A Midsummer Night

A Midsummer Night's Dream William Shakespeare

Resenhas - A Midsummer Night's Dream

Júbilck 29/12/2023

Eu perdi o timing
É um bom quadrinho, achei divertido. Mas eu demorei tempo DEMAIS pra terminar, sabe? Aí meio que ficou chato hahahahaha mas é uma boa introdução pra quem quer ler o original (eu, no caso kkkk)

oikawaspet 15/10/2023

Li muito rapido
This is the first play that I read in English till the end and I enjoyed it.
At first, the two first scenes were really hard to understand, every "thy" "thou" and "thee" drove me to death.
But the lovers made it more easy to like. Thanks, literature class for making me read this in English, I like it.

Elizabeth.Woolridg 26/08/2023

A Midsummer Night?s Dream
Gostei bastante desse livro e comprei para treinar meu inglês. Graças a Deus tinham as anotações do lado, se não não teria entendido nada

wendelwonka 20/06/2023

Mais um clássico, e bem ok pra ser sincero. Admito q ainda acho outros bem melhores, mas esse é válido pra quem quer conhecer o autor.

Ana Gouvêa 22/01/2023

Achei bem divertido!
Às vezes a gente esquece que essas obras foram escritas há séculos, mas de qualquer forma ainda funcionam muito bem.

Lara 19/12/2022

Minha peça preferida de Shakespeare. Reli esse ano porque vai ser o tema do meu tcc. seja o que Deus quiser :B

Jules 17/12/2022

Uma sonho imaginário divertido e cômico
O enredo é simples, mas com os personagens interessantes e as falas cômicas, essa história se torna sensacional.
Divertida do início ao fim, essa obra de Shakespeare é plano de fundo para diversos relacionamentos na televisão e literatura ao longo dos anos. Com toda a certeza já vi situações que poderiam ser inspiradas nessa peça.

Observação 1: Particularmente adorei a personagem Helena, suas falas são tão tristes nessa peça engraçada.
Observação 2: Recomendo a assistir a atuação dos atores para essa peça do "Bridge Theater", está disponível gratuitamente na internet. Acredito que executaram um excelente trabalho em trazer para a vida real esses personagens (com algumas mudanças :)

melo 05/11/2022

JESUS
adorei muito, li em inglês é pelo amor queria morrer a cada segundo, mas gostei bastante, mas mais fácil ver um vídeo de resumo

Luh 25/04/2022

- a midsummer night?s dream -
O livro é bem curtinho, da para ler super rápido.
A história é bem fluida e acontece várias coisas durante o livro, achei bem legal

Loba Literária 11/08/2021

Meu primeiro contato com Shakespeare
Gostei muito de peça, principalmente do diálogo só de xingamentos a baixinhas. Me diverti, ri, mas definitivamente não recomendo a leitura em inglês para iniciantes. Ou intermediários. Não é bolinho.

Lara 28/06/2021

A melhor peça shakespereana pra mim até agora. Amei a imersão dos elementos fantasiosos no enredo e a interconexão com Romeu e Julieta em algumas partes.

Miguel.Moreira 28/02/2021

A midsummer night's dream
Esse foi o meu primeiro contato com Shakespeare, em inglês ainda.
Achei a leitura bastante dramática, apesar de ser uma adaptação para quadrinhos, tem um ar um pouco pesado para uma HQ, porém não tem aquelas reflexões que tive lendo 'O mercador de Veneza' por exemplo. Mas acho que vale ler, ainda mais para praticar o inglês. Os desemhos são muito bons, os traços bem realistas ao meu julgamento. Pretendo reler essa HQ.

Anjos 07/06/2020

Outra comédia do Bardo.
Ler Shakespeare em inglês não é fácil, mas ainda assim é prazeroso.