O Destino do Tigre

O Destino do Tigre Colleen Houck

Resenhas - O Destino do Tigre

Emiguens 29/05/2024

Fechamento apaixonante
Esse último livro foi muito emocionante de ler, a questão do sacrifício e do que abrimos mão e deixamos pra trás? mexeu!

Débora Cona 29/05/2024

O destino do tigre
Achei o último volume meio confuso. Muitos personagens, muitos lugares. Parecia que cada capítulo tinha seres novos e localizações que mudavam sem eu perceber. Mas achei que tivemos um desfecho ok, conforme esperado!

Maria9422 22/05/2024

Tudo estava ligado desde o começo
Finalizei esse livro depois de um longo tempo.

Aaah, como sentirei falta dos meus Tigres e das aventuras... ?

Essa foi simplesmente uma saga maravilhosa, emocionante e com muita aventura envolvendo Lutas, fora que trás um pouco da cultura indiana que é super lindaa. Gostoso demais de ler! Amei o livro! O começo me prendeu, mas ficou meio repetitivo com a indecisão da Kelsey entre o Ren e o Kishan e determinadas decisões me irritaram muito. Acabei começando a enrolar para terminar a leitura. No final ela aceita finalmente quem realmente sempre amou. O romance é bem desenvolvido é muito bom, mesmo com certo ódio da Kelsey, que é quase impossível disfarçar. O romance teve um desfecho tão lindo! Amei o casamento e como tudo foi até chegar ali. Fiquei em parte meio triste pelo Kishan. Ansiosa para ler o quinto livro que acredito ser mais focado nele...
Eu rir muito depois de todos os sacríficos enormes de tantas lutas eles achando que iam ficar em paz KKKKKKKKK
Olha, nessa saga tem Lutas contra Kappa, Dragões, Kraken, Tubarão, rei demônio, fênix, fadas...Uma maravilha!
OBS: Dhiren desde o começo foi meu personagem favorito.

Ketley7 22/05/2024

Ele é seu
Gente sério finalmente terminei essa saga e finalizei aos prantos pq é lindo o amor do kishan pela kelsey e tudo q ele faz? a história toda é linda? kelsey e ren moram no meu coração mas o kishan tem um lugar especial ??

Luciana 18/05/2024

E chegamos ao fim. Chorei, ri, senti raiva, virei o olho (pra Quel-si kk), muitas emoções senti lendo essa obra. Amei cada desafio de cada livro, muito inteligente. Conhecer vários deuses, mitologias e culturas de outros lugares foi muito mágico. Gostei do final de cada um, confesso que antes queria que ela ficasse com o Kishan, porém a autora deu a oportunidade mas ficou naquele relacionamento morno, enquanto o de Ren era um vulcão. Então cada um cumpriu seu destino. Sr Kadam perfeito em tudo, sentirei saudades. Recomendo muito essa trilogia, vai ficar no ?

Cris 16/05/2024

O final foi bem melhor do que eu esperava!
“Sentindo que ela estava pronta, ele sorriu e apertou-lhe a mão. Então a puxou para si e deslocou ambos entre as estrelas, movendo-os para o começo do fim, ou o fim que levaria a um começo.” Pág. 9

Este é o quarto e último livro da Saga “A maldição do Tigre”, que eu comecei a ler há um tempão e só concluí agora.

A história gira em torno da protagonista Kelsey, uma jovem que tem sua vida modificada totalmente ao aceitar um emprego para trabalhar em um circo. Lá, uma de suas tarefas é cuidar de um tigre, que ela acaba descobrindo que na verdade, é Ren, é um príncipe indiano que sofre uma maldição que o transforma em tigre.

Sem dar spoiler dos livros anteriores, ao longo dos livros que antecedem este, Kelsey embarca em várias aventuras para ajudar a quebrar esta maldição, que não só atinge Ren, mas também o seu irmão mais novo, Kishan.

Eu tive uma relação de amor e ódio com esta saga. Acho o enredo muito interessante, porque a autora tem uma escrita deliciosa e nos traz muitos detalhes sobre a cultura indiana, como: mitologia, alimentação e história em geral.

Porém, se tem uma coisa que me irrita nesta série é o triângulo amoroso que se forma entre a protagonista e os dois irmãos. Ora ela está com um, ora com outro, e o irmão não escolhido da vez sempre fica como um cachorrinho aos pés dela. É bem chato de ver, porque ela não se decide e nenhum dos dois arreda o pé até o final da história, então, haja paciência.

