Isolados

Isolados Lisa Marie Rice

Resenhas - Isolados

Carol 21/03/2016

bom
gostei lógico que acontece tudo meio rápido, por ser um conto, eu gosto da autora mas é sempre bom dar uma intercalada para não enjoar do estilo.

Daisy 14/02/2014

Curtinho, casal bonitinho... Um livro ótimo para uma tarde de chuva!

Pedrita 06/12/2012

Isolados - Lisa Maria Rice
Sabe de uma coisa? Eu realmente adorei essa autora quando comecei a ler os livros dela. Mas depois de meia dúzia (talvez um pouco mais do que isso) eu comecei a perceber que as cenas de sexo são todas iguais. Ok, não exatamente com as mesmas palavras, mas acontecem as mesmas coisas, os mesmos gestos, os mesmos jeitos de amar de todos os mocinhos. É uma coisa que começa a ficar cansativa.

E as histórias, como eu já tinha comentado, vão todas pelo mesmo caminho. Não é que enjoe, mas é que depois de um certo número de histórias, a gente já sabe em decor o que vai acontecer e não tem toda aquela expectativa pelo próximo passo, nem nada disso. É um pouco decepcionante.

E no caso desse livro, especificamente, achei que o amor entre os mocinhos aconteceu ainda mais rápido do que os outros. A mocinha se apaixonou com uma rapidez surpreendente. Isso me deixou um pouco tonta no final, que quase não percebi que já tinha acabado.