Lover Eternal

Lover Eternal J. R. Ward

Resenhas - Lover Eternal

Park Jong Xing 06/02/2024

Ok, ler esses livros tá sendo uma experiência interessante, eu tô gostando mais do que eu achei que eu fosse gostar. Eu gosto do lance que eles tem com Mate. Bom, a história do Rhage com a Marry acontece de um jeito que não pareceu apressado, eu odiei ela em alguns momentos, nunca odiei o Rhage, ele é um fofo. É isso, não tenho muito mais o que falar, o livro é bom.

Gabrielle 22/12/2022

Releitura?
releitura porque eu amo essa série porém nunca consigo terminar e a autora simplesmente continua lançando livros e eu já to entendendo mais nada

Henrique.Zara 20/03/2022

O amor de uma nova maneira
Quando Rhage conhece Mary não imagina que irá se apaixonar perdidamente e nem que ela será sua salvação de uma vida amaldiçoada

Moodreader 23/07/2021

Um amor quase impossivel
Romance Paranormal +18
Vampiros

O segundo livro da saga Black Dagger Brotherhood trouxe um avanço para história em todos os aspectos possíveis.

Em primeiro lugar, o romance. Mesmo ainda sendo algo como amor á primeira vista, o casal foi muito mais bem construído nesse segundo livro. A autora parece que não teve tanta pressa em nos entregar um casal perfeito, como fez na primeira obra. Tanto Mary quanto Rhage tem suas inseguranças que são bem trabalhadas ao longo da história.

Em segundo lugar, a guerra contra os lessers. A narrativa começa realmente a ganhar forma nesse segundo livro (o que só melhora nos próximos). Algo que ainda me incomoda são os Povs dos lessers que eu realmente acho entendiante e desnecessário.

Tudo que faltou no primeiro livro, esse aqui nos apresentou. O casal foi maravilho, assim como a construção dos outros guerreiros da irmandade, nos deixando ansiosas para ler as suas respectivas histórias.

cleaneitala 16/06/2021

Rhage é meu irmão favorito (besta inclusa) e esse é o livro que mais me faz chorar. Mary também a melhor shellan da saga e ninguém acima dela.

Dani Ramos 21/04/2021

acho que aqui entramoa de fato no universo de IAN. as coisas começam a acontecer, entendemos mais as coisas e começam a ficar bem interessantes. mas a parte que mais gosto, é o encontro entre Bella e Zsadist. e depois como acaba.

Natália | @tracandolivros 03/10/2020

Lover Eternal
Rhage é o melhor lutador da Irmandade da Adaga Negra, e portador de uma maldição, imposta pela Virgem Escriba, se posto a muita tensão, ou adrenalina, ele se transforma numa besta, com formato de dragão, e perde o controle de si, e se torna um perigo até mesmo para seus irmãos. Para se manter na forma humana, ele extravasa usando mulheres e sexo.

Mary é uma sobrevivente do câncer, mas essa realidade pode mudar, agora que seus exames deram alterações. De uma forma inesperada, ela se vê no mundo dos vampiros, e com uma atração inegável com Rhage.
⁠.
Esse é o segundo volume d'A Saga da Irmandade da Adaga Negra, e ele me encantou ainda mais. Nesse a história já se aprofunda mais no universo, apresenta vários novos personagens e tem um casal incrível formato.

A Mary e o Rhage são perfeitos juntos, e esse livro em alguns momentos dá a lembrança de A Bela e a Fera ou Hulk, mas nada tira a originalidade da autora.

Também é um livro mais quente do que o anterior, tendo mais cenas narradas, principalmente pelo fato de o sexo também ser algo importante dentro da história desse casal.

E o final desse livro minha gente, o final, olha, pro casal foi um final lindo demais, e além disso, deixou uma ponta enorme aberta para o próximo volume, e daí vem a importância de ler os volumes dessa série na ordem.

Estou muito ansiosa para ler o próximo, tenho certeza que vai ser um casal que vai ser ótimo de ler, porque os dois personagens sozinhos são muito interessantes.

site: https://www.instagram.com/p/CE2gcUuj8DB/

Mel 27/04/2020

Uma desculpa ruim
Entrei nesse segundo livro da saga com os bons olhos de quem leu o primeiro e sabia o que esperar. Ainda assim foi difícil terminá-lo. A história parece uma desculpa ruim para as cenas de sexo. Todos querem transar a primeira vista (independente do quão bizarra seja a primeira conexão entre personagens). Confesso não ter certeza se vou ler o terceiro livro da saga. Ao mesmo tempo que penso "não vai piorar né", também penso "e se?". ? Enfim, não é um livro horrível. Também não é muito bom. É um bom mamão com açúcar na trama e incrivelmente amplo em muitas formas que sexo pode ser abordado. Muitas mesmo.

