso encontrar deles, é que talvez eles sejam uma versão similar, porém não paranormal dos irmãos da Irmandade da Adaga Negra. Todos aqueles elementos alphas se encontram neles. Eu quando eu digo todos, são todos mesmo. Não tem um personagem masculino da KS que não seja macho alpha.

"Os protagonistas masculinos dos livros são mandões, rudes, obstinados e não tem filtros. Mas não são abusivos e seguem o próprio caminho, com sérios problemas de comunicação. Estes anti-heróis sabem quem são e não se desculpam pelo comportamento."

Então, vamos à história de Mystey Man... Esse livro você dar risada em uma página e tem vontade de chorar na próxima (apesar de que isso é mais pro final, do começo para o meio, não tem muito drama, é mais romance e aventura. E você se envolve tanto com os personagens que parece que a mocinha da história é sua melhor amiga. A Gwen é ótima e muito divertida! Não tem como não se identificar com ela. Principalmente no meu caso, com o vício dela por sapatos.

Enfim, um dia a Gwen conheceu um homem fisicamente maravilhoso em um bar e o levou para casa dela. Porém, no dia seguinte ela acordou sozinha achando que nunca mais encontraria esse cara novamente. No entanto, essa preocupação logo desapareceu a medida que esse cara começou a aparecer quase todas as noites na cama dela. Ele chegava de fininho, os dois faziam sexo e depois ia embora. Eles nunca conversam, pois ele nunca deu muitas oportunidades a ela de fazer perguntas, mas ele dá a Gwen o melhor sexo da vida dela. Esse “relacionamento” segue dessa forma por um ano e meio. Mas embora ela nem saiba o nome desse homem misterioso, ela acaba nutrindo a esperança de um dia surgir um algo a mais entre eles. O que ela não sabe no entanto, é que ele já a conhecia mesmo antes de eles se encontrarem naquele respectivo bar...

Resto da resenha: http://lapiselivros.blogspot.com.br/2014/09/review-mistery-man-dream-man-1-kristen.html

site: http://lapiselivros.blogspot.com.tr

Angela333 16/09/2014

Cabe Hawk Delgado e Gewn
Ao beber cosmopolitas, Gwendolyn Kidd encontra o homem dos seus sonhos. Então, ela leva-o para casa. Então ela acorda sozinha. Mas seu medo de que ela perdeu o homem de sonho transforma-se em um relacionamento com um homem misterioso que, noite após noite, na calada da noite, ele volta para mais. Esperando que ele vai florescer em algo real, ela o deixa. Mas ela ainda não sabe o nome dele. Gwen lutando com a decisão de acabar com a sua loucura não-relacionamento, quando sua irmã-de-inferno, a melhor amiga de Ginger faz uma visita e avisa Gwen que se ela e sua irmã não ficarem espertas, elas vão morrer. Gwen não tem idéia do que está acontecendo, mas ela está acostumada a palhaçadas de Ginger e decide colocar o problema na porta do namorado motociclista de sua irmã. Má escolha. Ela atinge o radar Denver . Isso significa Homem Misterioso de Gwen, Cabe "Hawk" Delgado tem de intervir para mantê-la segura. Mas quando Hawk recebe uma dose de Gwen durante o dia, ele toma a decisão que ele finalmente quer real com Gwen. No entanto, quando Gwen recebe uma dose do mandão Hawk, durante o dia, ela decide que ela fez. Hawk corteja Gwen em sua própria maneira original, Gwen sobrevive bombas incendiárias, seqüestros, perseguições quentes motociclista e detetives da polícia e descobre a razão por que Hawk manteve à distância de um braço. E como tudo isso acontece, Gwen descobre que os problemas de sua irmã são sérios e ela deve decidir quem manter viva: sua irmã-de-inferno ou o homem dos seus sonhos.

