Fiquei com o seu número

Fiquei com o seu número Sophie Kinsella

Resenhas - Fiquei com o seu número

Baah 04/11/2012

Isso sempre acontece quando eu leio um livro da Sophie, mas eu seria uma pessoa muito, muito feliz se ela resolvesse escrever uma continuação pra esse livro.

Completamente apaixonada pela história... Me sentindo um pouco orfã agora que terminei :/
Vanessa 17/11/2012minha estante
Concordo...infelizmente estou completamente apaixonada pelo Sam, se alguém achar um por ai...rouba o celular dele por mim;P

Haline 21/01/2013minha estante
Nossa ... adorei o livro! Confesso que tambem quero um Sam! rsrs

mila 22/01/2013minha estante
Realmente o livro é apaixonante, seria legal se houvesse uma continuação.

Rita 02/02/2013minha estante
estou com a mesma sensação, acabei de ler e agora? quero mais

Pamela 12/02/2013minha estante
Esse livro realmente merece uma continuação. PRECISO saber como foi o relacionamento deles. Estou me sentindo orfã também =/

Debora 21/02/2013minha estante
Eu também me senti da mesma forma! Queria que houvesse a continuação...

Juja 21/02/2013minha estante
Eu lembro dele a todo momento, tô na rua me vem a parte do casamento(final), no ônibus, lembro da poppy e o Sam se encontrando no escuro. E o melhor, quando começo a viajar, e fazer coisas que não são principais eu penso ''prioridades Júlia''.
Não li nenhum outro livro da Sophie, mas pretendo, é muito bom.

Baah 21/02/2013minha estante
Leia sim Julia, pra mim ela é simplesmente genial, os melhores na minha opinião: O Segredo de Emma Corrigan (L) e Samantha Sweet Executiva do Lar

Gabriela 27/02/2013minha estante
Não tenho nem o que dizer, me apaixonei por cada palavra escrita pela senhorita Kinsella, virei fã mesmo!
É romântico, engraçado, envolvente, leve e totalmente apaixonante.
Sam e Poppy estão com ctz no topo da minha lista de casais preferidos.

So 10/03/2013minha estante
Fantástico! Vivi com a Poppy por dois dias, compartilhei seu humor... Agora terminei o livro, ela ficou feliz e com o Sam, e eu de mau humor me sentindo abandonada pela minha "amiga" kkkk

Ju Braga 28/03/2013minha estante
Me diverti com a poppy o livro todo! Concordo com voces! Fiquei orfã! Quero mais!

Camila F 13/07/2013minha estante
Muitoooo divertido, também to triste que acabou, demais!

Ludy Vieira 20/08/2013minha estante
Super curiosa pra ler!
Depois de ter ficado completamente arrasada com COMO EU ERA ANTES DE VOCÊ (que aliás eu digo pra todos LEIAM, LEIAM, LEIAM), preciso de um livro divertido e esse com certeza está na minha lista de desejados!

Leila 04/09/2013minha estante
O Livro é realmente maravilhoso, certamente está entre os melhore que li neste ano. Sem palavras para tanto!!!!!...
Vale a pena conferir.

Pri 23/10/2013minha estante
Disse tudo. Acabei de ler o livro e me sinto tão.. tão .. ai queria pelo menos mais um capitulo.

Qual outro dela recomenda?

Baah 24/10/2013minha estante
Pri, O Segredo de Emma Corrigan é o meu favorito! Samantha Sweet executiva do lar também é ótimo

Pri 25/10/2013minha estante
Baah, vao acatar suas dicas. Foi o primeiro livor da autora e adorei como ela escreve, de um jeito simples, alegre, gostoso mesmo de ler e sem enrolação.
Se os outros forem assim, vou adorar tenho certeza.
PS: Ja li mais umas três vezes, é tao fofo kkk

Ju 12/11/2013minha estante
mas que SACO, eu empolgada lendo os comentários quando uma legalzona faz o favor de lançar SPOILER, se liga!!!!!!!!!

Jaqueline Ribeiro 23/01/2014minha estante
Cadê o spoiler que a Ju falou?

