Psicologia do Espírito

Psicologia do Espírito Adenáuer Novaes

Resenhas - Psicologia do Espírito

JanaAna90 13/05/2024

O livro trás vários temas ligado ao Espírito, ser criado por Deus, bem como sua inteligência e o seu desenvolvimento espiritual, moral e intelectual.
O livro aborda de forma superficial seus temas, a percepção que tive é que o autor tenta nos introduzir a respeito sobre os assuntos.
Para quem ainda não tem familiaridade sobre temas como existência do Espírito, perispírito, obsessão, espiritualidade, sobre amor, vida, dentre outros a leitura se torna interessante, mas em nenhum há profundidade na abordagem.
Esperava mais do livro, para mim foge da proposta da abordagem psicológica e espiritual do ser humano, ficando apenas a conceitos e ideias (alguns achismos) sobre assuntos complexos.

HARRY BOSCH 15/05/2023

Psicologia do Espírito
Trata do Espírito enquanto ser criado por Deus e de suas funções de realidade. Aborda a questão das inteligências múltiplas e da psicopatologia e obsessão numa perspectiva psicológica e espiritual.

Rodrigo 27/05/2015

Educativo
Um ótimo livro de estudos, fala muito sobre a mente, comportamento e espiritualidade. Recomendo.