Playing For Keeps

R. L. Mathewson

Resenhas - Jogando Para Ganhar

joana 21/10/2022

Jason e Haley
Jason é aquele moço lindo que não quer casar ou ter relacionamento sério. Nunca dormiu com suas conquistas em seu quarto e odeia abraçar ou viver grudado em mulher.
Sua vida é festa e comida...até que conhece melhor a mocinha que vive na casao ao lado.
Haley é baixinha, usa óculo e adora cozinhar. Uma garota que sonha casar e ter uma família.
Jason e Haley não poderiam ser mais diferentes, até o dia em que, por um problema, precisam dividar uma cama. A partir desse dia Jason, que odiava compartilhar sua vida com mulheres, não vai conseguir viver sem sua vizinha.
Adorei.
Indico para quem quer ler um livro leve e divertido.

joana 21/10/2022

Trevor e Zoe
Trevor sonha em casar com uma mulher perfeita. Linda, corpo lindo, saiba cozinhar e tenha muitas amigas para poder dar espaço para ele até que ele conhece Zoe. Uma mulher com excesso de peso, pobre, sem família e amigos. Tudo aquilo que ele não deseja. Para piorar, não sabe cozinhar. Quem segue esta série entende que os Bradfords vivem para comer. Casar com uma mulher que não sabe cozinhar é impossível.
Será mesmo?
Perfection é uma leitura bem gostosa, com muita risada e um mocinho ogro mas com coração de ouro.
Adorei essa leitura e indico para quem quer uma leitura rápida, leve e com pitada de sensualidad.

vivianne 15/09/2021

Relendo e amando
Gosto de poder indicar esse livro e saber que não tem como não amar esse casal de amigos que se tornam algo mais, mesmo com as inseguranças de ambos, que os levam a cometerem erros que partem nossos corações, mas que por ser um livro tão divertido, esse sentimento é transpassado por risos. Vale muitíssimo um voto de confiança, sem dizer que os demais da série são sem comentários.

dayolive 18/08/2020

Tão bom quanto o primeiro livro, esse casal é ainda mais engraçado e divertido que o primeiro, totalmente clichê em todos mas não deixa de ser uma série boa que tira a gente da ressaca com história bem engraçadas

dayolive 18/08/2020

Adorei! Muito divertido e engraçado, me tirou da ressaca. Essa família é maravilhosa demais

any 21/05/2020

{relido}
assim, tem muitas coisas nesse livro que me deixaram meio ??/??? mas foi bom pra passar o tempo

Rafaela Regis 03/07/2017

Playing for her Keeps - R. L. Mathewson
Começando o ano com o pé direito com esse livrinho maravilhoso!!!

Jogando para Ganhar da autora R. L. Mathewson é um livro lindo, fofo, e muuuito saboroso, sim mas não precisa se estressar porque vou explicar! E para melhorar é o primeiro volume de mais uma série que vai dar o que falar que é a Neighbor from Hell, traduzindo para o bom português: Vizinho do Inferno, rsrs.

Haley é uma mulher que resolveu se desgarrar da família esnobe e se tornar professa do ensino fundamental, que é seu grande sonho, só que após alcançar esse feito seu sonho muda e agora ela quer encontrar um homem que a ame da forma que ela sonha em ser amada. E isso não é tão fácil quando se tem um vizinho barulhento que espanta os seus pretendes, esse o qual ela não suporta e para piorar eles trabalham no mesmo colegio!

Jason é um homem lindo e sabe disso, tem um emprego que o satisfaz, faz o que quer e o melhor como o que quer sem se preocupar com nada, pelo menos ate que o expulsem do local. Ele sempre gostou de sua vizinha, mas não entende o gosto dela para homens, até porque uma mulher linda e inteligente não deveria sair com perdedores almofadinhas.

