The Top Floor

The Top Floor David Evans

Resenhas - The Top Floor

Nah 15/10/2012

Ideal para quem quer começar a ler livros em inglês.
O livro de David Evans conta a história de Maha, uma estudante que está no Reino Unido cursando a faculdade, mas quando seu curso termina se vê em um grande problema, precisa voltar para o seu país, mas todas as vezes que ela tenta comprar as passagens de volta algo a impede. Nisso conhece Kieron, um inglês que promete apresentar a cidade para ela, e a convence a ficar mesmo sem o visto e procurar um emprego. Maha aceita e com a ajuda de Kieron encontra uma vaga em uma impresa de importação e exportação de produtos, que logo mais Maha irá descobrir que há muito mais por trás disso.

Para saber mais acessem: http://booksdefenders.blogspot.com.br/2012/05/dica-de-livro-em-ingles-top-floor.html

Rebeca 18/06/2012

Hmmm um livro em inglês. . . será que vai ser bom?
Essa foi a primeira coisa que passou pela minha cabeça quando descobri q TINHA q ler o THE TOP FLOOR. Tenho quase certeza q vc só está lendo esta resenha por causa do curso de inglês. Mas eu gostei do que li (ao contrário de meu colegas). É um suspense bem simplificado para os iniciantes de inglês (que é meu caso!), mas foi bem escrito, é confuso por causa do inglês e tudo mais,e agora vou escrever um RESUMO pois não existe NENHUM na internet!Então, se quer ler NÃO LEIA O RESTO DA RESENHA!
Maha estudava a faculdade, mas seu curso acabou e seu visto venceria em dois dias, mas como não queria voltar para casa, seu amigo Kiron, ele falou com Olie, um velho amigo de Kiron,e ele arrumou um bom emprego para Maha. Em seu primeiro dia Maha estranhou como o escritório era vazio, e o que mais a incomodava eram caixas que eram entregadas para um outro escritório do andar de cima.
Maha, curiosa, foi percebendo que todas as pessoas que entravam em contato com a caixa, sem proteção, simplesmente morriam, ou no caso de humanos, tinham problemas seríssimos. No final Maha não aguentou ligou para a policia e no final foi presa, e nunca mais viu Kiron. (e se vc ler o livro vai perceber q Kiron tinha uma forte ligação com Maha)

(ATENÇÃO: ESSE RESUMO É O RESUMO DO RESUMO ENTÃO NÃO SE BASEIE SÓ NELE!)