Jhé 19/03/2014minha estante
Gente, este livro é incriiiiiivel, sensacional.
Acabei agora e nossa, eu amei. Me prendeu do inicio ao fim, a estória é tão diferente, ocorro de uma forma tão diferente, estou triste por ele ter acabado :P
Uma continuação seria boa, para ver o relacionamento.
Li este livro e o " Samantha Sweet, Executiva do lar", ambos maravilhosos. Agora viciei na Sophie Kinsella, não tem jeito kk

Yasmin 26/04/2014minha estante
medo de ler os comentários,por causa da garota q disse q tinha spoiler kkkkkkkkkkk

wanessa 03/12/2014minha estante
Terminei de ler o livro agora. Estou apaixonada! É hilário, super envolvente, li em 1 dia! Quero mais...

Daiana.Benck 19/05/2015minha estante
O melhor livro dela, sem dúvidas!!! Adorei!!!!!

Daniela 09/07/2015minha estante
depois que você lê alguns títulos da autora .. eu meio que fiquei fascinada pelas historias dela e meio que me desanimei com ela com esse livro.
Tem uns trechos do livro que ficaram muito evidentes em como seria o final.
Ta certo que os acontecimentos prendem a atenção do leitor .. mas ela podia ter desenvolvido mais a história depois que descobriram quem eram os culpados e tal..
Bom, vamos agora com "Menina de Vinte" para ver se ela vai continuar no topo das meus autores preferidos e eu sinceramente espero que continue

Iris 15/08/2015minha estante
Também me senti assim. O final é muito fofo, mas acho que cabe uma continuação.

Bina 19/04/2016minha estante
Realmente o livro é ótimo, o Sam é meio fechadão, mas as mensagens que ele e a Poppy trocam são muito divertidas (aquelas sobre o dentista me fizeram chorar de rir), mas para o final fique torcendo para que o Sam tomasse jeito e impedisse a Poppy de fazer aquela burrada. Minhas preces foram atendidas e o final ficou ótimo!!! Pena mesmo que não tem continuação. T.T Depois desse tive que ir atrás dos outros livros dela, para me sentir menos orfã. Agora bateu uma vontade de reler essa historia...
Ps. As notas de rodapé e a parte dos filmes infantis me fez dar boas gargalhadas.

Fandy 23/06/2016minha estante
hoje termino a leitura do livro... e amei... Alguem sugere um outro livro ?? (nova no mundo da leitura) rsrsr

Debyy. 04/08/2016minha estante
Concordo com você , acabei o livro tem pouco tempo e preciso de uma continuação dessa historia ou um filme

Tamyres.Monteiro 30/03/2017minha estante
Terminei a leitura com o coração na mão, quero mais preciso de mais! Esse foi o primeiro livro que li da autora e estou completamente apaixonada a escrita dela é incrivel e hilariante e super fofaaa estou me sentindo meio órfã também haha

Thai Malaquias 31/08/2017minha estante
Terminei ele agora a pouco, e fiquei me sentindo orfã também rsrs queria tanto, mais tanto que a Sophie fizesse uma continuação!!

Carol 23/08/2020minha estante
Adorei a indicação! Terminei ?Teto para dois? e estou me sentindo assim.. órfã! Morrendo de saudade dos personagens!! Vou comprar esse!!

priscila 19/02/2021minha estante
Meninas vocês estão sabendo que vai virar filme, essa obra maravilhosa ???????????

Debyy. 20/02/2021minha estante
Mdss mentira Priscila. Meu sonhooo

priscila 20/02/2021minha estante
Sim hahahahah confirmado ????

Maria.Beatriz 22/12/2021minha estante
Te entendo perfeitamente. Eu não sabia o que fazer quando terminar, fiquei desorientada. Acho que quando li "O Mundo da Luna" resolveu. Seria demais ter um bônus? Eu iria amar.

Isabelli 21/08/2022minha estante
Gente, como faz pra ler os livros?

Booksmylife 02/09/2022minha estante
Qual é a classificação?

