Filtro Solar

Filtro Solar Mary Schmich

Resenhas - Filtro Solar

Lais349 06/03/2024

Uma mensagem interessante
Por mais que eu tenha muito preconceito com livros de auto ajuda, esse até que foi interessante.
tem uma mensagem legal, e obviamente não dá pra levar tudo ao pé da letra (tipo "não leia revistas de beleza, isso afetará a imagem que você tem de si mesmo!"), mas foi uma recomendação da minha mãe então achei legal da parte dela.
se você estiver querendo escrever um discurso, ou saber da importância do protetor solar, ou estar inspirada pra interpretar as pequenas frases, vale a pena ler.

Marcello65 18/02/2024

O livro é simples, fui sem expectativa nenhuma, e da uma sensação boa a cada página lida, o livro te faz pensar nas coisas que normalmente esquecemos por causa da rotina, rotina essa que muitas vezes nos deixam cegos pra essas coisas que o autor nos diz no livro, muito bom!, recomendo.

Kássia 13/12/2023

Um livro de leitura fácil, gostosa e que me feliz ter aquele sorriso de canto de boca e viajar enquanto lia.
Ao ler "Filtro solar" percebi que a vida pode ser mais leve e doce.

Luiza3169 08/10/2023

????
Tem leitura bem rápida, por conter desenhos e poucas páginas, o que torna mais rápido e divertido. O livro diz boas verdades, mas de forma bem leve e muitas vezes divertido, como por exemplo:

?Não se sinta culpado por não saber o que fazer da vida.
As pessoas mais interessantes que eu conheço não sabia, aos 22 anos o que queriam fazer da vida?

suellen 02/09/2023

FILTRO SOLAR
"Os benefícios a longo prazo do uso de filtro solar estão provados e comprovados pela ciência; já o resto de meus conselhos não tem outra base confiável além de minha própria experiência errante."

O único livro de "auto ajuda" que eu já li e gostei em toda a minha vida. Preciso tê-lo para mim.

leiturasda.emi 19/08/2023

Li com a voz do Bial
Quem não lembra do Pedro Bial fazendo a leitura desse livro? Aliás, foi ele mesmo quem traduziu! Tenho esses livro a muitos anos e já tinha lido, mas quando era bem novinha. Engraçado reler agora e entender de fato algumas coisas ali, como por exemplo, uma das frases que mais gostei de ler "cuidados com os conselhos que compra"... faz todo sentido, não faz? Mas diz também pra ouvir quem dá os conselhos, mas isso não quer dizer que por regra se deve seguir o que foi dito. Leitura bem rapidinha, bem gostosinho e reflexivo (se você quiser que seja).

Mari Briese 06/07/2023

Famoso Filtro Solar
Icônico reconhecido na voz de Pedro Bial ao dizer:" Filtro Solar..."
Inicialmente publicado como um discurso de formatura, e que logo mais tomaria as redes sociais, "Filtro Solar" , é uma obra ilustrada e com conselhos espirituosos sobre os temas mais distintos e importantes da vida, mas que vez ou outra precisamos ser lembrados, além de ter uma dose de bom humor, otimismo. E por que não, servir de inspiração ?

DéboraMP 26/06/2023

Filtro solar
Comecei a ler esse livro por acaso. Ele chegou até mim da mesma forma.

Aqui, a autora traz conselhos espirituosos sobre temas importantes como aparência, amigos, trabalho, família, juventude e saúde.

Publicado originalmente como um discurso de formatura, os textos me lembraram muito conselhos de vó ou de uma pessoa com bastante experiência de vida, alguém que viveu suficiente para ter uma visão mais humana.

São textos bem simples e acompanhados de ilustrações fofinhas. São conselhos, em alguns aspectos, evidentes, mas que não custa relembrar.

Leticia 29/04/2023

Não há motivos para ser menos que 5 estrelas. Vários conselhos e é super engraçadinho. Gostei bastante.

Katharina15 17/03/2023

Que livro incrível,amei os conselhos irei levar pra vida toda, principalmente a de não mexer muito no cabelo ksksksk

Julia 08/03/2023

Filtro solar
É uma leitura bem rapidinha, algo que vc lê em menos de 30 minutos e é algo que realmente pode mudar os seus pensamentos, muito bom o livro tem diversas reflexões que realmente faz você parar pra pensar sobre.

Anna 25/01/2023

vários pequenos conselhos fofos e úteis para o dia a dia.

você nunca vai se arrepender de usar filtro solar.

Giulendo 18/10/2022

Filtro Solar
Não sei se só coloquei muita expectativa no livro, mas não é nem de perto o que eu esperava. Acho que todo o tema poderia ter sido abordado de forma melhor e mais profunda.