Acordo no Altar

Acordo no Altar Lynne Graham

Resenhas - Acordo no Altar

Barbara.Aguiar 10/04/2021

Mediano
Livro com leitura fluída. Os protagonistas apresentam química. Cara que não deseja casamento mas o faz por conveniência. Bee aceita casar para o bem " de todos".
O chato é que o livro pula muitas partes, ou seja, a sequência temporal( passagem de tempo) afeta uma maior integração no enredo. Contudo, vale ler.

Alessandra 30/12/2020

Mais do mesmo como todo Harlequin
Livro chatinho, é pra quem gosta do tipo mesmo.

Lyne 18/06/2020

Razoável
Ficou devendo, a ideia é boa e simples mas foi mal desenvolvido.

@paulaademello 23/03/2020

História maravilhosa! Você mergulha facilmente com os personagens.

Michelle Ramos 09/03/2020

Para relaxar
Sabe aquele livro pra te tirar da ressaca literária? Ou quando le um livro mais pesado?
Esse é o livro certo. Bem envolvente, odiei o cara no inicio, mas depois tudo se encaixa.
Livro pra ler em uma tarde sem nada pra fazer.

Janise Martins 19/12/2018

Acordo no Altar
Narrado na terceira pessoa, Lyanne Graham quase se dá bem nesse romance, mas ela se perdeu no meio de tantas palavras e na pressa de terminar.
Sergios quer uma mãe para os 3 sobrinhos, que ele tem como honra cuidar. Para isso ele faz uma proposta para Zara, o qual o pai tem interesses em negócios os quais não vão bem. A proposta é que Zara seja esposa de aparência, mas que assuma as crianças. Só que Zara dá para trás e casa com outro o qual estava apaixonada. O pai de Zara chantageia Beatriz, irmã de Zara que é filha de seu primeiro casamento, a propor o mesmo contrato com ela. E assim ela faz, e para sua surpresa ele aceita.
Vou fazer um resumo, hoje estou com pressa, quero ver as Olimpíadas:
• Contrato: cuidar das crianças, ser esposa de mentira e nada de cama(humm);
• Ele não quer abrir mão da amante, mas ela não pode ter um;
• Ele dá um banho de loja nela(yes!);
• Surpresa chocante: ela é virgem, ulalá!!! (Hímen poderoso!);
• Ela não resiste a ele e seu “poder” é rompido (hehehehehe…). Até eu que sou mais boba não resistiria aquele deus grego!!;
• Ela é doce, fiel, honesta, presente e boa de cama (fechou!);
• Ele é dominador, controlador, nada carinhoso e diria até que é um grosso;
• Aparece, a ex-amante e o ex-namorado;

A autora mantém distante os personagens, não dá para ver um amor rolando entre os dois. Beatriz passa muito tempo com pensamentos para encher páginas e a paciência do leitor.
Tinha tudo pra ar certo e não deu.
E foi assim.
Bjoo

site: http://janiselendo.blogspot.com.br/2016/08/acordo-no-altar.html

Bruninha. 30/10/2012

Bom Livro
É basicamente o tradicional que já estamos acostumados a ler nesses romances. Mocinho durão, malvado e mocinha ingenua, patinho feio...
Não tive grandes surpresas, o livro se resume a isso e um final feliz.
Logo no início já começo odiando o pai da Beatriz, ele é realmente repugnante com a filha.
Tive muitos momentos de ódio pelo Sergios, mas era de se esperar.
Poderiam ter explorado mais a Beatriz, ela tinha encantos que ficaram meio escondidos. Uma pena.
Sou uma fã da série Paixões, por isso, recomendo a leitura deste romance.
Leitura fácil, tranquila... E pra quem gosta de um drama... Tá feito.

luzuanon.appromances 24/09/2012

Saiba Mais: http://www.apaixonadaporromances.com.br/2012/09/li-postei-acordo-no-altar-lynne-graham.html