A Espada do Destino

A Espada do Destino Andrzej Sapkowski

Resenhas - A Espada do Destino

Huann 29/08/2022

A espada do destino.
? Porque ter dúvidas é uma pura e boa característica humana, é somente o mal nunca as tem?.

Esse livro me pegou de surpresa, essas três últimos contos são ótimos de uma qualidade incrível, não esperava que iria me tocar dessa forma, estou ansioso pro decorrer dessa história.

Jess 28/08/2022

4.5?
Incrível como o volume dois conseguiu ser tão diferente do um. Uma leitura mais fácil, mais envolvente, historia mais marcante.. eu amei tudo. O universo de TW vai ficando cada vez mais vasto. Ansiosa para ler o próximo.

Gra 27/08/2022

Top
É a continuação, livro 2, muito bem construído. A ordem dos contos é diferente e remete a uma releitura dos contos de fadas. E eu achei a yennifer péssima. Magoou o geralt.

Desirre2 25/08/2022

"-Geralt? -Sim, Calanthe? -Você não acredita em predestinação?"
"-Acho que não acredito em mais nada. Quanto à predestinação... Temo que somente ela não seja suficiente. É preciso algo a mais".
* Algumas páginas depois *
"Você é algo a mais, Ciri. Algo mais."

MariL016 24/08/2022

Gostei
Achei o livro mais profundo dessa vez, ele mostra mais a fundo o personagem Geralt. Não achei ele tão irônico dessa vez! O livro são vários contos com histórias aleatórias e em alguma delas personagens como Jaskier, Yennefer e outros.. é aquele universo de magia, ação, romance e matança rs

Lucão 22/08/2022

A forma de a história ser contada em cintos é muito maneira. A cada conto os personagens novos são cativantes e interessantes de acompanhar. Geraldo lidando com seus
Prproblemas é algo muito massa de acompanhar, gostei muito livro.

smbdouthere007 18/08/2022

A Espada do Destino
Goxtei mto desse livro, o Geralt é mto foda vey, as cenas de ação desse livro são super emocionantes, o romance também, e tipo, tudo, adorei

Anne.Paim 12/08/2022

A Espada do Destino...
Muito bom, demorei com essa leitura pois senti que faltava em certas partes mais ocorrências em determinados acontecimentos, mas o final vale a pena.

Victor.sz_ 11/08/2022

Esse livro ainda separa a história em contos, todos muito bons, alguns servindo como contextualização do universo e outros como prefácio do que estar por vir. Esse universo é incrível, mágico e com momentos bem engraçados. Vale muito conhecer a saga do Geralt de Rivia.

Elmar 09/08/2022

Começa e se formar a Historia
Muito bom os contos, e melhor ainda, no fim do livro começa a se formar a história principal, o que deixa tudo muito mais interessante.

Ozzy 08/08/2022

Por falar em escolhas questionáveis...
Nesse segundo capiítulo da saga de Geralt, And?zej Sapkowski resolveu que iria focar em tramas com menos ação, focando mais nos relacionamentos de Geralt, e isso foi uma péssima escolha, não que a história não pudesse funcionar assim (o último conto, que é o melhor dessa coletânea mostra que o autor consegue trilhar bem esse caminho), mas 90% do tempo o autor investiu um tramas fracas que vão desde clichê de triângulo amoroso à histórias em que o protagonista não faz nada além de assistir outros personagens em atividades nada empolgantes enquanto resmunga frases filosóficas.
Espero que nos romances esses erros não sejam presentes, que isso tenha sido apenas uma experimentação fracassada para ficar esquecida nesse volume, o primeiro livro me deixou muito empolgado com o que esse universo e o autor tem a oferecer, e por isso ainda tenho expectativas positivas quanto a série, só espero não me decepcionar de novo.

Paula1735 08/08/2022

Algo mais
"A verdade é um fragmento de gelo."

"Você é algo mais, Ciri. Algo mais.

Sei lá acabei o livro e quero chorar com essa cena perfeita!!.

Fabio293 06/08/2022

Geralt
Continuamos a saga do nosso bruxeiro, esse livro tem algumas passagens arrastadas, mas apresenta personagens importantes para o saga do nosso herói. Boa leitura

Vih 04/08/2022

É preciso algo mais
Esse livro trouxe novas aventuras do Geralt, algumas delas não tão interessantes. De primeiro vemos um pouco de sua história com a Yennefer e essa parte é consideravelmente confusa. Depois tem algumas histórias um pouco sem graça. Mas então fica interessante com a história da Essy (Olhuda), apesar do final triste. Posterior a isso encontramos pela primeira vez a Ciri.
Ela de cara já te encanta.
E o fim é lindo.

Gosto muito da escrita do autor, os contos são fluídos e vc consegue conecta-los. E consegue também lembrar de pontos chaves do livro anterior e que se encaixam perfeitamente.

A leitura foi bem tranquila, mas os últimos contos me deixaram louca de ansiedade para saber o que iria acontecer. O que para mim é algo positivo.