Soltei o Pum na Escola!

Soltei o Pum na Escola! José Carlos Lollo
Blandina Franco

Resenhas - Soltei o Pum na Escola!

S@h 01/06/2023

Leitura divertida, repleta de trocadilhos bem humorados. As crianças amam!!!
Super indico, costumo ler para os alunos.

Anthony 12/10/2020

Pum novamente
Como os outros, os trocadilhos inocentes e o bom humor são uma característica da série de livros.

Karine.Campos 07/09/2021

Impossível não rir
Um livro leve, Alegre e muito divertido. As crianças vão amar ler. Me diverti demais. Compre e leiam para seus filhos

Vivi 22/09/2022

Pum cachorro
Tinha um menino que levou o cachorro dele para escola e ele soltou o cachorro que bagunçou tudo. A professora saiu correndo atrás.

Águida Moreira 22/10/2023

Bom... Mas o primeiro é melhor
O livro é bom e bem divertido, mas o primeiro é mais engraçado rsrsrsrs, sou apaixonada nele!
Em todo caso, recomendo!

Simone 02/04/2013

Divirta-se lendo!
A história é narrada por um menino que leva seu animal de estimação para participar de um projeto em sua escola. Um livro infantil muito engraçado, ainda mais se a lermos em voz alta para os pequenos ouvintes. Difícil é não parar para rir também!

@esselivrotemhistoria (ig) 22/06/2021

Blandina Franco e José Carlos Lolo (@blandinafranco @josecarloslollo ) construíram juntos a série  de livros do Pum. Eles adoram soltar Pum na livraria. Também  soltam o Pum na escola e no parque. Não  só!  Misturam o Pum com o Piriri do vizinho e a Meleca do irmão  mais novo.

E essas parcerias criam histórias muito divertidas. Principalmente na idade em que uma em cada 4 palavras  é "pum" e afins.

Os livros narram as aventuras do Pum.  Ele é difícil de segurar.

Minha preferida é  Deixei o Pum escapar.

É desse livro uma das minhas frases preferidas. Não  posso mais ouvir a expressão "ar livre" que logo penso: " Todo ar é  livre menos aqueles coitados  que ficam presos dentro dos balões".

Todos lançados pela @companhiadasletrinhas. Temos ainda guardado, esperando sua ocasião  " Meu pum e a melecado meu irmão". Quer dizer meu pum não!  O da Blandina e do Lolo.

#pum #cachorro #livroinfantil #literaturainfantil #incentivoaleiturainfantil #maeleitora #maequele #leiaparaumacriança #leiaparaseufilho #livrosparainfancia #lij #esselivrotemhistoria #delivrodepresente #bebeleitor #formandoleitores #lerantesdesaberler #contarhistoria #leitura #experimenteliteratura #maede2 #childrenbook #picturebook #livroilustrado

oariellucas 20/12/2021

Engraçado
Só fiquei trsite por não conseguir os dez ou mais livros sobre o cãozinho pum, mas é muito engraçado pq ele pinta e borda e o dono fica ? muito bom kjkkkkkk

Cleiber 11/11/2022

Fofinho
Amo esse livro, foi uma experiência boa reler ele após tantos anos guardado. Amo o Pum, queria ter um cachorro igual ele lkkkk

Julisfronza 12/12/2022

Divertido
Ler sozinha a percepção é uma... mas experimente fazer a leitura com uma platéia infantil (não importa quantas)... vai render muitas risadas. Extremamente divertido!

Tita 30/09/2023

História divertida
História fofa e engraçada para adultos e crianças, com vários trocadilhos sobre soltar, prender e segurar o "Pum" na escola.

Desirre2 22/08/2019

Divertido e cativante!

Mariana 21/09/2023

Divertido
Meus alunos estão amando as aventuras do Pum. História simples e divertida para as crianças. E os desenhos são fofos.