Apesar deste fato, eu realmente achei que este é o melhor livro da série. Tem ação desde a primeira página do livro, muita coisa acontece, muitos fatos surpreendentes se sucedem e eu achei um ótimo final. Há um 5º livro que é um prequel desta história, que eu tenho e que com certeza irei ler. E também, a autora lançou alguns anos após finalizar a série, um outro livro neste mesmo universo, mas que acontece num momento anterior à finalização do 4º livro. Este, eu também pretendo ler em algum momento…

“A dificuldade não está em saber, mas em escolher.” Pág. 296

site: http://instagram.com/li_numlivro

Ana Santos 14/05/2024

Eu simplesmente tô chorando, chorando pelo casamento, chorando por kishan, chorando por que eu tenho ciúmes dos personagens. Meu Deus, eu tô em choque, parece que sou a kelsy em pessoa. Livro perfeito.

Stephany.Bernardo 14/05/2024

É incrível o final,como a profecia chega o fim o final de cada personagem,o livro é simplesmente incrível.Uma coisa muito legal e o diferente espaço temporal que temos no livro.

clarasantoli 01/05/2024

O Destino Do Tigre ????
SIMPLISMENTE O MELHOR LIVRO QUE EU JA LI NO ANO!
tem de tudo, missão, compromisso, promessas coisas absurdas mais incríveis! a história é realmente envolvente, kelsey sendo muito burra, mais tbm incrível, especificamente o casamento é de arrasar! nunca julguem um livro pela a capa, julguei e me arrependo muito! SAGA INCRÍVELLLL #timeren

giovanna 26/04/2024

Nota do
Odeio a kelsey com todas as forças do meu ser, acho ela a mais chata do mundo
amei os meninos, mas óbvio que eu sou tem kishan até a morte
a escrita dela é muito boa mas a vibe me lembra um pouco cassandra clare, acho que é mais pela personagem principal do que pela escrita em si
e talvez, se eu tivesse lido aos 13 teria gostado mais

Kamila225 23/04/2024

Fim!
Não sei nem por onde começar do que tanto que amei ter visto o amadurecimento da Kelsey, as aventuras para libertar da maldição e as lutas. Foi uma história envolvente e única, adorei como tratou a cultura e os relacionamentos, foi muito legal ser a Kelsey por um tempo, entender todas as suas dúvidas e decisões. Foi um final lindo, era tudo que eu queria!

??Spoiler ??

Em que momento que ela não sacou de sempre tinha que ser o Ren, foi cansativo ela tentar se convencer de que em algum momento ficar com o Kishan traria paz a ela, achei um casal sem química e não me desceu. A cena da "morte" do Ren mal me impactou porque não imaginava que o melhor casal do livro podia acabar, então nem cheguei a me abalar só esperando como iam ressuscitar ele. A luta com o Lokesh foi empolgante e não esperava menos, mas é louco imaginar como tudo se finalizou e ainda estou me perguntando como vou conseguir viver agora sem meu casal: Ren e Kells ???

booksdalaus 17/03/2024

O destino do tigre
Kelsey, Ren e Kishan sobreviveram a três aventuras dramáticas e muitas provações. Mas, antes que possam partir na busca pelo último presente da deusa Durga, têm que enfrentar o feiticeiro Lokesh em seu próprio território.

O vilão sequestrou Kelsey e já detém o poder de três amuletos. Ela precisa escapar de suas garras para quebrar a maldição do tigre, libertando seus amados príncipes. Esse, porém, é apenas o início da história em que escolhas difíceis e decisivas devem ser feitas por todos.

O elemento principal agora é o fogo, e em meio a lava, demônios, animais fantásticos e zumbis, o trio enfrenta seu derradeiro desafio. O caminho é arriscado e cheio de reviravoltas potencialmente fatais. Só uma coisa é certa: ninguém pode fugir de seu destino.

A saga dos tigres chega ao auge. Nunca antes Kelsey, Ren e Kishan sofreram tanto, estiveram tão unidos e precisaram lutar contra inimigos com tamanho poder. Emocionante do início ao fim, O destino do tigre explica todos os mistérios que unem os personagens e promete surpreender os leitores.