Turma da Mônica Jovem #02

Flávio Teixeira de Jesus

Resenhas - Turma da Mônica Jovem - Nº 02

Mille/Bia 26/04/2021

De volta a infância ?
Minha criança interior tá vibrando!!! Aaah eu ri, me aventurei com eles, amo uma fantasia e essas últimas edições traz muito isso. Está sendo uma deliciosa experiência!!

Morg 19/04/2021

A aventura continua...
A turminha continua a aventura com a missão de derrotar Yuka, em uma dimensão medieval, eles se metem em diversas confusões. Leve e divertido, super indico para quem procura uma leitura tranquila, rapidinha e muito nostálgica.

thelondonriver 18/04/2021

O Cebolinha passa mais tempo falando errado do que certo kkkkkk
Tô começando a gostar mais ainda do Cascão

Alobec aroteil 07/04/2021

Melhorou
Olha se o primeiro não foi tudo isso e não me deu gás pra ler os outros esse quadrinho deu e muito!! Adorável a longa jornada deles em busca do cubo, cada um assumiu uma "personalidade" Magali uma maga, Mônica uma arqueira, Cebolinha um soldado e Cascão um ladino. Referentes a rpg e numa pegada aventureira bem gostosunha que remetem ao bom e velho cinegibi, esse quadrinho/mangá da Mônica foi encantador e forneceu um aquecimento pra o meu coração, a ideia de várias aventuras é incrível, de fato melhor que o primeiro e te da uma carta de chance para ler os outros próximos. Mas ainda sinto vontade de ver as aventuras adolescentes da turma do bairro do limoeiro. Mesmo Yuka sendo uma antagonista bem chata eu ainda acho que a história pode ter um desfecho mais fantástico que o começo.

Ash 06/04/2021

A Aventura Continua!
Nessa edição, Mônica e seus amigos visitam a primeira das quatro dimensões mágicos para encontrar os objetos que os ajudarão a vencer a malvada Yuka.
Em uma dimensão medieval, a turminha precisa encontrar 5 chaves para conseguirem resgatar o cubo mágico.

lele 29/03/2021

Por que não li antes?
Gostei mais dessa edição que a primeira, essa está muito mais engraçada, me diverti muito. Só não gostei de alguns movimentos dos personagens que me pareceram pouco prováveis e da nítida forçação de barra no romance entre a Mô e o Cebolinha. Ah, sem contar nas partes sexistas que tiveram. Tipo, a Mônica pedindo um beijo(????) E depois com o "Meu herói". Da onde a Mônica faria isso??!! Espero que isso não continue, mas se for pra fazer eles se tornarem um casal faça direito!!!

Milly 25/03/2021

Perfeição
Estou amando este universo deles jovem, é tudo que sempre sonhei, eles continuam com suas essências, Só que mais maduros.
Ticia 17/04/2021minha estante
Como começa a ler n estou conseguindo abrir o livro

Milly 04/05/2021minha estante
Aqui só serve pra você marcar onde parou a leitura, comentar sobre o livro etc. Não dá pra ler nesse aplicativo

bibliolice 19/03/2021

??
????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Ge 16/03/2021

O anterior é melhor
Achei esse meio chatinho, a primeira edição foi mais interessante e divertida, essa já me deixou um pouco entediada. Mas foi super rapidinho de ler e nem relaxante.

Thay 15/03/2021

Nostalgia
Tem tanto gostinho de nostalgia, ver eles jovem e enfrentando aventuras, gosto de ver a dimensao paralela que o mauricio vive onde ee sempre cita os quadrinhos

dudu 13/03/2021

Essa aventura foi mais monótona de se ler mas mesmo assim continuo no padrão excelência da turma da Mônica.

Provavelmente vai ser um gibi/mangá pada cada "mundo" nessa primeira aventura