Kuroko No Basket #11

Kuroko No Basket #11 Fujimaki, Tadatoshi
Fujimaki, Tadatoshi

Resenhas - Kuroko no Basket Volume 11

Priscilla 04/01/2023

Esse volume é bom e mostra o potencial que o manga tinha sem apelar para poderzinhos de shonen. Um volume bem pé no chão e de boa qualidade ficando mais no Kiyoshi, que é um personagem veterano com um bom drama por trás e que não é absurdamente apelão.

Thayna.Galvao 22/11/2022

Eu gosto dos manga do Kuroko, e o bom é que eu sempre depois de ler, vou assitir o anime pra poder ver os movimentos. Simplesmente bom dms

Morgana K 17/07/2022

Gostei muito desse volume!! Amo o espírito de equipe e superação que o Fujimaki constrói ao longo do mangá, é muito fofinho ?

alaska 07/11/2021

a formação do time
Iniciando o mangá com a revelação da nova habilidade de Kuroko, a partida com a Shutoku continua por mais alguns capítulos e termina de forma satisfatória. Durante a partida, vemos o desenvolvimento de Midorima como jogador e a influência que Kuroko teve nesse processo. Após a partida, Hyuga conta a Kagami e Kuroko um pouco dos acontecimentos do ano interior envolvendo Teppei e outro rei sem coroa, Hanamiya Makoto.