Fiquei com o seu número

Fiquei com o seu número Sophie Kinsella

Resenhas - Fiquei com o seu número

Marina.Beatriz 25/04/2024

Fofoca
Este livro (audiobook) me prendeu do início ao fim de um jeito que nunca vi antes.

Acho que esse é o resultado de ser uma fofoqueira... vc esquece que está em uma leitura conjunta de outro livro com sua amiga pra escutar incessantemente aos dramas e fofocas da vida fictícia alheia atéàs5h da manhã... Foi mal, Ias.

Não vou mentir que me decepcionei um pouco no finalzinho, mas o depois logo compensou.

Antes de terminar a história, eu vi rapidamente uma pessoa desejando por uma continuação e eu quero dizer que assino embaixo. "Fiquei com seu numero" é simplesmente um material perfeito pra uma romcom, sério... fiz até um fancasting na minha cabeça.

Eu me diverti tanto com a história que fiz questão de ouvir até na academia e eu estava segurando tanto os risos e sorrisos que chegaram a me perguntar no que eu tava pensando pq estava mais feliz do que o habitual kkkkkkkl (não viram que eu tava de fone escutando o audiobook)

Enfim, comecei por curiosidade e falta do que fazer e fiquei pela fofoca. Não me arrependo! Vou procurar mais obras da autora (que inclusive escreveu o livro que baseou o filme delírios de consumo de becky bloom! Outro filme que adoro!)

Por mais personagens fofoqueiras, dinâmicas, impulsivas e paranoicas que nem a Poppy!

Ste 22/04/2024

Do jeitinho que eu gosto
Esse livro é tipo séries de comédias cotidianas, engraçado e aconchegante. Vejo fácil como um filme gostosinho de sessão da tarde!

Poppy tem uma personalidade tão incrível e marcante que me lembrou Tiffy de Teto para dois, é daquelas pessoas que a gente gostaria de conhecer na vida real.

A amizade de Poppy e Sam e a forma como eles ajudaram um ao outro foi lindo de se ver. Os dois têm tanta química que não me importava se ficariam juntos como casal ou não, eu só queria vê-los um na vida do outro de qualquer forma ?

8/10

Verônica Michetti 21/04/2024

Que sabor!
Meu Deus, que delícia esse livro! Toda a questão de nostalgia com SMS é perfeita como só um Millenium podeira saber (ainda que seja bem moderna com envio de fotos etc.); as piadas e a dinâmica dos personagens são eletrizantes, e tudo é muito divertido e gostoso de acompanhar!

Yasmym 20/04/2024

Primeiro livro da Sophie. Só não dou 5 estrelas porque queria que o romance da Poppy com Sam fosse melhor desenvolvido. Mas amei. Uma leitura leve, divertida e que me arrancou boas risadas. Ansiosa pra ler outros livros da Sophie.

Beatriz 17/04/2024

Surpreendente
Ele superou minhas expectativas, é muito gostoso de assistir e depois te prende bastante. Eu adorei a história, queria que tivesse uma continuação.

Vic 15/04/2024

Tinha esse livro há anos e tive que lê-lo no meio da leitura da coleção de pll, o que fez com que eu ficasse com muita preguiça e achasse meio enrolado no começo.

Mas é legal, romance diferente

MariCosteira 11/04/2024

Gostei bastante do livro, os personagens são carismáticos e dei bastante risada, mas queria que tivesse mais desenvolvimento entre Poppy e Sam. Ri muito do final deles indo pra recepção do casamento e queria muito que tivesse uma continuação desse livro para saber mais sobre Poppy e Sam.

Thaila.Ranny 11/04/2024

Poppy é fisioterapeuta e está noiva, em um belo dia ela perde seu anel de noivado e é assaltada, e por incrível que pareça, encontra um celular no lixo, no qual ela já toma posse de imediato, pois precisa de um telefone para caso encontrem o anel de noivado perdido.
Nisso conhecemos Sam, empresário e dono do aparelho celular que acabou de ficar sem sua assistente. Eles fazem um acordo, de dividirem o aparelho até que tudo se resolva para os dois lado.
Poppy parece ser a única que não percebe que seu casamento com Magnus não faz nenhum sentido, eles não se conhecem, não sabem nada um do outro, são totalmente diferentes, mas resolveram ficar noivos no calor carnal, isso mesmo, porque não passava de sexo.
Algo acontece na empresa em que Sam trabalha e por Poppy ficar com o aparelho celular eles vão acabar se aproximando, depois de toda uma reviravolta na história de Sam, Poppy acaba descobrindo que seu noivo lhe trai com sua cerimonialista. E apesar de tudo, ela ainda continua com o noivado. Quando chega o dia do casamento, nem ela entende o que ta fazendo, e na hora do sim ambos percebem que aquilo tudo é um erro.

Raissa42 09/04/2024

Amo amo
Cara a Poppy é um amor de pessoa quero colocar ela num potinho e guardar na minha estante.
Amo de paixão a vibe da Poppy e do Sam juntos, cara eles são perfeitos como amigos e como um casal.

Melissa279 05/04/2024

Adorei esse livro. já faz tempo que o li, mas nunca falei nada sobre ele aqui, então resolvi falar agora. cara, sério, este livro me prendeu muito. acho que o terminei em 2 dias. inclusive, acho que vou ler ele de novo agr

Berta4 02/04/2024minha estante
Esse livro é um fofo, acho que eu quero reler. Rs' eu adoro os livros da Sofie Kinsella. Eles são leves e engraçados e sempre a leitura é fluida.

Berta4 02/04/2024minha estante
Leia o segredo de Ema Corregan, você vai rir horrores

LorenaFontes 29/03/2024

Minha people pleaser favorita
Poppy é uma mulher muito boa que se mete em vários problemas por sempre querer ajudar os outros. Mesmo que ela não faça ideia de quem seja. Está noiva de um cara perfeitinho demais e com uma família muito inteligente que a faz se sentir muito burra.
Eu gosto da dinâmica dela com Sam, aquele personagem que é duro e depois começa a ser amolecido pela fofura da protagonista. Em alguns momentos a história fica chata e repetitiva mas depois volta a ganhar fôlego.
A família de Magnus não é nada do que a gente imagina no começo. Na reta final a Poppy me irritou demais, mas apesar de algumas pessoas reclamarem que o final foi ruim ou que precisava de continuação, acho que terminou bem.
Não precisa de mais nada.
Já estou sentido saudades da Poppy e do Sam.

Thay 26/03/2024

Muito divertido!?
Eu ouvi na Audible e me pegava dando altas risadas das loucuras de poppy e em como Sam lidava com as coisas. Eu amei esse livro, acho um clichê super divertido, leve, romântico. Daria uma comédia muito massa. Super indico!