O Sacrifício

Resenhas - O Sacrifício

1 | 2 | 3 | 4

Amo Livros s2 30/01/2024

Me fez sofrer, 5 estrelas haha
Nesse livro acompanhamos uma aventura na Grécia, terra natal da mãe do Tom. Eles precisam combater uma deusa antiga, a Ordeen.

Esse enredo já começa com pequenos conflitos e me fez ficar chocada com algumas atitudes, entendo 100% do pq de cada coisa, mas ainda assim fiquei?

Durante a leitura vamos conhecendo mais a mãe do Tom e alguns personagens novos são incluídos, até porque eles estão em um local diferente e precisam de todo o apoio que conseguirem.

Segredos são revelados e algumas pessoas não conseguem sobreviver, inclusive tenho minhas dúvidas de que uma delas esteja realmente m0rt4.

Achei que nesses últimos dois livros os enredos vão ficando mais densos e cada decisão vai ficando mais perigosa. Gosto disso, pois mostra como os personagens e a história está evoluído. Até porque é uma saga longa e ela pode e está sendo bem desenvolvida e aproveitada.

Igor Rocha 28/01/2024

Tá ficando cada vez mais "animado"
A vantagem dessas séries de livros longas é o bom desenvolvimento que da pra ser feito. E nesse sexto volume, apesar de surgir uma galera nova, como a gente já tá ambientado com a maioria dos personagens da trama, o autor pode dar uma maior ênfase a ação, e é justamente esse foco na ação que torna a história bem dinâmica e prazerosa de ler.

Matheus.Augusto 29/12/2023

Mais um grande livro da série
Esse é outro grande livro dessa série. Além de grandes revelações, também temos uma nova ambientação, a Grécia, o que traz diversas novidades e amplia ainda mais o universo da série. Tom e aqueles ao seu redor embarcam em meio a grandes desafios, aventuras e sacrifícios que buscam proteger a humanidade. Delaney, mais uma vez, conseguiu escrever um livro que, ao mesmo tempo em que apresenta suas próprias aventuras, consegue trazer acontecimentos muito relevantes para a trama que desenrola por toda a série.

Ninolocoloco 13/09/2023

Não O, mas Os Sacrifícios!
O Sacrifício segue a jornada de Tom Ward em se tornar um Caça-feitiço. Dessa vez ele irá descobrir que velhas inimigas podem virar verdadeiras aliadas, quando existem inimigos em comum, dignas de confiança a ponto de confiar sua própria vida.
A viagem para a Grécia, terra natal de sua mãe, lhe rende a descoberta da verdadeira história da sua mãe, uma história de tirar o fôlego!
Juntos com as feiticeiras de Pendle, a batalha contra a inimiga mortal de sua mãe parece não ter como não ser vencida, até que o sacrifício feito por personagens chaves começa a dar esperanças para Tom e os demais combatentes.
O Sacrifício é um livro cheio de ação e combates surpreendentes.

Lay 10/08/2023

Talvez um dos melhores livros da série!
Nesse livro é apresentada toda a história da mãe do Tom.
Depois de retornar ao Condado, a mãe de Tom propõe uma aliança entre os caça feitiço e algumas feiticeiras com o objetivo de irem até a Grécia combater a Ordeen.
Com o Maligno chegando cada vez mais perto de pegar Tom, ele se vê cada vez mais imerso nas trevas e aquilo que pode salvar a sua vida também pode condená-lo a morte.

Recomendo

Camila 17/05/2023

Sobre sacrifícios
Dói meu coração saber que estou perto do fim da série . Tentei ler devagar mas não deu . Até agora todos os livros tem me agradado muito .
Nesse em especial o Tom é forçado a amadurecer mais e tomar medidas que a um tempo atrás ele nem pensaria em fazer .
Sua relação com Alice está mais forte e fico feliz que ela apareça mais pq gosto MT dela e do desenvolvimento dela .
Esse livro me prendeu demais e não parei de ler até saber do final , recomendo muito essa série .

Tiago 14/04/2023

Sacrifícios que machucam pra sempre...
Chegamos ao livro 6 quase sem fôlego. As coisas ficaram extremamente difíceis de uma hora pra outra, muito rápido. A missão de Tom agora se junta com a da sua mãe, que embarcam juntos com o caça-feitiço, Bill, Alice e acredite, várias feiticeiras de Pendle, inclusive Grimalkin rumo a Grécia onde a maior treva vai se libertar. Durante a jornada nós vemos o quanto é difícil para John Gregory negar todos os seus princípios e abrir mão de tudo que acredita para que consiga enxergar um bem maior no que vão enfrentar e não será fácil. Descobrimos muito das entrelinhas que estavam faltando para que o quebra-cabeça ficasse finalizado e emos as possibilidades antes remotas de Tom e o Maligno se juntarem se tornarem bem mais prováveis. No fim, todos nós temos um passado e ele poder ter sido cruel, mal, poderoso ou terrível e todo sacrifício tem seu preço e chegou a hora de pagá-lo. Esse livro tinha de tudo para ser o fechamento da série, mas há ainda muita coisa pra acontecer e nem está perto do fim...

Layziane 20/03/2023

Mais uma ótima aventura do Caça Feitiço e seu aprendiz Tom. Mais um livro daquele tipo que te prende do início ao fim

Juliana 10/03/2023

É mais um ótimo livro da saga As aventuras do caça feitiço.
Do início ao fim é um livro rico em detalhes e faz conexões maravilhosas, logo ter prestado atenção em todos os livros anteriores é bem importante.
O livro mostra q muitas jornadas ainda aguardam o jovem Tom e seus companheiros de viagens, não é atoa q temos algumas continuações ainda pela frente....

su 23/02/2023

Não é meu estilo, não gostei muito mas não é por que a história seja ruim é por que não gosto do gênero mesmo, li por estar parado na minha estante a muito tempo, também é o livro 6 da saga que tem 8 kkkk e foi o único que li

Carol 07/02/2023

Como aprendiz de Caça-Feitiço, o dever de Tom Ward é proteger o Condado das trevas. Mas, desta vez, sua mãe precisa de ajuda na Grécia, país onde vive.

Lá, a Ordeen está prestes a levar matança e destruição. Ela é uma deusa antiga tão poderosa que o Maligno a quer ao seu lado para formar uma aliança.

Uma batalha mortal está prestes a começar.

Heloisa 16/11/2022

Presos pelo destino
Esse livro foi uma luta constante de Tom com sua consciência, tendo ele feito uso das trevas como nunca. Eu, assim como o caça-feitiço, achei que Tom se aproximou perigosamente do lado escuro da força, e não aprovo as medidas que ele tomou. Porém, de um jeito ou de outro os acontecimentos levaram àquilo e ele foi obrigado a fazer o que fez.
De qualquer forma, eu amei o livro e recomendo, absolutamente, para qualquer amante de fantasia.

1 | 2 | 3 | 4