Finale

Finale Becca Fitzpatrick

Resenhas - Finale

yoluahm 15/06/2023

Comecei dando nada por essa história, pensando que seria apenas mais uma história da mocinha indefesa e do anjo caído, precisei ler poucas páginas pra perceber que essa saga foge da normalidade e isso é a melhor parte. Onde nem tudo é o que parece. Muitas vezes, me vi pensando qual seria o destino de personagem "X" ou qual seria o fim de personagem "Y"; pelo simples fato de essa série de livros não ser nada normal. Comecei não gostando de Patch, não confiando no mesmo e terminei esse livro o amando muito. E fui pega mudando meus sentimentos dessa forma com muitos personagens. Estou completamente admirada com esse desfecho.

Maria11883 08/06/2023

Você vai chorar ?
Esse livro é indescritível.Ao final,quando você parar para pensar em tudo,perceberá que se apaixonou por cada personagem.Uma saga que poderia não ter fim,e se não tivesse,iria continuar lendo infinitamente com uma bela satisfação à cada livro lançado e lido.Essa saga não fez muito sucesso aqui no Brasil,mas até agradeço;
Ela deveria estar guardada num baú de tão perfeita.As capas não são muito convidativas,os nomes dos livros são estranhos,então,isso que me fez querer ler a saga.Eu achei um dos livros,no fundo de uma biblioteca (coisa comum em livros não muito pegados pelos leitores),mas mesmo assim -não me arrependo disso- eu fui ler a parte lateral da capa com a resenha do livro.Tudo começou aí.????

Vivian263 28/05/2023

Eu demorei uma eternidade pra terminar essa saga, cansativa.
"- Sabia que, na primeira vez que olhei para você, o que eu pensei foi: nunca na vida vi nada mais lindo e cativante?
- Por que está me dizendo isso? - perguntei, arrasada.
- Eu vi você, e queria estar perto de você. Queria que deixasse eu me aproximar. Queria conhecer você melhor do que todo mundo. Queria você, por inteiro.E todo esse desejo quase me deixou maluco. - Patch fez uma pausa, inspirando suavemente, como se me absorvesse. - E agora tenho você, a única coisa que me assusta é voltar a não tê-la. Ter de querer você outra vez, sem nenhuma esperança de que meu desejo seja atendido. Você é minha, Anjo. Cada pedacinho de você. Não vou deixar que nada mude isso."

Ingrid579 23/05/2023

Susurro foi aquela série que você não conseguir larga mais de tão boa e maravilhosa em fim tudo quê e bom acaba rápido eu amei o desenvolvimento do casal o final foi lindo patch teve o que sempre sonhou e nora foi ser tornado mais madura em cada livro perfeito demais esse saga.

Ana Mazei 20/05/2023

Como sempre Nora é muito infantil e ingênua, Marcie apesar de xarope, apresenta muito mais atitude que protagonista, Patch era pra ser o super protagonista, porém Scott foi muito mais homem e inteligente que ele.

Gabriela.Fernandes 09/05/2023

Contando os minutos
Que livro maçante! a história passa muito devagar parece uma tortura, só realmente fui até o final pois estava empenhada mas tava contando o tempo em que o livro ia acabar. Gostei apenas do final em que finalmente consegui simpatizar com a Vee e ficar extremamente chateada com a morte do Scott, que era o único que salvava o livro junto com o querido do Patch. A Nora conseguiu ser a personagem que eu mais odiei e xinguei.

Thais.Rodrigues 23/04/2023

Razoável mesmo. Achei bem água com a açúcar a saga toda. Uma história que tinha muito potencial para ser muito boa mas ficou muito sem graça por que ficou muito enrolado em coisas chatas e os personagens são bem tóxicos quando eles querem e chatinhos também. Acho que se tivesse lido mais nova talvez eu gostaria mais. Não é de todo ruim mas também não é todo bom.

Mariana 09/04/2023

Sempre que a dúvida e a tristeza invadiam minha mente, tudo o que eu precisava fazer era pensar nele. Não sabia se tinha feito a melhor escolha todas as vezes, mas de uma coisa eu não tinha dúvida: tinha acertado com relação a Patch. Não podia desistir dele. Nunca.

ViiHhh 24/03/2023

Encerramento esperado
A personalidade dos personagens não sofreram grandes alterações de amadurecimento mas em comparações aos últimos dois livros foi extremamente satisfatório as cenas que protagonizaram juntos, lembra o leitor o amor que cultivavam um pelo outro no inicio da trama, o enredo principal como previsto sem muitas alterações e teve um encerramento esperado e agradável para quem acompanhou a série desde o inicio.