Fiquei com o seu número

Fiquei com o seu número Sophie Kinsella

Resenhas - Fiquei com o seu número

Mary512 29/02/2020

Meu Deus, que livro! A Sophie nunca erra! Se procura uma leitura leve e que te faça chorar de tanto rir, é esse o livro!

Ps.: Seria pedir demais uma continuação do livro?

Jel 02/12/2021

Que livro maravilhoso! Se alguém está procurando um livro leve, divertido e que garante muitas risadas, aqui está! Não tem como não se divertir com Poppy (já começa engraçado pelo nome dela kkk).
A autora tem uma linguagem muito dinâmica e prende o leitor a todo tempo.

Ruth.azevedo 01/12/2020

Um livro divertido e rapidinho de ler. Como a Paola Aleksandra diz "um livro para deixar o coração quentinho". É uma daquelas histórias que prevemos o final, mas que, mesmo assim, é gostoso de ler, por ser leve, engraçado e ter aquele clichê que a gente adora.

Michelly 12/04/2021

Já quero o filme desse livro...
Apaixonada por esse livro, me fez dar altas gargalhadas, não conseguia parar de ler...Fiquei sabendo que vão gravar o filme desse livro e já estou ansiosa. O estilo comédia romântico que eu amo! Fiquei com gostinho de quero mais...querendo muito uma continuação...Sam é tudo ?

Ana Clara 11/04/2021

Sophie Kinsella com toda certeza é uma das minhas autoras favoritas!! A leveza com que ela escreve me faz sentir tanto que não consigo explicar. O livro é muito bom e, ao meu ver, não deixou a desejar em nenhum ponto (a não ser o fato de que com toda certeza eu quero uma continuação kkkkkk). Poppy me tirou do sério em alguns momentos, mas foi uma das personagens literárias com quem mais me identifiquei até hoje (acho que por isso me irritou kkkkk). Sam no início é o típico empresário de sucesso fechado para o mundo, mas com o desenvolvimento da trama vemos que não é bem assim. O livro pega bem no ponto de que, as aparências realmente enganam e todos temos várias vertentes.

Barbara.Goes 19/10/2023

Livro legal, ouvi o áudio e gostei, a protagonista é boa e esperta e o protagonista também é bom, um pouco rude no começo mas depois bom.

Lucimaura.0 14/12/2020

Típico
A história demorou chamar a minha atenção, mas depois me prendeu completamente. No entanto, eu gostaria um pouco mais de descrição de algumas ações, achei bem sem graça o "encontro" final de Sam e Poppy.

Mony Oliveira -UBSE 01/03/2017

Falando sobre: Fiquei com o seu número de Sophie Kinsella
Foi o primeiro livro que li da autora. Já tinha ouvido falar bem de seus livros, principalmente do bom humor contido neles. Temos aqui a protagonista, Poppy Wyatt, uma fisioterapeuta, que está noiva e pensa que fará o casamento perfeito. O livro inicia com Poppy numa festinha de comemoração com as amigas num hotel, onde ela deixa seu anel de noivado circular de mão em mão, até que ele some, aí começa o seu drama. A criatura é uma figura...consegue na mesma noite, perder seu anel de noivado, que detalhe, é uma herança da família de Magnus, seu noivo. E quando tenta achar sinal para receber um SMS de uma amiga, para saber do paradeiro do anel, seu celular é roubado. Eu estava rolando de rir...pois ela é totalmente sem noção. Nisto ela volta para dentro do hotel, e vê numa lixeira um celular jogado, "como achado não é roubado", ela resolve se apossar do mesmo. Só que este celular pertencia a assistente pessoal de um executivo, Sam Roxton, que tenta de todas as maneiras convencê-la a devolver o aparelho, e não bisbilhotar os e-mails, mas Poppy está irredutível, e faz um acordo, de enquanto estiver com o celular repassar todas as mensagens direcionadas ao Sam. Então começa uma troca de SMS entre Poppy e Sam, e a partir daí muita coisa acontece...uma confusão atrás da outra.

Foi uma leitura leve, divertida, com direito a muitas risadas, e que me fez querer sacudir a Poppy, para ver se ela acordava. Super indico a leitura, para mim foi um ótimo livro, já que me prendeu na leitura totalmente.

site: http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com.br/2017/02/falando-sobre-fiquei-com-o-seu-numero.html
Lorraine.Gomes 16/11/2020minha estante
Já li uma amostra e achei incrível! Quero muito ler

Carol 10/03/2021

Assim como todos os livros da autora, este é maravilhoso. É uma leitura leve, engraçada e esquenta o coração. Única crítica: eu queria que o livro durasse mais.

@mirmcastro 11/08/2020

Poppy, quer ser minha amiga?
Sabe aquele livro que deixa o coração quentinho e você se pega dando sorrisos entre as páginas? É esse!
Parece um filme divertido, leve e reflexivo de sessão da tarde. Eu amei a construção que a autora fez com as notas de rodapé e a personagem. A Poppy me conquistou tanto, que no fim eu queria ser amiga dela e sair para tomar um chá pela Inglaterra cantando piadas bobas!
Esse foi o primeiro que li da Sophie Kinsella e vou correr para ler outros! ?

saraiva 01/02/2021

espetacular
apesar de ser um livro moderadamente grande, devorei em dois dias (e só levou dois dias porque eu tinha que dormir). é uma história maravilhosa, com personagens muito bem trabalhados e com personalidade, além do enredo ser muito, muuuito bom. não houve enrolações nem nada do tipo, o livro realmente é uma delícia. com toda certeza vou colocar na minha estante como livro físico um dia, porque Poppy e Sam ganharam meu coração. recomendo a todos que gostam de um bom romance sem melosidade, com um enredo envolvente e muito divertido.

Vanessa 30/06/2021

Fiquei com seu número
Um pouco cansativo no começo. Me envolvi mais na leitura da metade pra frente. No geral é uma boa leitura!
Hiperfoco Literario 12/12/2021minha estante
Ta difícil ter vontade de terminar esse livro, realmente cansativo o começo

Vanessa 12/12/2021minha estante
Mas como eu disse, da metade para frente flui melhor.