Stan Lee

Stan Lee Roberto Guedes

Resenhas - Stan Lee

Dudu 18/11/2020

Excelsior
Aqui temos o jornalista e roteirista (pra citar algumas profissões) Roberto Guedes dissecando a vida do maior nome ligado ao sucesso que a Marvel tem hoje: sim estou falando de Stan Lee.
Ele passeia da infância difícil pontuando cada alto e baixo de sua carreira até chegar ao seu auge e reconhecimento por parte dos fãs e mídia em geral.
Cada atitude que tomou, amigos que foi acumulando e parcerias que fariam os maiores super-heróis do mundo nas Casa das Ideias, e aqui cito: Jack Kirby, Steve Ditko , John Buscema, Bill Everet entre tantos outros ...

Os fatos enumerados são descritos de forma simples o que causa aquela vontade de saber mais de cada situação descrita e mais bastidores, mas ficamos na vontade já que o livro possui apenas 150 páginas além de ser recheada de fotos de sua vida pessoal e profissional.

Se tiver uma crítica é justamente pelo tamanho, pois a cada capítulo aumentava a vontade de saber mais detalhes dessa história do gênio por trás de Homem-Aranha, Thor, vingadores e muitos outros .

WilsonSacramento 11/03/2017

Método Stan
Inspirador o legado deste leitor, autor, criador e defensor das boas leituras;

Genitor de todo um universo de personagens que vivem em nossas leituras, em nossos corações!