Oi, eu sou a Mila ^^ 02/05/2021

Bem no início eu não dava nada por esse livro. Mas a história foi ficando descontraída, envolvente e eu fui amandooo e, nossa, gostei tanto da Poppy e o Sam juntos, porém, achei que deveria ser mais aprofundado a relação deles ( quando de fato assumem que se gostam ). Gostaria que o final fosse melhor.

Ana Karina 09/07/2020

Fiquei com o seu número
Fui com as expectativas lá no alto com esse livro, pois assim que coloquei que ia começar a ler esse livro aqui no skoob, muitas pessoas vieram me dizer que era o melhor livro da autora e tals, então já fui preparada para me acabar de tanto rir, rsrsrs, porém achei que o envolvimento entre a Poppy e o Sam acabou ficando um pouco rasa, quando eu li a sinopse achei que eles fossem ter mais contato pessoal, ter um envolvimento á mais.

Sei lá, achei que no livro o envolvimento que eles tiveram no final do livro deveria ter sido desde o começo dele e no final ser só uma conclusão, não sei explicar, rsrsrsrs, O Magnus é um tremendo pé no saco, conforme a história vai avançando as mascaras dos personagens vão caindo e a gente não acredita que estava na nossa cara e a gente não estava vendo, rsrsrs, e o final do livro foi a coisa mais fofaaaa. Sério, eu terminei e voltei a reler o final de tanto que eu acabei gostando.

Outra coisa que acabou fazendo um tirar uma estrela na nota foram os capítulos GIGANTES, sério, não há necessidade de capítulos tão grandes, teve um cap. que tinha 66 páginas, acho que foi isso que me fez demorar tanto pra ler. Mas enfim, consegui terminar, o livro acabou não sendo o que eu esperava, mas me surpreendeu, dei algumas risadas torci muito pelo casal Sam e Poppy e o final deixou aquele quentinho no coração e mesmo os capítulos sendo grandes, eu fiquei com mais vontade de ler outras obras da autora!

Fã é assim, reclama, reclama, reclama, mas não fim não larga o osso e volta a ler os livros como se nada tivesse acontecido ou dito.
Mile 09/07/2020minha estante
Menina de vinte é o meu preferido dela!

Ana Karina 09/07/2020minha estante
Está na minha lista pra ler, esse foi o segundo livro que li, e até o momento o que eu mais gosto é o Segredo de Emma Corrigan.

Luisa1033 29/03/2021

Compartilhamento
Eu tinha grandes expectativas para Fiquei com o seu número e o livro não as superou mas foi uma grande surpresa, uma ótima surpresa. Nada que imaginei aconteceu e isso não foi ruim em momento algum.
Esse é o terceiro livro da Sophie Kinsella que leio e Lua de Mel era o meu favorito e após a leitura de Fiquei com o seu numero confesso que entendo ser um livro favorito porque de fato é o melhor da autora que li até o momento.
É um chick lit então há alguns clichês do gênero e há também o padrão Sophie Kinsella. É divertido, engraçado, os protagonistas são bons, torcia por eles, me importava e gostava deles (na maior parte do livro; chegou que em alguns momentos o livro me fez duvidar do óbvio e realmente temer pelo destino das coisas (o que achei ótimo).
O Sam talvez seja o melhor mocinho da Sophie Kinsella. Eu terminei o livro admirando ele. Porém, o livro é muito a Poppy é tudo bem ótica dela, e em torno da vida dela; o que pode ser um pouco cansativo principalmente porque tudo precisa se desenrolar mais devagar.
Fiquei com seu número peca um pouco pelo final comédia romântica que faz o leitor pedir por mais um pouco porém, foi uma leitura muito gostava.

Isa 09/03/2024

Surtando
Como eu queria uma continuação desse livro, saber se ficaram juntos mesmo, eles são perfeitoooos, que sacoooo.

22/12/2020

Para chorar de rir.
Escrito pela Sophie Kinsella e publicado pela Editora Record, em Fiquei com seu número vamos conhecer, de uma forma para lá de engraçada, a história de Poppy e Sam.

Poppy Wyatt é uma jovem fisioterapeuta que está prestes a se casar com Magnus, um homem perfeito e não podia estar mais feliz. O problema é que em uma bela tarde ela perde o anel de noivado, uma joia que está na família de seu noivo há 3 gerações e pra piorar ela não é a melhor amiga dos sogros, pelo contrário, ela se sente muito inferior comparada a eles.