SakuraUchiha 09/05/2015

Rhage maravilhoso.
E quando eu penso que não poderia me apaixonar por outro irmãos vejo a estória de Rhage e já estou de 4, não tem jeito. Aqui temos uma poderosa e comovente estória que vai ficar comigo por um tempo muito longo. Rhage é incrível, ele acha que ninguém nunca vai amá-lo, por causa da besta dentro dele, mas Mary tem uma também.
As voltas que eles tomam com os mal entendidos entre eles, e também não falar sobre o que sentem sobre si, e também um pelo outro, foram descritos de uma maneira bem feita. Eu senti como se eles não sabiam como confiar um no outro e isso deu um momentos difícil para eles admitir seus sentimentos. Embora foi animador ter visto um herói aqui ser o primeiro a dizer como se sentia.

As cenas de luta foram bem coordenados e quanto aos caras maus, bem, o jeito que ele resolve as coisas me fez (QUASE) sentir pena deles. Até que ele fez algo que será muito duro para um irmão em particular (Só direi isso).

J.R. atrai você mais fundo, com cada capítulo, em um mundo que é absolutamente fascinante. Ele faz você querer passar a residir ali e permanecer para sempre.

Seus personagens são bem elaborado e sempre ter algo novo para mostrar. Tendo Butch no mundo deles, talvez ele isso irá humaniza-los um pouco mais. O encontro com um novo irmão, aquele que era até então desconhecido foi o toque que eu amei, ele próprio será destaque nos próximos livros.
Cada irmão tem suas fraquezas e loucuras, cada um tem as suas razões para pensar que eles não são para ser amados. Cada um será mostrado o quão errado eles são e vai lutar contra isso a cada passo do caminho.
Este segundo é um livro excelente, onde você vai amar os irmãos, suas mulheres e seu mundo. Não esqueçam de ler o primeiro antes, é bom ler em ordem.

site: https://bookzinga.wordpress.com/2007/11/01/lover-eternal/

Bárbara 29/04/2010

Lindo
O livro além de ser hot, ainda tem dessa vez uma história tão bonita que dá pra se acabar de chorar no fim.
Adorei!
Esses irmãos são MARA !
*-*

Milo SF 31/03/2010

Obs: tentarei fazer uma resenha pekena mas é meio impossivel, espero que dê pra ler tudo.

Livro 2
Rhage & Mary

Aiaiaiai o que eu posso dizer? O Rhage é um dos guerreiros mais ferozes da irmandade, com aquele “dragão” dentro dele...
Ah sim o mais importante... é o mais LiNdO deles ( bom de acordo com o livro porque pra mim TODOS são perfeitos)... aiai com o apelido de Hollywood ( deu pra entender o nive da beleza da criança né)

Descrição do Butch:
“O filho da puta realmente dobrava as leis da física, era muito atraente. O cabelo loiro estava cortado curto atrás e mais longo na frente. O azul de seus olhos eram da cor da água do mar das Bahamas. E a face fazia que Brad Pitt se visse como um candidato para o The Swan ( tipo transformação do antes e depois mais ou menos, baranga em princesa).”

Então o nosso querido, perfeito, maravilhoso, tudo de bom do Rhage precisa de sexo para acalmar o seu dragão interior e adivinha? Mulher é o que não falta pra se esfregar nele ( eu sou a primera da lista), até que um belo dia após o seu pequeno monstro ter se liberado, ele exausto, cansado, quebrado, sem enxergar nada ( ah sim esses são os efeitos que a transformação causa) andando pela casa encontra a nossa Mary que estava lá para levar o nosso menino John para conhecer a irmandade ( opaaaa não posso falar do John, vão ter que ler os outros livros pra saberem lalalalala) junto com sua amiga Bela ( calma gente o livro da Bela é o próximo, então deixemos ela de lado por enquanto).
Ok voltando ao assunto da historia ele encontra ela no corredor e avança nela por não estar enchergando e por ser uma carne nova no pedaço, quando se da conta que é uma mulher ele afrouxa, principalmente quando percebe que ela está doente..... e gente ela tem câncer, mais especificamente leucemia =//
Pois eh mas quando ela abre a boca pra falar.. ele se apaixona pela voz dela ok ok vou colocar o exato momento em que ela fala hihihi

“- Meu nome… meu nome é Mary. Estou aqui com alguns amigos.
Rhage deixou de respirar. Seu coração aumentou uma pulsação e depois se desacelerou.
- Diga-me isso outra vez. - Murmurou ele.
- Ah, meu nome é Mary Luce. Sou amiga de Bela… viemos aqui com um rapaz, com John Matthew. Fomos convidados.
Rhage tremeu uma suave brisa florescente saindo por toda sua pele. A cadência musical de sua voz, o ritmo de seu discurso, o som de suas palavras, tudo isso se espalhando através dele, acalmando-o, confortando-o. O prendendo docemente.”

