Juramento de Amor

Juramento de Amor Hannah Howell

Resenhas - Juramento de Amor

Patty 14/11/2023

Normal
O mocinho é meio burro, mas o final e a mocinha fazem esse livro melhor. Assim como o gatinho. Uma adição fofa.

Leituras da Cielo 23/12/2021

Elspeth socorreu um jovem cavaleiro ferido, isso quando ela era apenas uma criança, e mesmo após ele indo embora, ela nunca esqueceu dele. Anos se passam e o caminho de ambos se cruzam, mas dessa vez quem está em perigo é ela, então Cormac irá lhe ajudar.
O sentimento de ambos floresce, isso por causa da época quando ela lhe cuidou, ele tinha ficado impressionado com a beleza da jovem, a cada dia, estão fugindo de um inimigo, entretanto, Comarc ama outra mulher e Elspeth tomou para si a incumbência de conquista-lo.
Mas o homem é cabeça dura e reconhece o erro tarde demais, será?

Camaleoa 16/06/2021

Hannah Howell tem as melhores heroínas
Não vou mentir, a vontade de agredir Cormac Armstrong durante a leitura é muito grande, ainda que seja um personagem fictício! Ele é iludido num nível que foi simplesmente prazeroso ler os capítulos finais, vendo-o ter de sobreviver a uma série de humilhações, desde as coisas que Isabel aprontara e toda a verdade exposta, até ele se humilhando pra merecer de novo atenção de Elspeth.
E que heroína de tirar o fôlego, meus amores! Linda, decidida, amorosa, ela traz tudo que herdou da mãe de uma forma renovada, Hannah acertou muito nessa personagem. E dessa vez, que livro! Um vilão que amedronta, nossa, parecia que eu também estava fugindo de Sir. Colin! Sabemos suas motivações, são coerentes, para um vilão. Lady Isabel também teve uma participação magnífica, que moça manipuladora né?! E os cenário novamente muito bem ambientados. Um dos melhores livros da série, com toda a certeza. Os personagens foram bem humanizados, leitor consegue pensar que isso poderia ter acontecido de verdade, e que não é apenas um construto imaginário.

senhorita_dos_gatos 11/12/2020

Uma mocinha que não tem medo de ofender o orgulho e a virilidade de um "homem". Esphet realmente tem sagacidade e determinação em suas veias, puxou muito a sua mãe. Amo a família Murray.

Silvana.Clemente 10/11/2020

Feminista sem discurso
Série " Familia Murray " #4
Enquanto os três primeiros livros da serie tratam dos patriarcas da familia, inicia-se neste a saga dos seus filhos. "Juramento de Amor" narra a historia de Elspeth (filha do casal 1 - Balfour e Maldie) e Cormac Armstrong; uma mulher inteligente, forte e decidida com um coração enorme.
O final é um pouco enrolado mas, no geral gostei da história, o protagonista é meio babaca mas, a mocinha está no pódio das melhores.

drica.im 26/08/2011

Livro bom!
Que posso dizer?
Amo todos os livros da Hannah Howell... amo a família Murray... e amei a Elspeth!

Como todas as outras mulheres da família ela é miúda, linda, voluntariosa e inteligente... e com certeza sabia bem o que queria... e ela queria o Cormarc... mais fala sério que mocinho mais boboca!!!
Fixado numa mulherzinha do passado... que sacaneou ele abeça e o idiota não vê... afff fiquei muito furiosa... tinha vontade de bater nele...

Elspeth é realmente muito apaixonada e insistente. kkkk

Agora quando ele se declara para ela... afff é lindo de morrer... rss
Leitura indicadíssima!

Natalina.Custodio 30/08/2011minha estante
a série das terras altas tem vários livros
e fora os da série achei mais estes q não estão no nome da série eu queria saber se vc sabe alguma coisa sobre eles se eles entram em algum lugar na série obrigadinho

chama-se FUGA DAS TERRAS ALTAS
REFÉM NAS TERRAS ALTAS
CASAMENTO NAS TERRAS ALTAAS
se puder me responda no email ok? é naalinaa@bol.com.b

Nana 27/12/2010

outra historia da hannah q gostei apesar q teve hora q fiquei com vontade de tar uns tapas no cormarc q homem mole td mundo falando da vadia da isabel e ele lá sendo devoto a ela adorei a Elspeth mocinha saber oq quer,corajosa perdoei o cormarc pq ele fez uma declaração muito bonita pra mocinha recomendo

Marcia Pimentel 04/01/2010

Bom livro!!!
Gostei muito desse livro...eu faria a msm coisa que a mocinha fez para conquistar o homem amado e olha que ela gostava dele desde os nove anos... com certeza foi um final muito feliz.

Cris Paiva 20/04/2009

Uma coisa que eu gosto nos livros da Hannah é que as mocinhas são decididas! Não são mocinhas chorosas que ficam se lamentado e sofrendo o livro inteiro. Elas miram no que querem e correm atrás! E a Elspeth é uma das mais decididas e arretadas que eu já vi!!