Como se já não bastasse um anel perdido, ela também tem o telefone roubado. Para sua sorte ela acaba encontrando um celular jogado na lata de lixo do hotel que está hospedada. Problema resolvido! Só que não.

Este aparelho tem um dono, Sam Roxton, que não suporta a ideia de haver alguém bisbilhotando suas mensagens particulares e sua caixa de email profissional. Prometendo devolver o celular logo depois que encontrar o seu anel, Poppy se responsabiliza por encaminhar tudo que receber para o Sam e após alguns torpedos eles começam a ficar mais próximos.

Este foi meu primeiro contato com a Sophie e eu simplesmente amei este livro. A escrita é leve e a história é muito engraçada. Eu me vi rindo de quase chorar em vários capítulos.

Sam e Poppy possuem uma história nada original e isso mantém o leitor intrigado o bastante para continuar lendo até a última página. Achei o timing deles perfeitos e nada exagerado.

As notas de rodapé são um brinde a parte. Minha leitura foi pelo kindle, então não me incomodou ter essas notas. Eu consegui facilmente clicar na nota de rodapé para lê-la e retornar para página que eu estava em seguida. Pode ser que em outro formato de leitura isso seja um incômodo.

No geral Fiquei com o seu número me agradou muito, eu só achei que encontraram o anel rápido demais hahaha, poderia ter tido um pouco mais de situações engraçadas por conta disso, mas ainda sim é uma leitura muito divertida e envolvente que vale a pena ser lida.

bialbuquerq 22/09/2021

Leve e gostosinho
Livro fluido, algumas pessoas acharam o começo arrastado, mas eu não, me prendeu o tempo todo.
Algumas atitudes da protagonista irritam bastante. E faltou desenvolvimento do romance, relacionamento dela com o noivo, dá pra contar nos dedos quantas vezes eles interagiram o livro todo. Há alguns defeitos, mas era exatamente o que eu precisava ler agora: algo bem tranquilo, que não exige muito. No final, o saldo é positivo.
Patricia.Melquiades 22/09/2021minha estante
Também achei que faltou desenvolvimento no romance, a protagonista fazia coisas sem noção. Sinceramente esperava mais.

Renata Sousa 22/09/2021minha estante
Hilário! Dei boa risadas com ela

Bia 31/07/2020

Leve e fluido
Confesso que esperava mais , é bom , só que não é isso tudo . Entendo a insegurança da poppy, só que eu achei ela muito intrometida, é irritante.
Tem algumas partes que são engraçadas e é uma leitura bem rápida .

Resumido é legalzinho.
Deni Cruela 31/07/2020minha estante
Nossa você leu rápido ??

Deni Cruela 31/07/2020minha estante
Pelo visto ele mesmo divertido ?!

Bia 31/07/2020minha estante
É uma leitura rápida kkkk.

Carol 29/08/2020minha estante
Achei o final bem forçado...

Bia 29/08/2020minha estante
Também Carol

Naraliz 25/11/2023

Eu me diverti tantoooo!!
Esse livro merece ser cinco estrelas e favoritado, é incrível como Sophie Kinsella não decepciona, meu livro preferido é dela e agora li esse com altas expectativas e ela atendeu a cada uma delas. Ri, passei raiva, me emocionei, me apaixonei e ri mais um pouco. Tô tão feliz por ter finalmente dado uma chance a esse livro. Personagens engraçados e uma história que é maravilhosa de se ler. Enfim, amei!!

Juliana3145 05/10/2020

Divertido
Todos os livros da Sophie Kinsella são divertidos e engraçados e esse não fugiu do padrão. A história é bem legal e a leitura flui muito fácil, com bastante humor e romance. Amei, a única coisa q eu não gostei nesse livro foi o final pq achei que poderia ter sido menos fantasioso.