Num belo dia o calmo temperamento de Haley explode e a gota d´água foi a destruição de suas lindas tulupas, e pelas mãos do infame vizinho! Mas Jason estava com as melhores intenções, até porque não é na casa de Haley que se enche de abelhas por causa das benditas flores!

Depois de uma grande confusão os dois resolvem se entender de forma pacifica e Jason passa a proteger Haley de todos os infortúnios que podem aparecer na vida dela, isso inclui comidas altamente calóricas que podem afetar a sua dieta! E só tem um pequeno detalhe Haley não está de dieta!

Jogando para ganhar é um livro hilario que prende o leitor de uma forma gostosa e despretensiosa. R. L. Mathewson conseguiu unir tudo e mais um pouco no seu livro, pois temos romance, comedia, drama e até mesmo culinária! Com personagens fascinantes, diálogos pra lá de divertidos e cenas que provocam vergonha alheia a qualquer um que leia ele, é um livro que encanta e diverte sem medo de ser feliz!

Uma família viciada em comida, literalmente, que arranca risadas sem problemas e um relacionamento que começa de uma forma tão despretensiosa que chega momentos em que você tem vontade de pegar a cabeça dos dois e dizer: - Beija logo!

Jogando para Ganhar ainda não foi lançado, mas deixo aqui a minha forcinha para que isso aconteça, pois fiquei apaixonada pela escrita da autora e com certeza vou atrás de outros títulos dela. Recomendo!

site: http://dlivros.blogspot.com.br/2015/01/jogando-para-ganhar-r-l-mathewson.html

Anninha 25/06/2017

Livro bem engraçado. Bom para dar uma relaxada. Li de uma vez só durante uma insônia.

Nerd.RomAntica 10/03/2017

Sem surpresas
Uma coisa que tem acontecido bastante com séries desses "novos" livros românticos é que são todos muito parecidos.
Esse é o segundo da série e as semelhanças são tantas, que é até difícil de gostar. Tem detalhes diferentes? Tem, mas são só isso, detalhes. A mocinha nesse livro começa gordinha e emagrece, mas ainda acha que aquele mocinho TDB nunca vai olhar pra ela. Enquanto o mocinho tem um draminha pessoal bem raso, mas a essência do personagem é tão parecida com o anterior que é difícil diferenciar. Mesmo transtorno alimentar, mesma possessividade.
Apesar disso, a história é legalzinha, e o livro flui rápido.
Essas autoras de contemporâneo tem muito a aprender com a Julia Quinn, por exemplo, que você lê uma série de 08 livros em que nenhum é igual. Mesmo com elementos próximos. Só acho.

Sarinha 05/12/2016

Que perfeição de livro
Gente imagina uma criatura às três da manhã rindo que nem uma hiena.Imagino?Então essa sou eu.

Bom, Harper é uma menina bem tímida mas ao mesmo tempo é inteligente, linda e uma fofura!Ela é vizinha do Jason a 5 anos.Mas não pense que é tudo as mil maravilhas pelo contrário é um inferno.

Ela teve que aturar festas,pessoas nadando em sua piscina e até mesmo gente urinando em seu quintal!Mas um dia ela está na casa dela e percebe que o Jason está arrancando suas flores que tanto ama,aí ela perdeu a paciência e foi com uma mangueira até ele.Imagina o que ela fez?Atacou água nele, mas ainda sim ele não parou então ela não tinha outra escolha a não ser atacar ele.
Ela pulou e bateu nele para fazer ele parar de arrancar suas preciosas flores.

Enquanto eles estão atacando um ao outro eles atiçaram um enxame de abelha e então eles tiveram que correr para casa da Harper.Não tinha condições deles irem lá fora, então eles ficaram presos dentro da casa dela durante horas.Lembra que eu falei que ela o molhou??Estava muito frio e ele não aguentou e teve de tomar banho na casa dela!!(Calma ainda não aconteceu nada).

