O Xangô de Baker Sreet

O Xangô de Baker Sreet Jô Soares

Resenhas - Xangô de Backer Sreet

Rebeca 02/05/2022

Autor inigualável
Se você está procurando uma leitura irreverente, enriquecida com contexto histórico e curiosidades marcantes do início imperial brasileiro com um senso de humor gostoso e muito detalhe em cada cena de horror, é disto que você precisa!

lara rayssa 07/02/2022

Jô surpreendeu com uma leitura fácil e fluida em seu primeiro romance. Foi bastante interessante contar um ?irregular? que se passa no Rio de Janeiro de um Brasil Império com o envolvimento ilustre de Sherlock Holmes.

Bárbara 12/09/2021

Esperava um pouco mais...
Achei as piadas um tanto forçadas, quase uma comédia "pastelão"...
A reviravolta sobre o assassino me surpreendeu positivamente.

Mari 20/01/2021

Jô Soares conseguiu mesclar humor, fatos históricos e personagens fictícios nesta obra de uma maneira divertidíssima! Daqueles livros que você ri e quer ler até o final de uma vez.

Fer Paimel 31/05/2020

Decepcionante
Para ser sincera, só li por ser do Jô Soares, mas a premissa do livro já achei muito viajada. Um cenário hipotético envolvendo a monarquia brasileira com Sherlock Holmes foi demais para meu gosto literário. Não recomendo.
Jéssica Amorim 31/05/2020minha estante
O homem que matou Getulio Vargas é melhor

Fer Paimel 31/05/2020minha estante
Obrigada! Vou procurar!

Gabriela 03/03/2020

"Chocam-se com a maldade circunscrita à imaginação de um poeta obscuro, no entanto não se comovem com a crueldade que vêem estampada na cidade quando passeiam, alegres, pelas ruelas imundas"

" Se a paisagem é terrível, fecha-se a janela"