Loly 09/04/2014

Sobre irmã-problema, homem misterioso e massas de biscoito.
Inegavelmente Kristen Ashley possui uma escrita envolvente.
Preenchido por suspense numa medida certa, com um verdadeiro homem um tanto quanto... Controlador ao extremo. Disposto a enfrentar qualquer problema que a irmã-problema de Gwen possa causar.
Leitura fácil, rápida, que entretanto me deu a sensação que algumas lacunas faltavam durante a história.
Um pouco de nexo, talvez. Principalmente no início do relacionamento do casal protagonista. E uma pena que a personalidade inicialmente divertida e marcante da Gwen tenha sido apagada um pouco ao decorrer da história.
Mas tornou-se uma tarefa impossível não cair de amores pelo tal Homem Misterioso, como também a meia dúzia de homens que Gwen conquista -não vejo outra explicação a não ser um bom rolamento no açúcar quando ela nasceu, para atrair tanto homens assim.
Valeu a pena?
Sim, meu caro. Definitivamente. E me fez querer preparar ao menos uma tonelada de massas de biscoitos ao acaba-lo.

site: www.curiosametamorfose.blogspot.com

Mariliz 06/04/2014

Confusa!
Hank é alpha, mas o fato de NUNCA aceitar não como resposta me deixa com urticária. E Gwen parece ser a única mulher da fase da terra pq TODOS os homens querem ela.
A escrita de Kristen é divertida e gostosa, mas os personagens me despertaram um certo incomodo.
susimbd 04/05/2016minha estante
Oi, anjo. Acho que todos queriam ela por conta do lance do "tapa buraco", recorda?
Bjos

Elis 26/01/2014

Homem Misterioso
"Ao beber cosmopolitas, Gwendolyn Kidd encontra o homem dos seus sonhos. Então, ela leva-o para casa. Em seguida, ela acorda sozinha. Mas seu medo de que ela perdeu seu homem dos sonhos se transforma em um relacionamento com um homem misterioso que, noite após noite, na calada da noite, volta para mais. Esperando que isso vá florescer em algo real, ela o deixa. Mas ela ainda não sabe o seu nome. Gwen está lutando com a decisão de acabar com a sua louca não-relação quando a melhor amiga infernal de sua irmã, Ginger, faz uma visita e avisa a Gwen que, se ela e sua irmã, não ficarem espertas, elas vão ser mortas, mortas. Gwen não tem ideia do que está acontecendo, mas ela está acostumada às palhaçadas de Ginger e decide colocar o problema na porta do namorado motoqueiro de sua irmã. Má escolha. Ela atinge o radar subterrâneo de Denver com um grande e alto ping. Isso significa que o Homem Misterioso de Gwen, Cabe "Hawk" Delgado tem que intervir para mantê-la segura. Mas quando Hawk recebe uma dose de Gwen durante o dia, ele toma a decisão de que ele finalmente quer realidade com Gwen. No entanto, quando Gwen recebe uma dose de um pouco falante e mandão Hawk durante o dia, ela decide que estão rompidos. Assim começa o ‘cabeça contra cabeça’ do Comando VS Garota Cosmo como Hawk corteja Gwen em sua própria maneira original, Gwen sobrevive a bombas incendiárias, sequestros, perseguições quentes de motoqueiros e lindos detetives da polícia e descobre o motivo por que Hawk a mantém no comprimento do braço. E enquanto tudo isso acontece, Gwen acha que os problemas de sua irmã são sérios apuros e ela deve decidir entre manter viva sua irmã infernal ou o homem dos seus sonhos."

O Livro foi realmente bom. O Hawk com certeza é um macho alfa, e você definitivamente concordaria com qualquer coisa que ele diria. Além de ser misterioso, isso ajuda no encanto a se ter com ele.
A Gwen no começo me encantou, mais conforme fui lendo, ela conseguiu me irritar em algumas partes, porém, se você considerar que ela é confusa com os próprios pensamentos e com tudo o que acontece com ela, você começa a entende-la.
O Enredo foi muito bem escrito, teve conteúdo, teve inicio, meio e fim, em algumas partes eu me cansei, mas não a ponto de largar o livro e deixar pra depois. O final foi realmente lindo.
Louca para ler sobre os outros caras maravilhosos que são citados.