Lore 03/05/2021

Apenas elogios pra esse livro
Esse foi o primeiro livro da Sophie que eu li, e até hoje é um dos meus favoritos da vida, nem sei dizer quantas vezes eu já reli.
Amo demais todo o clichê, amo a forma de escrita da Sophie, amo como tive que virar pelo menos umas três madrugadas diferentes a dentro lendo esse livro (apesar de já ter lido antes e saber o que ia acontecer), porque começar a ler esse livro sempre é um caminho sem volta para mim.

Eu não sou muuuito fã daquelas séries de livro em que dois livros tem a mesma história, mas narrada por pontos de vista diferentes, mas fiquei com seu número definitivamente devia ter um segundo livro do ponto de vista do Sam. Ele merece um livro pra ele, ele é um personagem bem mais complexo do que aparenta, e seria muito legal ouvir o lado dele, e ler como ele foi se encantando pela Poppy ao longo do livro :)
Ednalva1 03/05/2021minha estante
Concordo plenamente livro maravilhoso

Miria 03/05/2021minha estante
Eu amoo

Marcela.Sanchez 08/05/2021minha estante
Nossa concordo muito! Devia mesmo ter um segundo livro com a perspectiva dele.

Nah1303 21/08/2020

Muito, muito bom mesmo.
Confesso que comecei sem expectativas e terminei chorando. Li em umas dez horas, a leitura flui muito bem. Gostaria muito, muito mesmo de uma continuação. Terminei de coração quentinho e com aquele gostinho de quero mais. (EU PRECISO DA CONTINUAÇÃO AAAA)

Denise.Rocha 14/10/2020

Nunca ri tanto lendo um livro!! É muito engraçado, mesmo sendo sem noção as vezes.

Gabi 04/06/2021

Decepcionante
Sempre ouvi falar muito bem dos livros da Sophie Kinsella, e como os livros dela eram maravilhosos, engraçado e com muito romance, porém eu tive um péssimo começo com ela.

O livro não é ruim, porem não me conquistou, o inicio do livro estava amando, dei algumas risadas, mas a história foi tomando um caminho bem diferente do que esperava, focando em assuntos que não achava interessante, principalmente quando focava na parte coorporativa e de trabalho (de trabalho chega o meu) e isso fez me desanimasse e em algumas partes até fiquei com raiva, já que eu queria mais senas fofas com bastante romance, que não ocorreu nada, e só piorou, chegou no final do livro e me perguntei cadê o romance?? Não tinha quase nada, a autora focou muito no dia a dia e em assuntos de convivência, a história não fluiu da maneira que eu esperava, me decepcionando e ficando um pouco receosa de ler outra coisa da autora.

Por outro lado gostei muito da escrita de Sophie, fazendo que a leitura tenha sido fluida, fácil e gostosa de acompanhar, os personagens foram bem escritos tendo personalidades marcantes.

Acredito que no meu caso o que me prejudicou é ter lido o livro com grande expectativa, sem ao menos ter lido alguma obra dela, vou dar um tempo nesta autora, porém ainda vou dar uma chance para ela no futuro, pois mesmo com tudo isso o livro não foi ruim.
Joy.patrocinio 04/06/2021minha estante
Tentei esse livro por 3 vezes e nao consegui gostar dele

Dani Furiati 27/10/2021minha estante
Nossa faço das suas palavras a minha. No início estava caminhando super bem, mas depois só ladeira abaixo. Romance nem vi

Hiperfoco Literario 12/12/2021minha estante
Essa é a palavra ?decepcionante?

Myka 31/05/2020

Fiquei com seu número
Não costumo me adiar contando basicamente a sinopse do livro , então vou ser direta .

Esse livro é simplesmente fantástico !!!!!!
A narrativa te prende e você fica muito curioso para saber o que vai acontecer a seguir , a Poppy é uma personagem fantástica, conseguimos ver ela evoluindo bastante ao percorrer do livro , e rimos demais com o que acontece . Super indico , quero muito ler mais livros da autora !!
Lua 31/05/2020minha estante
Pelo modo como você escreveu, até me interessei pelo livro, já até deixei salvo pra ler! kkkkkkkk

Myka 01/06/2020minha estante
Olha que bom ??
Espero que goste do livro tanto quanto eu ?