Fora de mim

Fora de mim Richard Bach




Resenhas - Fora de mim


4 encontrados | exibindo 1 a 4


Libris.Infinitum 05/06/2023

Dimensões e Universo são itinerários de viagem
Narra uma aventura além das fronteiras do tempo e penetra no vasto mundo da imaginação. Você assistiu e gostou de DARK ou O REI ETERNO, pois neste livro o tempo, as dimensões e o universo fazem parte da viagem que inicia quando ele está remodelando seu avião. Em sua mente surgem desenhos perfeitos, simples e práticos e, dessas imagens surge uma mulher intrigante. Em sua busca pela compreensão o leva a um destino inusitado e impressionante: um universo paralelo, onde um fabricante inglês de aviões resolve problemas para aviadores encrencados. O livro é um convite a descobrir este universo de possibilidades incríveis.
comentários(0)comente



Arthur.Maciel 20/03/2022

Razoável
Esse livro é um pouco melhor do anterior que eu lir do mesmo ator. Não recomendo porém leitura rápida é bem desenvolvida
comentários(0)comente



Shirlei 21/09/2020

Eu amo Richard Bach. Sou leitora costumaz dele. Mas, nao me encantei por esse livro... nao, isso nao e verdade, eu me encantei muito, mas o final deixa a desejar... parece q ele quis acabar mais rapido, parece q ta faltando coisa, deixa mto um gostinho de quero mais!!
comentários(0)comente



Morganna Castro 04/01/2016

Mágico! Se tivesse que descrever a leitura em uma única palavra, seria essa. O livro conta a história de Richard quando entra em um "devaneio atemporal" e descobre diversas coisas interessantes e que lhe ajudaria futuramente.
Eu consegui absorver cada palavra e sensação do autor. Sou apaixonada por aviões me apaixonei pelo livro. Tanto que o li em uma rapidez incrível.
comentários(0)comente



4 encontrados | exibindo 1 a 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR