Mães Intercessoras

Mães Intercessoras Hernandes Dias Lopes

Resenhas - Maes Intercessoras

Márcia 31/12/2023

Um livro lindo
Esse livro simplesmente é o livro que toda mãe deveria ler Seja ela católica, evangélica, espírita. É um livro que toca no nosso coração e nos traz grandes ensinamentos.

Thayna 27/06/2021

Mães intercessoras
Esse livro é muito especial, pois muitas mães precisam despertar em oração por seus filhos, e o autor trás algumas histórias de mães que intercederam pelos seus filhos e essas histórias me deram força e incetivo para continuar orando e intercedendo pelos meus filhos. Se você é mãe eu recomendo essa leitura rápida e gostosa, para te incentivar a orar por seus filhos.

Eva 28/02/2021

Mas do que gerar é interceder
A resenha é sobre mãos, mãos que cozinham deliciosos pratos, mãos que limpam esses pratos, mãos que também ensinam o dever de casa aos seus filhos, mãos que educam esses filhos, mas principalmente mãos que juntas clamam incessantemente em oração a Deus por esses filhos que não são das mãos e sim do Senhor altíssimo.

Uma dessas mãos que oram por mim e por minha irmã é a da minha mãe para ela e para várias mulheres no mundo orarem pelos filhos é mais importante do que o sucesso profissional deles.

Em Mães intercessoras de Hernandes Dias Lopes vemos em diversos aspectos o grande papel da mulher que não é só gerar um filho fisicamente, mas é estar disposta a sofrer as dores do parto para vê-lo nascer de novo para uma vida nova com Cristo.

Apesar de não ser mãe, em todo a leitura me lembrei da minha que também foi tocada por esse livro e espero que tenham gostado desse texto.

Simone 09/02/2017

Mães Intercessoras
O livro vem despertar as mães à oração, encorajado e desafiando a viver um vida plena na presença de Deus, entregando e confiando o futuro de seus filhos nas mão do criador.
O autor ensina, baseado na bíblia, a importância da comunicação com nossos filhos, o diálogo diário sustenta uma relação e estreita laços.
Teita 04/10/2020minha estante
Pensei q esse aplicativo eu iria ler o livro no meu celular!