Fiquei com o seu número

Fiquei com o seu número Sophie Kinsella

Resenhas - Fiquei com o seu número

Allana 27/02/2024

Bom, mas o final deixa a desejar
O livro é bem divertido, e a química entre a Poppy e o Sam é ótima. Foi muito engraçado ver a diferença de personalidades dos dois e os desdobramentos após ela encontrar o celular e começa a ler os e-mails dele. Tanto que as melhores partes do livro são quando os dois estão interagindo juntos.

Agora, quando o foco está na interação da Poppy com os personagens secundários a história fica bem mais fraca. Não descobrimos quase nada da família da protagonista, as amigas de trabalho são unidimensionais, e o Magnus tem comportamento super previsível além de ser insuportável. A Poppy é uma personagem com pouco autoconfiança que gosta de agradar os outros, mas perto do fim isso fica tão excessivo que ela se torna teimosa, burra e difícil de simpatizar.

Além disso, os conflitos relacionados ao trabalho do Sam foram resolvidos muito rapidamente, além de terem sido apresentados muito no final do livro. O final então, foi mais apressado ainda e diminuiu consideravelmente o gosto que eu tinha construído pela história. Nem novela tem um desfecho tão ridículo.

Ficam as 3 estrelas para os 2/3 do livro que realmente valem a pena.

alinetiemi 26/02/2024

Aquele clichê bemmm comédia romântica, que tem vários micos e momentos engraçados, que vão te tirar risada.
Os capítulos são meio longos, então dá uma cansada, mas a história é bem boa.
Terceiro livro que leio da autora, não desgosto, mas também não foi um favorito.

Kamilovisky 26/02/2024

Clichê
Certo, eu já sabia, se você leu também já sabia. Todos sabíamos o que ia acontecer no final.
Mas mesmo assim ficamos. Ficamos pq é um livro gostosinho de ler, a trama se desenrola tirando o foco do "romance" e colocando o foco em algum problema paralelo diversas vezes. É legal.
Não é maravilhoso, mas é legal.
Senti bastante raiva da protagonista muitas vezes, mas outras vezes me identifiquei.
Tive sentimentos de raiva, esperança e até dei boas risadas certas horas.
Gostei.

Isabelle 26/02/2024

é bom mas poderia ter sido melhor
30 páginas por capítulo???!! fiquei muito agoniada com isso? achei o final muito engraçado e fora do comum
não gostei tanto da amizade dela com a annalise, achei que ela deveria ter dado um fim nessa amizade
de resto, leitura muito divertida

Priscila779 23/02/2024

Divertido
Chequei com o seu número é um livro divertido e romântico. Achei uma delícia ler apesar do casal só ficar junto no final.

Juliana Lesire 23/02/2024

Gostoso e divertido. parece um filme de sessão da tarde (o que eu amo). fiquei com o sentimento de que já tinha lido essa história, infelizmente, se tratando de mim pode ser que eu realmente já tenha lido e não lembro.
recomendo!

Rayssa 22/02/2024

Esse livro me arrancou risadas sinceras. Esperava mais interações românticas entre Sam e Poppy,mas ainda assim gostei da história.

Marina Mendes 17/02/2024

A jovem Poppy Wyatt está prestes a se casar com o homem perfeito e não podia estar mais feliz... Até que, numa bela tarde, ela não só perde o anel de noivado (que está na família do noivo há três gerações) como também seu celular. Mas ela acaba encontrando um telefone perdido no hotel em que está hospedada. Perfeito! Agora os funcionários podem ligar para ela quando encontrarem seu anel. Quem não gosta nada da história é o dono do celular, o executivo Sam Roxton, que não suporta a ideia de ter alguém bisbilhotando suas mensagens e sua vida pessoal. Mas, depois de alguns torpedos, Poppy e Sam acaba

Ana Sara 17/02/2024

Comédia romântica gostosinha super rápida de ler, meu primeiro livro dessa autora e apesar de ser mais do mesmo gostei muito

Mi 13/02/2024

Cara, muito engraçado!
Gente do céu como eu ri nesse livro!
Ele é muito divertido e super prende a gente na leitura!
Nas últimas páginas quase tive um treco achando que ia para outro caminho? mas deu tudo certo!

Recomendo muito!

Caroline 09/02/2024

A escrita da autora prende muito, e a narrativa é divertida, no geral a construção da história é bem legal, mas o final me decepcionou muito, eu me irritei de mais com as atitudes da Poppy, eu sabia que ela era sem noção, mas eu achei que no final foi de mais, a evolução da personagem meio que foi pro ralo... Eu daria 4 estrelas, mas os últimos capítulos meio que estragaram a leitura pra mim.

Gaby_vant 05/02/2024

Mais do que eu esperava
Nossa quando comecei a ler esse livro não esperava gostar tanto. Tava querendo algo mais leve e fácil de ler e foi exatamente isso que eu encontrei mas o livro tem uma escrita tão legal e divertida que eu me apaixonei. Amei as cenas engraçadas, amei os personagens e principalmente amei a forma como a história foi se desenvolvendo. No fim das contas acabou sendo mais do que eu esperava.

Esthefany 05/02/2024

Aiai
Eu sempre esqueço o quão irritada fico com as protagonistas da sophie kinsella. O livro é uma comédia romântica muito legal, mas que vai te irritar!