Chegaaa voltando ao livro .. então ele vai atrás dela quando melhora, mas ela n lembra dele porque apagaram a memória dela... aiii pra vê-la ele usa a Bela dizendo que e um amigo , meu bemmmm quando ele aparece no restaurante ela nem imaginaaa que aquele deus grego foi vê-la.. e a bestona queria ir embora aiaiai eu so não coloco mais spoilers aqui porque senão vai perder a graça da historia!
Ok ok vamos chegar direto ao ponto.. resumindo:

• Ele gosta dela mas tem medo de machucá-la por causa da besta dentro dele e.........
• Ela gosta dele mas acha que ele não gosta dela pelo fato de não se aproximar muito quando a excita ( uiiiiiiiiiiii)e......
• Ela tem medo dele ver ela adoecer e.....
• Ai vem a historia do livro e......
• Ate que ela fica muuuuuuuito doente e.......
• Ele tenta protegêla do monstro dele e........

O que????? Se eu conta perde totalmente a graçaaaaaaa
Eu já praticamente contei o começo da historia inteira aqui!! Já chega né gente!!
Leiem leiem leiem
Aiaiaiaiai

5 estrelas sem duvida nenhuma!!!!!!

Ju 29/03/2010

Nesse volume é narrado a historia do irmão Rhage e da humana Mary de forma emocionante. A personalidade de Rhage é fantastica e a forma como ele ama a Mary é linda.

O que eu mais gostei nesse livro foi da Mary, a história dela é tão realista no nosso mundo, a luta contra o cancer e as inseguranças dela são emocionantes.

Vale muito a pena ler esse livro, os momentos quentes são ÓTIMOSSSS!!!

Marisjac 10/02/2010

Meu pai na minha opinão o melhor livro!!!!! Rhage e Mary
Chorei muito!!!!
No final claro!
Mas, depois fiquei tão feliz que parecia uma donzela. Sorrindo de orelha a orelha!

Trecho do livro:
(Eu sou cruel)
...— Não sou um homem, Mary, ainda que minhas partes se pareçam. O que tiveste não
é nada comparado com o que quero te fazer. Quero minha cabeça entre suas pernas te
lambendo até que grite meu nome. Também quero te montar como um animal e olhar seus
olhos quando estiver dentro de você. E depois disto? Quero te tomar de cada forma possível.
Quero fazer isso por trás. Quero te pegar em pé, contra a parede. Quero que você se sente
sobre meus quadris e me monte até que já não possa respirar. — Olhava-a a seu nível, brutal
em sua honestidade. — Mas nada disto vai passar. Se eu sentisse menos, seria diferente, mais
fácil. Mas você faz algo estranho a meu corpo, por isso me controlar totalmente que é a única
maneira que posso estar contigo. Não posso relaxar e a última coisa que quero é te dar um
susto infernal. Ou pior, te fazer mal.

Suspira!
Amo esta parte, está entre as dez mais!
kkkkkkkkk

Tati 14/01/2010

Bom livro
Bom esse segundo volume da serie não é tão bom quanto o primeiro mas é interessante, a maneira como o romance entre Mary e seu amado guerreiro se desenvolve e interessande sobretudo a batalha deles para sobrepor a maldição da fera que abita nele, e o final é bem legal quando a Virgem Escriba cura Mary do cancer, a unica que ainda não me convenceu é a tal Virgem Escriba ela não me parece tão boa assim, agora é continuar lendo a serie para saber o que vai acontecer entre Zsadist e Bella no terceiro livro Amante Desperto e ver se o senhor X enfim vai ser derrotado

Flavia 07/12/2009

O Rhage é o mais engraçado de todos alem de ser o mais lindo obvio mas o amor dele com a Mary é tão lindo fiquei tão triste achando que ela ia morrer mesmo, nossa quase me desidratei e quando a virgem escriba cura ela é emocionante só faltou um bebe pra eles , imagina um bebe do Rhage com a Mary vai ser um vampirinho dos mais charmosos loirinho e todo fofo como o pai !