Fiquei com o seu número

Fiquei com o seu número Sophie Kinsella

Resenhas - Fiquei com o seu número

Cris crdso 15/06/2024

Poppy é uma protagonista que gera muito sentimentos raivosos...Sam foi um equilíbrio sensato e necessário...Magnus não tem nem o que eu falar ...A leitura foi mais divertida pq li com uma amiga e tivemos muitos debates...

Mimaria 15/06/2024

? Comecei a leitura pra sair de uma ressaca literária e entrei em outra ?.Esse é daqueles livros que começamos a ler não esperando nada e ele nos entrega tudo. Comecei e não queria parar de ler pra saber como Poppy sairia de cada enrascada em que se metia. Poppy Wyatt, a mocinha, é uma personagem muito carismática, seu temperamento impulsivo, sua necessidade de agradar a todos e sua natureza atrapalhada e avessa ao confronto, a colocam nas circunstâncias mais constrangedoras possíveis. Seu castelo de areia começa a ruir quando ela perde seu anel de noivado, que é uma valiosa joia da família de seu noivo. A partir daí, uma sucessão de acontecimentos a conduzem para novos caminhos?

Fiquei com seu número é uma comédia romântica muito divertida (ri muito), que prende a atenção e surpreende o leitor em vários momentos. Primeiro livro que leio da Sophie Kinsella e fiquei maravilhada com seu talento em transformar um romance clichê, enriquecendo a narrativa com muitas tramas e reviravoltas, num romance clichê muito divertido e nada óbvio.

Silvia França 14/06/2024

Chato
É um livro morno e desinteressante.
Os personagens protagonistas são sem sal em conversas e comportamentos.
Todo o drama do anel não interessa. Não dei a mínima sobre o problema da empresa, o ''mistério'', que se resolveu facilmente.
Forçação de barra pra 'família genial'
Apelo pra umas confusões bobas: noiva não é noiva, pai não é o do e-mail... ''ai, meu Deus, quem é Willow?'' (revirar de olhos)
Nome Poppy... kk

Não deixa nenhuma emoçãozinha pelo romance... (inclusive, cadê?)
Não tem química. Não rola torcida.

Livro muito longo para o pouco de entretenimento que oferece.
Pelo menos li em audiolivro (q tem uma boa narração) e foi rápido.

lubeiro 13/06/2024

É pra chorar de rir!
Caramba! Eu amo os livros da Sophie, mas esse tem meu coração! É pra chorar de rir? principalmente na parte do Sr Yamasaki! A construção do relacionamento é linda! Ver a Poppy se apaixonando pelo Sam é muito gostoso! As trocas de mensagens, as respostas dos e-mails, o anel de noivado perdido, o presente da sogra que ela abriu? eu amo esse livro e já li mais de 5x e todas as vezes eu me acabo de rir!

GustavoDC 10/06/2024

Romance com pitadas de comédia.
Iniciei a leitura desse livro sem muitas pretensões, querendo variar um pouco as minhas leituras, além de querer ler algo mais descontraído.
Para minha surpresa a história me prendeu desde o início e, claro, fazendo-me dar boas risadas com as trapalhadas da protagonista.
Gostei do enredo e da maioria dos personagens.
A história é aquele típico romance agridoce, com uma pitada de comédia!
Esse é meu primeiro livro dessa autora e pretendo ler outros livros dela.
Nota 4.5 em 5 estrelas.
ivy! 13/06/2024minha estante
Tá na minha meta de vida kkkk. Eu li o "O segredo de Emma Corrigan" dela e ameiiii, dei muita risada.??

GustavoDC 13/06/2024minha estante
Pretendo ler também esse livro (segredo de Ema).

larisse. 05/06/2024

Decepcionante.
Sinceramente não sei nem o que falar.. tinha gostado da sinopse, o livro começou bem interessante e divertido, e tinha tudo para ser uma leitura agradável. Mas infelizmente acabou se tornando chato e cansativo!! Definitivamente a Poppy me decepcionou com as atitudes dela em relação ao noivo. E o Sam passou despercebido, assim como os outros personagens da história. Ou seja, uma comédia romântica que não teve NADA de romance!! Apenas.

Jamilecfe 04/06/2024

Romance com plots interessantes
Gostei bastante do livro, ele é leve, divertido e bem escrito. A história é cheia de reviravoltas e confesso que fui pega de surpresa com varias delas. O romance fica obvio em determinado momento, mas vc quer continuar a leitura pra saber como aquilo vai acontecer. Foi minha primeira leitura de um livro da autora e com certeza vou ler mais obras dela.

Lidia204 03/06/2024

Uma clássica comédia romântica da seção da tarde ??? muito bom. Eu gosto muito dos livros da Sophie, são engraçados e românticos na medida certo.

Amanda.Duarte 03/06/2024

Romance leve e divertido
Escutei esse livro pelo serviço Audible, da Amazon. Foi o primeiro audiobook que escutei por lá. É um romance leve, muito divertido e que prende você do início ao final. Torci muuuito pelos personagens, me surpreendi, gargalhei... vale a pena ler!

Alessandra.Adams 29/05/2024

Fiquei com seu número é uma leitura rápida, divertida e, inclusive, emocionante.
Simplesmente adorável! ??

Shirley92 28/05/2024

Fofo, mas cansativo
Ouvi o audiobook pq tava de graça na Audible, foi o primeiro livro da autora q "li".
Achei uma comédia romântica fofa, porém cansativa demais.
Prefiro histórias com mais diálogos, essa fica mto tempo perdida nos pensamentos da Poppy. Fiquei agoniada pq ela devaneia demaisssss.

Rita 28/05/2024

Fiquei com seu número
Fui em busca de uma comédia romântica encontrei qualquer coisa menos isso. Achei o livro entediante.

GiKT 26/05/2024

Divertidíssimo!
Primeira leitura dessa autora e eu adorei! Muito gostosinha de ler e dei muita risada!

Jess 23/05/2024

Um clichê muito fofinho
Se você procura um clichê fofo para dar risada, e para passar o tempo esse é o livro. Amo como a ente vai descobrindo que o noivo dela é roubada já no começo do livro e quando a gente entende os pais dele no final amo ainda mais.