Seduzida pelo risco

Seduzida pelo risco Melanie Hilton, Louise Allen

Resenhas - Seduzida pelo risco

Domino 13/03/2023

#lido eu goatei do livro apesar de acha ele meio enrolado e muitoooooo forçado o preconceito do mocinho. Quem conhece um pouco de história sabe que os nobres têm preconceito, com os burgueses, mas como o mocinho é muito estranho da personalidade e das atitudes que ele têm.

#3estrelas

#book #romance #livro #metadeleitura

Naara Gouveia 08/04/2020

Amei o livro. Trama deliciosa. História fluída e envolvente. Recomendo a leitura.

Regiane Moreira 15/08/2018

Que delícia... esse Luc kkk
Mais uma vez Louise cria personagens interessantes. Neste Averil, a amiga de Lady Perdita de “Vidas em Jogo” que estava desaparecida depois do naufrágio, é encontrada nua em uma das ilhas por homens que estavam sem ver uma mulher a muito tempo.
A “sereia”, uma herdeira inglesa, filha de comerciantes e prometida de lorde Brandon, um futuro conde, é reivindicada pelo Capitão Luc D’Aunay, um misterioso filho de um francês com uma inglesa, moreno, narigudo e terrivelmente atraente.
A trama é deliciosa e o Luc muito mais, hehe, só achei que faltou algo... mais ação no final... uma luta que o enredo tinha tudo para ter.
Mesmo assim recomendo por que gostei muito...

site: https://meupitacoliterario.blogspot.com/

Paulinha 04/11/2013

Seduzida pelo Risco
Não sabia que este livro era o 2/2 de outro livro, mas como a história não tem uma continuidade que obrigue a gente ler a anterior, resolvi ler mesmo assim. E não me arrependi, adorei este romance.
A mocinha sofre um naufrágio e acaba numa ilha onde Luc está meio que escondido de autoridades. Só que ele não está sozinho há uns caras muito da pesada na ilha. Mas ele como um bom cavalheiro ajuda a nossa heroína.
Fiquei torcendo para que eles logo ficassem juntos, não sei porque temos que ler mas de 100 páginas para um deles começar a dar certas indiretas - diretas mesmo!
Ela morava na Índia e esta comprometida com um nobre na Inglaterra, mas ela esquece dele totalmente, e gostei muito dos pensamentos dela.

"Com muito esforço, ela não olhou para Luc para lhe enviar uma mensagem: ajude-me, me leve de volta para a nossa ilha e faça amor comigo"

"o silêncio de palavras não ditas e uma tensão no ar que a deixava ofegante. Será que ela se sentiria assim ao lado de Brandon? seria assim tão fácil caminhar em silêncio, sem a necessidade de conversar? No entanto, as palavras estavam lá, mesmo que não fossem ditas."

confesso que estou com vontade de ler o 1/2 só para saber se o casal é tão bom quanto este.
Mary 27/12/2013minha estante
O primeiro também é ótimo!! Se você gostou do segundo tenho certeza que também vai gostar do primeiro.

Paulinha 02/01/2014minha estante
agora vou comprar o primeiro!!!
Muito obrigada pela dica Mary.

Cris Paiva 28/01/2013

Esse livro começa onde o anterior termina, mas corre independente, então dá para ler separado sem medo, mas é claro que a gente sempre fica curiosa e quer saber mais detalhes! Hehehehe!!!
A mocinha, Averil, sofre um naufrágio (que aconteceu no outro livro) e aparece desacordada e nua em uma praia. Dois homens com cara de tarado aparecem e resolvem se divertir com a "sereia" meio morta, mas ela é salva a tempo pelo mocinho, Luc, um homem que tem uma missão misteriosa na ilha, e que para manter o segredo não pode "salvar" propriamente a mocinha, ela tem de ficar prisioneira dele até que a missão seja cumprida. Ah, mas se desse só para trancar a mocinha em um quarto e esquecer do assunto, ia ser tão fácil... Mas o Luc ainda tem cuidar dela, dar banho, ajudar a usar o balde, dar comida na boquinha, dormir juntinho de noite... Já viu né! Desse jeito até eu ia querer me afogar! Kkkkkk
Sandra 19/08/2015minha estante
qual o nome do primeiro livro?