O milionário Josué

O milionário Josué Catherine Ponder

Resenhas - O milionário Josué

Bru 14/03/2021

Poder da mente
Esse livro tem como foco principal nossos pensamentos, vibrações que emanamos ao universo, palavras de bênçãos que podem nos beneficiar seja academicamente, profissionalmente e financeiramente, dentre outros aspectos da nossa vida. É feita uma análise sobre a vida de Josué e a obediência a Deus.

Ane Carol 19/09/2012

O milionário Josué
Este livro ganhei em um sorteio da Editora Novo Século, bom ele não é muito meu perfil de leitura nem o do blog, então talvez a minha resenha não seja das melhores, mas vou tentar passar o que o livro representou para mim.

A história de Josué e de muitos outros que são relatados neste livro nos ensina que a vida pode ser mudada com a força positiva dos nossos pensamentos, com fé, doação e até mesmo com nossos erros. Todos os itens citados acima são necessário para nosso crescimento pessoal e profissional principalmente nossos erros e nossa determinação de que vamos conseguir.

Nunca devemos desistir de lutar por nossos ideais, não devemos enterrar nossos talentos. Em primeiro lugar em nossa vida devemos colocar Deus, e ser grato por tudo aquilo que ele nos deu e tem dado, na prosperidade, na saúde e etc.

Josué nasceu escravo, mas morreu milionário. Isso é só um exemplo para por em prática em nossas vidas, também temos que ter paciência, pois tudo tem seu tempo. Somo provados por nossos erros, temos que vencer os obstáculos.

Para mim mostra que todos nós somos milionários de Deus, é só buscar nossa prosperidade com gestos de ajudar o próximo e nunca deixar de lutar pois um dia você irá conseguir.

A leitura deste livro é um pouco cansativa, apesar de conter poucas páginas, mas possuem algumas mensagens interessantes. Indico para pessoas que gostam de livros de auto-ajuda, livros bíblicos e afins.