Para que serve um livro?

Para que serve um livro? Chloé Legeay

Resenhas - Para que serve um livro?

Vicky Fênix 27/02/2023

Divertido
Leitura da semana com os estudantes do 3°ano.

Quantas utilidades e emoções citadas para definir a função dos livros. Adorei a forma lúdica com que as imagens completam o texto e vice-versa.

Gi. Harumi 13/11/2022

Os muitos usos de um livro
Um livro serve pra que? Nesse livro aprendemos como se pode usar e abusar de um livro, e todas as inúmeras variedades de coisas que um livro pode nos proporcionar. Divertido e simples, numa linguagem pra crianças poderem aproveitar.

Clariar 13/07/2022

Lindo! Adoro livros que são para incentivar a leitura :)
Uma das coisas mais gostosas de estudar pedagogia é o acesso/análise de livros infantis

Gabs 17/01/2022

Viajar de várias formas
Com ilustrações lindas e criativas o livro te incentiva a ler e viver diversas aventuras,sem sair do lugar?

Andressa.Michels 02/01/2022

Muito bonitinho! Explora todas as possibilidades de um livro, de forma lúdica, e é muito inspirador. As ilustrações também são ótimas!

Thay 31/08/2020

"O livro é como fazer uma viagem maravilhosa". Para despertar o interesse na leitura.

Nandin 23/10/2019

Para que serve um livro
Esse livro me faz lembrar de quando tinha 6 anos ,por isso que- o pequei. Este livro fala sobre a importancia de um livro para as pessoas ou seja: em sua educação, diversão, etc. O livro pode ser curto mas e bom.
Texto e Ilustrações: Chloé Legeay
Tradução:Marcia Leite
Editora: Pulo do Gato

angeldario 18/08/2013

Recomendo
Livro delicado com gravuras muito ricas que formam uma história a parte. Adorei!