Durante horas presos eles começaram a conversar e ela descobriu que ele ama comer(sério ama mesmo)e toda hora está com muita fome.(Ainda não acredito que é possível alguém comer mais que eu).

O Jason ama a comida de Harper.Eles começaram a conversar mais, e desde então começou a crescer uma "Amizade" entre eles.Ao decorrer da estória eles vão se apaixonado mas nenhum quer admitir isso.A Harper até tentou alguns encontros, mas o Jason tratou de estragar todos.

Mas uma hora não tem como negar a atração que sentem um pelo outro,e então eles começaram a namorar.Mas sempre surgem aquelas fofocas para estragar o relacionamento deles,por isso eles começam a ter uma certa insegura.

Nota:Amei demais esse livro,me identifiquei muito com o Jason, a gente come,come e come e ainda sim não engorda kkk.Acho que encontrei minha alma gêmea.

Nem preciso falar que recomendo né?
Mery 17/07/2017minha estante
Tbm gostei mt desse livro kkk
Super me identifiquei com Jason tbm ... ri horrores, meu marido pensou que eu estava louca, rindo sozinha kkkkk..

Sarinha 17/07/2017minha estante
Essa sem dúvidas, é uma das séries mais engraçadas que eu já li.

Mery 18/07/2017minha estante
Ja leu "friends zoned"?? É bem engraçado tbm =)

Sarinha 18/07/2017minha estante
Kkkkkkk já li sim!!
Amo livros desse gênero!

Jackelynne.Paiva 27/09/2017minha estante
Ri demais com esse livro,kkkkk, mto bom

GhyCarvalho 27/10/2016

Leiam, Leiam , Leiam!!!!
Um livro leve e muito divertido. eu simplesmente adorei! A amizade, o amor o perdão, família, amigos,trabalho, tudo foi descrito nesse enredo de uma forma leve e divertidíssima. Só tenho uma coisa pra falar: EU QUERO UM VIZINHO ASSIM!kkk Super recomendo! bjss
Taisa 28/10/2016minha estante
Uma graça mesmo esse livro!

Kat 15/09/2015minha estante
Amei a resenha, deu vontade de ler esse livro, agora vou ter que procurar para ler!!

mih 15/09/2015minha estante
kkkkkkkkkk leia sim Kat, eu adoro ele, sem contar que esse é o primeiro livro da serie meu vizinho infernal, e cada livro é sobre personagens diferentes, e são um mais fofo que o outro,

Viviane 20/08/2016minha estante
Mih Bom dia!
Vc leu aonde? Foi em inglês? Quero lê, mas não acho em português.... Recomenda em algum lugar?

mih 11/09/2016minha estante
Ola, desculpa a demora em responder, eu li em PDF pelo celular, inclusive eu ainda tenho ele aqui, está em português mesmo, me chama no whatsapp e eu passo pra você se quiser, 11 997696288 ^-^

GhyCarvalho 27/10/2016minha estante
Li esse livro após ler sua resenha e não me arrependi! O que eu tenho a dizer?? Obrigada!!!!

Jeziely 25/05/2015

Não queria que tivesse acabado...
Quando vc simplesmente não consegue parar de ler, significa que o livro é realmente bom!
E esse livro é mais que bom, é MARAVILHOSO! Encantador e divertido!
Não consegui parar de ler até ver a última palavrinha, somente pra depois sofrer de uma depressão horrorosa... Estou com DPL (Depressão Pós Livro)
Porque livros tão bons acabam tão depressa? Porque Senhor? Porque?
Porque sério, o livro é muito bom, os personagens são carismáticos, a estória é divertida, o romance se desenvolve de forma despretensiosa, é simplesmente D+...

Ahhh e para aqueles que amam Colin Bridgerton, (Os Segredos de Colin Bridgerton, Julia Quinn) Jason, é um Colin do Século XXI, no quesito apetite sem fim, vulgo mortos de fome, eles são idênticos kkkkkkk
Leiam, leiam, leiam! :D